Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com essa Japa Fds Passado Encontrei no Viva http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141768785" -"- me chamou a atençao pois mostrava o rosto e me garantiu q era ela e q cobrava 350 1h e que se nao fosse ela podia volta entao parti na empreitada.Realmente e a menina das fotos ate me surpreendi pois ela pessoalmente era bem fiel as fotos.Me recebeu em seu ap menina simpatica o Local e bem arrumado limpo ofereceu uma bebiba mais enfim queria desfrutar daquela japa Peito siliconado gostoso ela logo fez um oral com capa mais enfim ja virou padrao rs partimos pro fight não regulou posiçao e e bem ativa se envolve bem na transa nao parece algo forçado acabei finalizando com ela de 4 rebolando gostoso.Batemos um papo me ofereceu uma bebiba menina simpatica diz esta a pouco tempo na cidade fiquei quase 1 hora não me regulou tempo e fez de td pra agrada fica aqui meu relato positivo E se sobrar aquela graninha do descimo tem repeteco ctza
(65)98056931
________________________________________________________________(65)98056931
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017