Mano se arrependimento matasse....
Tava cm o ovo cheio hj, e procurei uma Luiza, loira q anuncio no Viva, liguei de manha marcando pra 14hrs ela disse q ta certo, quando da 12:00 falo cm ela, falou q se podia botar pra 15:00 eu falei q nao podia, tive q procurar outra... decidir me jogar numa Mineirinha q tb ta cm anuncio no Viva...
Essa Mineirinha cobra R$150,00 1hr (1 relaxamento, coisa q esqueci de perguntar pelo zap), atende no Aqua Vert, cheguei lá 14:40, ela me recebeu cm um vestido la, o rosto da pra levar, mas o ap mo bagunça, banheiro sem papel higienico ( nao foi pq eu queria bater o barro, foi por outra coisa ja chego la) pano de chao encharcado, pedaços de embalagens de preservativo por todo lado, ta louco negocio mo nojo. Enfim de roupa ela era uma coisa, quando tirou, nada a ver cm as fts, pqp, tomei no cu!!! Cheia de cicatriz, caminhão batido mano, ta loco, nas fts uma coisa pessoalmente outra coisa!!
Porém ela chupar legalzinho, queria me fazer massagem mas fui la pra foder, entao ja fui logo pro fight!! Me chamou pra começar no sofa ficou de 4, gostei da iniciativa.... Fiquei empurrando de boa, ate q pediu pra trocar a camisinha q tava incomodando... fui troquei (levo sempre meus preservativos), Iria botar uma da Jontex retardante mas ela nao deixou é moleza, q mandar ate no preservativo q o cara usa!!! Dai botei outra la q tinha levado, continuamos na msm posição.... dps me chamou pra cama, ppmm, fiquei um tempo socando, daki a pouco ficou pedindo pra eu gozar, q mane gozar quero é meter foi o q eu disse, tentei botar ela de lado mas a msm ficou se fazendo de dificil pra mudar de posição, tive q empurrar a perna dela pqp!! Fiquei metendo de lado mas a msm tava ja se incomodando, decidir botar de 4 de novo em cima da cama e comecei a socar, ai a mulher disse q tava machucando pqp!!! Td hora uma coisa pra atrapalhar a fd, ja tava impaciente, comecei a empurrar forte ate q ela saiu, falou pra eu maneira, dai fiquei empurrando na maciota ate gozar foda!!!!!!!!!!!!!!!! Fora q tirei o pal de dentro na hora de gozar e perguntei se podia gozar em cima da bunda ela nao deixou pra nao gozar na cama acabei gozando na minha mao q tragico!!!! Fui no banheiro me limpar e tomar um ducha, quando volto a nega ja tava vestida!!
Falei cm ela se podiamos ir pra segunda rodada e ela disse q era so 1 relaxamento !! (ME FUDI) Nunca vou pra 1 relaxamento, so q cm ela esqueci de perguntar, tava falando cm Luiza e ela ao msm tempo a Luiza é 2 relaxamentos, e ela quando perguntei nao respondeu e esqueci de perguntar de novo!!
Enfim não recomendo essa peça!!! Não beija na boca, nao deixa chupar os seios, é cheia de mimimimi, fora q nao chega perto das fts q ela pós no anuncio !!
Não faz anal!
R$150,00 jogado no lixo, nao recomendo!!
Rosto - 7
Seios - 6
Bunda - 6
Buceta - 6
Nota corpo geral - 5
zap 71 993736754
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148257961" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 167788151/" -"-
http://classificadosweb.atarde.com.br/e ... soais-juju" -"-