Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1112
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14161 Mensagem por rafaelnrf » 14 Jun 2017, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início da noite de hoje.

Bem recepcionado pela Jaque e pela Vanessa.

Já pedi as contas da quantidade de repeteco......

Morena da cor do pecado, de lindo rosto, belos seios siliconados, corpo cheio de curvas sinuosas, bela bunda e de simpatia ímpar!

Dentro do quarto, ainda vestido, me jogou na cama, pulou em cima de mim, e me beijou com muita audácia! Fui para o banho com o pênis petrificado!

Após o banho, ainda de pé, ela se pendurou em cima de mim! E levitando no ar, me deu beijos desafiadores!

Novamente me jogou na cama! Iniciou um oral sem capa que me deixou acuado! Bem macio, babado, com ritmo, olho nos olhos!

Capa no pênis, veio por cima com vontade! Me beijando, chupei os seus seios maravilhosos! Depois sem desconectar! Ela ficou na posição de remadora me dando uma chave de pernas!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela! Segurando a sua perna direita para o alto!

Depois ela ficou de quatro de frente para o espelho! Fiz o bate estava segurando a sua cintura e depois as suas pernas!

Depois eu fui agraciado! E adentrei o seu bumbum apertado! Ela gemeu deliciosamente! Poderia fazer dos seus gemidos a minha trilha sonora para relaxar e dormir!

E assim, conectado ao bumbum da Jenny, eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso!

O atendimento da Jenny está em um patamar elevadíssimo!

Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!

Tempo: 1 hora, valor: 140,00!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14162 Mensagem por JHL » 15 Jun 2017, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td 14.6.17

Com a Minha namoradinha e musa Renata.
Marquei e como sempre ela chegou pontualmente.aquele brilho apaixonado nos olhinhos subimos como habitualmente aos beijos calientes.quarto 13.mais beijos.banho.e o presentinho pra aquecer a pegacao.oral com deep.69 de engulir a xana.vaginal todas as posicoes.anal frenético como ela gosta de fazer comigo dog style ate as bolas.ela goza e curte muito.toca cheia.banho e segundo hound.chupeta no pelo cadenciada na pressao certa.pra finalizar leite na boquinha com choquinho.nao me deixa sair sem o tradicional squirt in mouth.conversa agarradinho com beijinhos de namoradinha que e o q ela e.banho e rua.nota mil.repeteco sempre.

FAZ ANAL MEDIANTE TAXA EXTRA

3/4 MILHAGEM

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

#14163 Mensagem por Foreman » 15 Jun 2017, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Perguntei quando essa morena voltaria ao plantel, assim já agendei. Morena gostosa, bela bunda e peitos siliconados. Altura média e cabelo liso preto.

No quarto, ótimo oral sem capote. Capa na criança, peguei-a de quatro, ela por cima, e outras posições. De quatro, não aguentei sua xaninha quente e molhada e gorro cheio.

Mulher muita simpática e bem experiente. Faz um oral excelente. Xaninha super quente e molhada, ela parece sentir muito tesão como poucas. Realmente seu atendimento é top, nota 10. Altamente recomendável.

Link:
🔗

holandes5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14164 Mensagem por holandes5000 » 15 Jun 2017, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Olá Companheiros de Putaria !!!
Td realizado na última sexta-feira (09/06) no final da tarde.... casa lotada de cuecas pois estava rolando a já tradicional Festa Junina, mais uma vez muito bem organizada pelas meninas da recepção...e ainda de quebra teve bingo, resta 1... valendo 1 massagem... pena que não tava com tanta sorte de ganhar...

Alvo da vez foi baseado no que li no Fórum sobre ela, garota Andressa, chegamos no quarto ela já me pergunta se li algo sobre ela e disse que sim, então ela diz "então sabe que eu adoro chupar e dar o cú?" na hora já senti que me dei bem....

Fui para o banho mas tive um probleminha, pq estava frio no dia, quartos todos lotados com fila de espera e o chuveiro não esquentou de jeito nenhum.... o jeito foi tomar banho frio pra entrar em campo...

Deito na cama e iniciamos com um mega beijo de língua.. ela vai descendo e começa uma chupeta maravilhosa com direito a tudo,,, garganta profunda, lambidas no saco... por uns 15 minutos... essa gosta de chupar...

Depois já me oferece seu delicioso cú.... camisinha no jr.... ela de 4 e bora meter.... uma delicia.... bem apertadinho.... ficamos um tempo nessa posição e game over....

Pausa para me restabelecer.... batemos um papo muito bom deitados juntinhos....

E ela volta a chupar... deliciosamente..... dessa vez deixei ela ir até o final e enchi a boquinha dela....

