Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações Amigos putaneiros,navegando por esses sites da perdiçao garimpei esse achado,e que achado http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... 04807.Como não resisto a uma novinha resolvi conferir me mando algumas fotos que bateram com as do anuncio me disse que era universitaria peguei ela proximo a Unirondon e fomos pro abate.A menina e linda linda mesmo daquelas que vc tem que tomar cuidado pra nao se apaixonar haha corpo malhado e todo durinho rostinho de menininha.Mais na hora do Fight a garota se transforma e mostra ao que veio demos uns beijinhos e ela ja foi ajoelhando e abocanhou o menino com maestria apesar de novinha e uma verdadeira putinha sabe oque faz boquete babado bem gostoso acima do padrao essa nao tem nojinho de pica mama com vontade msm tive q da aquela segurada pra nao queimar a largada fomos Pro figth.A transa e totalmente aquilo que vc espera nao regulo posiçao se esforço bastante começamos com um PPM depois ela veio por cima confesso que a menina pula bem ainda mais olhando pra aquele rostinho lindo,pedi pra ela fica de 4 dai a coisa fico seria Bunda malhada grande e gostosa impinou gostoso e pediu com força fez de tudo pra agrada rebolu pediu tapinha mto esforçada a menina acabei finalizando no rostinho dela q alias foi um gram finale batemos um papo diz fazeer faculdade menina legal nao tem aquele papo chato de puta deixo aqui meu relato positivo me cobro 200 por 1 hora o contato e que foi meio dificil pois disse estudar e faz nos horarios livres mais deixo aqui meu relato a menina realmente e linda parece uma princesinha como diz no anuncio pra quem quer uma GP que nao tem cara de GP e uma otima pedida Abraços companheiros
(65)93215802
________________________________________________________________(65)93215802
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017