Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de algum tempo afastado do Forum Devido a $$$$ deixo aqui minha contribuição.Garimpando pelos Chats da Vida conheci essa morena Me passo o Whats me mando algumas gostei e resolvi ir pro combate,Marcamos no Karysma veio de guerra com uns 15 minutos ela chegou Morena Estilo cavala cabelos longos uma delicia a menina peitinhos durinhos.Foi bem receptiva beijo na bocaaa não tive nem que pedir pra mamar depoiis de alguns beijinhos ja foi logo abocanhando o garoto e confesso que a menina trabalha bem Oral caprichado sem nojo de pica.Partimos pro Fight começamos com um PPM que foi acelerando a garota empolgou veio logo cavalgando por cima rebola gostoso soltando uns gemidos nao me contive e enchi a borrachaa tomamos um banho batemos um papo o menino acordou de novo Pedi um oral pois o tempo estava curto ela me atendeu fez a mesma chupeta com a mesma maestria da primeira vez mamo ate eu joga leiitinho na carinha dela.A menina e simpatica me cobro 200 por 1h e fez um trabalho competente deixo aqui meu relato positivo e do uma nota 8 pelo conjunto da obra se havera repeteco não sei ta feio as coisas $$$$ abraços amigos confrades
________________________________________________________________AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017