Como outros foristas já disseram uma grata surpresa, pois na apresentação é meio tímida.... mas no quarto é um furacão....

Repeteco em Breve !!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#14165 Mensagem por ZE BOB » 15 Jun 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Catarinense

TD feito quarta 14/06 com Eva Catarinense das 20:30 as 21:30

Quarta feira véspera de feriado eu meio estressado com trampo resolvi passar na brok tomar aquela coca gelada e ver as delicias da noite fui sem agendar ninguém dessa vez, mais com Ariela ou Alice em mente caso desse pra passar com algumas delas mais não foi dessa vez elas estavam ocupadas e com cliente na espera ,então vi apresentação e quando veio Eva pirei na hora mulherão meu numero já fiquei com tesão só de imaginar ela peladinha na minha frente ,catarinense começando hj na clinica aquela cara de brava mais quando me cumprimentou abriu sorrisão putzzzzz pedi ajuda da Vanessa e dos universitários que já tinham passado com ela a resposta positiva chamei pra entrevistar falou ser bem liberal inclusive fazia anal só que tinha pedágio, nessa hora não queria nem saber de mais nada e foi ela escolhida afinal vai que a mina não aparece mais na clinica ,como foi com Priscila que nem tive oportunidade de conhecer já saiu.

Eva

Catarinense linda ,alta estilo panicat gostosa, coxas grossas bundão gg, peitos grandes siliconados, barriga chapada ,mulher tudão.

Atendimento

Impecável , me surpreendeu positivamente bom demais ,já chegamos na suíte com muito beijos calientes boca gostosa de beijar fui pra

ducha ,tomando banho e olhando ela se despir caraiioo que gostosa pelada bem como imaginei lá na sala ainda nos meus pensamentos

voltei ela foi em seguida pra ducha e já voltou caindo sobre mim com mais beijos alternava entre beija la e mamar os melões suculentos logo

já fui explorar sua gruta e tive uma grata surpresa uma xana grande big pussy suculenta pirei fiquei ali uns 20 minutos ela se contorcendo

curtindo muito e gozou duas vezes na minha boca encharcando o lençol da cama , cena impagável de ver pelo menos pra mim, pernas dela

tremia chegou a me agarrar forte com aquelas unhas dela urrando de tesão na hora que jorrou na minha boca só de lembrar o ze trinca, veio

retribuir com aquele bocão engolindo todo o ze me segurei muito pra não gozar na boquinha dela mudamos de posição deitou de frente pra

mim dei mais umas chupadas naquela xana ela pediu rola ,capa no ze peguei de frente ,mais logo ela veio cavalgar e disse que iria gozar de

novo putzzz como cavalga gostoso a safada depois melou meu pau de porra novamente gozando muito ,pedi pra ficar D4 visão dos sonhos

por bundão naquela posição soquei muito falei que ia gozar ela falou que queria leitinho na boca não tive como não atender seu pedido e tirei

capa dando pra ela mamar ate ultima gota saindo nas nuvens, atendimento impecável digno das TOPs da casa quando liberar o anel sem

pedágio ninguém segura ,repeteco inevitável curti muito[/color]
. Yes

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#14166 Mensagem por EDNOMILK » 15 Jun 2017, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:JENNY

PASSANDO DE NOVO COM A JENNY.
MORENA MUITO BONITA
ATENDIMENTO TOP DA CASA
SE ENVOLVE NA TRANSA
MUITO SIMPATICA

ORAL 10
ANAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#14167 Mensagem por EDNOMILK » 15 Jun 2017, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

PASSANDO COM A JENIFER.
MORENA CAVALA, 170M 60 KG. BUNDA PERFEITA, SEIOS TURBINADOS.
CORPAÇO
ATENDIMENTO TOP
SE ENVOLVE NA TRANSA

ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADA

Link:
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14168 Mensagem por NDS » 15 Jun 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Nota:8
TD Realizado 11/06/17

Garota Marisol ...

Domingão resolvi dar uma passada na Brooklin casa com movimento grande bastante meninas ocupadas, escolhi a Marisol garota branquinha e grande com um bocão, subimos fomos pro banho depois batemos um papo disse que só trabalha com isso aos finais de semana e que trabalha na semana como secretaria, fiquei em pé na cama e ela em pé no chão começou um oral caprichado engolindo tudo, depois continuei em pé e coloquei ela de 4 com a bunda virada pro espelho e continuou chupando e eu apreciando aquele rabo no espelho, coloquei de 4 comi sua bucetinha gostoso e pedi o cuzinho e fui prontamente atendido quando ia quase gozar pedi pra chupar e gozei gostoso na sua bocona ... banho e rua..

bom atendimento mais não sei se tem repeteco...

