POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acordei com uma ideia fixa: Gozar na cara de uma GP. Apenas.
Um de meus coworkers putanheiros me indicou esse antro e disse que era bem capaz de eu conseguir.
O plantel não era ruim, mas também não empolgava. Gostei de duas, a Gaby e a Cacau.
Expliquei pra primeira o que eu queria, ela fez cara de nojinho e disse que não fazia. A Cacau topou, fomos pro quarto.
Morena, falsa magra, peitinhos pequenos, bunda média, cinturinha com uma leve borda de Catupiry.
Papinho mole de puteiro, chuveiro (ela entrou no box comigo dentro), fomos pro quarto.
Botei pra mamar no meu caralho, buzinei bastante nas tetas, beijei de língua, pedi pra ela dar umas punhetadas, depois de alguns minutos avisei que ia gozar.
Ela largou o caralho, segurou as tetas, fechou os olhos, abriu a boca e botou a língua pra fora. Era só o que eu precisava.
Porra no nariz, na boca, na bochecha, nas tetas e, capricho do destino, um fiapo branco pendurado no queixo. Exatamente como eu queria.
Riu sem graça, foi se limpar no banheiro, tomamos outro banho juntos, mais papo mole de puteiro, botei a roupa, agradeci, paguei, rua.
Volto, pode deixar.