Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meio sumido aqui do forum companheiros Devido a crise mais venho compartilhar esse achado com vcs.Loirinha Linda baixinha siliconada barriga zerada shape em dias.Conheci a moça atraves da Morena Siliconada aquii do Forum Menina ainda não anuncia em site e ainda não tem aqueles vicios de gp mas vamos aos fatos.Me envio algumas fotos Loriinha cabelo liso Loira msm natural como ela me disse platinada rs.Me encontro no Motel combinamos 200 por 1 hora pessoalmente a garota corresponde as expectativas apesar de ser nova no ramo trabalhou bem chupou sem capa beijamos na boca gostoso nao rolo nenhum imprevisto.Começou com um oral babado engolindo O pequeno Gorfo sem nojinho de pica logo tirou a roupa e pude cair de boca naqueles peitinho siliconado,chupei gostoso ela tem uma bucetinha linda depilada com marquinhas de biquini istiga o cara a chupar e parece gostar do Oral não fica forçando pra ir logo pro fight.Na hora do fight mostro disposiçao começamos com Um PPM ela solta uns gemidos bem gostosos logo veio por cima cavalgando gostoso a visao daqueles peitos durinhos cavalgando em vc ja vale a foda.Acabei finalizando com ela de 4 ficamos cerca de 40 minutos disse fazer anal tem um cuzinho rosinha lindo da proxima vou experimentar e que o alvara tava curto mais concerteza vai ter repeteco na proxima vou de anal e aos amigos putaneiros peço que não soneguem em tempos dificeis como esse temos que fazer cada $$ valer a pena um salve pros confrades
(65)9991-9601
________________________________________________________________(65)9991-9601
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017