Andressa Loira
R$ 150,00 - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Andressa Loira

#1 Mensagem por BigTicket » 06 Abr 2016, 20:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite amigos putaneiros pra começar bem essa semana resolvi desbravar mais uma prima vi o anuncio dessa loira no vivalocalhttp://m.vivalocal.com/acompan ... /132662184 menina bonita mais oq me chamo atençao foi aquela bunda contato facil pelo telefone depois me mando umas fotos com o rosto no whats disse q fazia 150 1h marcamos no carisma com 10 minutos ela chegou loira estilo cavala bem branquinha realmente tem um rabo sensacional fala um pouco de mais meio funkeira disse adorar funk algumas tatuagens pelo corpo mais tudo em cima.chupou sem camisinha com bastante competencia mais nah hora do.figth ela mostro ao q veio fez de tudo pra agradar veio cavalgando de frente mais eu queria ve mesmo ela de 4 q visao fantastica e ela provo mesmo q gostava de funk rebolo gostoso pedindo uns tapinhas finalizei no rosto da safada.Otimo custobeneficio garota bacana bonita vale os 150 um.achado desses nao poderia sonegar

(65)9207-9363

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçadorCuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Andressa Loira

#2 Mensagem por CaçadorCuiabano » 05 Dez 2016, 09:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa GP através de um anuncio do skokka. Gostei das fotos e resolvi fazer contato. O pré-atendimento é muito ruim. A garota está falando com você no whatsapp e de repente para de responder. Te deixa falando sozinho. Como as fotos que ela mandou são lindas, resolvi insistir. Após varias tentativas frustradas por whatsapp decidi ligar. No telefone o atendimento também não melhorou. Fala com você no telefone e com mais uma meia dúzia de outras pessoas em volta dela. Grita com crianças, que devem ser seus filhos. Xinga o povo que tá por perto. Um terror. Mas, enfim, lembrando das fotos, relevei. Quando chegou para o atendimento, a menina tá longe do padrão de qualidade que mostra nas fotos. É a mesma menina, mas acho que as fotos são mais antigas, além de estarem caprichadas na maquiagem e fotoshop. A menina até que tem potencial pra ser bonita, se fosse mais cuidada. Acho que, do jeito que estava, saiu pra me atender. Durante o atendimento, uma foda mecânica e sem graça. Apressada, queria terminar logo o serviço pra ir embora. O boquete, não durou nem dois minutos. Pelo que vi,caiu muito a qualidade demonstrada ao confrade acima.Não curti. Não repito e não recomendo.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Andressa Loira

#3 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 09:02

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado