musacco escreveu:Fez sim, bullit. Ce nem imagina o que ele fez, deu em cima de várias na empresa dele, mandava flores e tal e a tal mina jogou o buquê de flores no LIXO, foi o amigo dele que testemunhou, teve uma outra que era advogada especializada em Direito Internacional, bem gatinha, mas ela dava o fora nele e dizia que voltou pro EX-NAMORADO, e ela tá ainda sozinha porque gostava de caras altos, e meu amigo não tinha essa característica. Outra vez, chegou a ponto de dar em cima da própria funcionária quando ele abriu a própria empresa, e outra foi em cima de uma garçonete paraguaya muy guapa mas sem retorno algum. A putaria era uma das válvulas de escape dele pra compensar tantos "FORAS DE CIVIS", mas o grande problema dele era o fato dele querer uma mulher bonita de qquer jeito, mesmo ele não sendo "BONITÃO". Botou uma meta na vida, falou que iria ficar rico antes dos 40 anos (IDADE HOJE), por sorte ou destino, ficou milionário e conquistou através do TINDER uma morena gata e novinha com 16 anos de diferença, e usou, sim a "OSTENTAÇÃO" pra conquistá-la e foi fácil assim, menos de 6 meses, já engravidou ela, e tão morando juntos na nova CASONA que ele comprou, e ainda por cima deu um CIVIC NOVO pra ela branco. Com ctz, tudo é insegurança dele em manter ela neste relacionamento, se vai durar, não sei, mas ele queria mesmo é ter FILHOS, então chegou a hora e ele disse FODA-SE se for interesseira, pois eu quero uma gostosa do meu lado.
E você falou tudo, ficar muito tempo se afundando na PUTARIA traz um efeito colateral péssimo que é a acomodação do indivíduo e da sua perda de capacidade em conquistar uma civil, mas a grande questão é CONQUISTAR aquela que você quer e faz o seu BIOTIPO e tenha afinidade e química com você, uma dificuldade cada vez maior com o avanço da idade. Quanto mais velhos ficamos, maior será essa dificuldade, e as opções vão diminuindo. Daí não resta o fato de comprar uma relação com o DINHEIRO, isso se você tiver.
Um possível problema é como foram feitas essas tentativas. A tentativa pode ser tão ruim que a chance é praticamente nula, tão eficaz quanto cantada de peão de obra.
Outro detalhe também a ser considerado é
quantas tentativas foram dentro desse espaço de cinco anos. Se falar algo como, por exemplo uma dúzia, é muitíssimo pouco.
Já li de foristas, aqui mesmo no AG, do camarada apenas fazer algumas tentativas esporádicas com civis, sentir a dificuldade, que é normal, e aí simplesmente desistir.
Outro fator a ser levado em conta são os lugares que o sujeito foi procurar mulher. É sempre bom frequentar novos lugares e sair da zona de conforto.
Ao menos pelo que foi escrito, o fato dele ficar procurando "candidatas" muito mais no ambiente de trabalho evidencia que ele não saiu muito da velha rotina.
Voltando à questão da eficácia das tentativas, dar em cima de mulheres no trabalho é complicado por várias razões, e uma delas é justamente porque quase sempre todo mundo fica sabendo.
Levou um fora homérico da primeira, já queimou o filme geral no trampo. Mulher não gosta de ser segunda opção, ainda mais perante outras colegas.
Tem ainda esse lance cafona de mandar flores no trabalho como abordagem. Pior que isso, só mesmo seria chamar o programa do Gugu para fazer declaração de amor.
Enfim, o seu amigo finalmente conseguiu o que queria, inclusive até pode dar certo, mas infelizmente um monte de variáveis conspiram para dar merda (leia-se chifrada) nesse casamento.
Concordo com a questão da dificuldade maior com a idade, mas discordo de que se compensa apenas com dinheiro, pelo menos enquanto o cara não for um velhote repugnante.
O homem tem outras qualidades de interesse das mulheres, muitas dessas qualidades o cara pode adquirir durante a vida. O problema é que quando permanece numa rotina, fica-se estagnado, o cara não evolui além do que está dentro daquela rotina. Talvez até a forma como ele enxergue as coisas fique limitado também.