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#14169 Mensagem por picaguaru » 15 Jun 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:7
Td realizado no dia 12.6.
Bem recepcionado. Horário agendado com a Yasmim.
Garota simpática, morena e gostosa.
Namoramos bastante no Dia dos Namorados. Muitos beijos de língua.
Mamou meu caralho. Mamei a xota e enfiei um dedo no cu dela.
Colocou a camisinha e cavalgou no meu pau.
Pus ela de 4, fodi um pouco a buceta e pedi o cu. Ela passou gel e foi só alegria. Meti muito até encher o rabo dela de porra.
Atendimento bom. Vale repeteco. Melhor de tudo: foi free.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#14170 Mensagem por Pds2017 » 15 Jun 2017, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:keith

boa tarde putanheiros na ultima terca estive na BK louco para comer a sheila mais ela estava em atendimento como o tempo era curto resolvir subir com a keith que pra mim era nova mais que menina deliciosa veio mim pegou pela mao quando comecamos subir as escadas ela ja mim abracou e falou vamos entrar na melhor suite imaginei e fudiona assim que entramos eu fechei a porta ela ja mim agarrou comecou beijando gostoso e o incrivel meteu a mao na minha calca pegou meu pau e apertou nossa metir a mao debaixo do vestidinho preto que ela tava e percebir que estava cem calcinha apertei os peitos ai partir para o banho quando olho ela ta na porta do banheiro sair e fique na espreita esperando ela entrar quando ela entrou falei posso e ela fez com o dedo pra eu entrar nossa comecei beijar debaixo do chuveiro apertar os peitos e ela pegou apertou meu pau e foi descendo e comecou ali mesmo chupar meu pau fechei um pouco o chuveiro e ela olhava para mim e enfiava minha vara toda na boca e olha que safada saimos para cama ai nao resistir pedir um 69 e ela logo se virou que buceta suculenta ai pedir para chupar olhando para mim nao demorou muito gozei na boquinha dela ela foi ao banheiro ara ingiene e voltou deitou do meu lado dei-lhe beijos apertano os peitos passando a mao na bucetona dela ai ela foi descendo pra levantar a piroca ai colocou o capote e veio subiu em cima e comecou a cavalhagar bem cadenciado e veio beijando ai virei ela para um ppmm e chupando os peito e beijando ai pediu pra comer ela de quatro ajoelhou na beirada da cama e socei forte veio com a mao pensei que ela ia lubrificar nada tirou da buceta e colocou no cuzinho olhando para mim e falou fode foder gostoso acelerei a foda e falou vai mim da leitinho denovo dei mais algumas estocadas tirei de dentro e ela logo abocanhou minha piroca antes sem por a mao mais logo comecou a punhetar com forca ate eu gozar forte tirou minha piroca da boca deixou escorrer a porra pelos os peitos nossa fiquei olhando para ela quase que eu paco para dobrar mais ja estava bom demais

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#14171 Mensagem por Detalhista » 15 Jun 2017, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Catarinense

Nota:7
Prezados, boa tarde!

Test Drive feito ontem com a nova in the house Eva Catarinense.

Loira, tipica sulista, olhos claros, pele bem clara com sardas.
Pernas torneadas.
Bunda media.
Seios bonitos e médios.

Garota estilo namorada, gosta de beijos e abraços, me agarrou no quarto e não quis soltar mais.

No quarto gosta de se envolver, fala bastante, conta detalhes da vida intima e tudo, companhia super agradável.
O sexo é ótimo também, bucetinha se molha naturalmente, na flor dos seus 29 anos.

O boquete é mediano, precisa praticar mais.
A buceta é bonita e com um clítoris avantajado.

Veio por cima de mim e gozou bastante, foi bacana sentir a danada se enxarcando no meu pau.

Ainda não faz anal, mas diz que faz se pagar. Comigo não quis nem pagando. :cry:

Recomendo mas sem criar muitas expectativas, no geral é bom.

1/4 no VIP.
140 Temeres no cash.
Repeteco: Provavelmente.

Saudações,

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#14172 Mensagem por Detalhista » 15 Jun 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
Prezados, boa tarde!

Test Drive feito no segundo Round com a Yasmin.

A GP engana facil, nunca dei um real para ela na fila do pão, mas ontem tava na maldade e queria descobrir novas coisas.
Me surpreendi muito positivamente com a menina. Ela é das minhas, puta que gosta de sexo, pq nessa casa tem algumas que não gostam, estão no serviço errado.

Eu não sou daqueles que ficam horas trepando, prefiro algo mais intenso a demorado, e com ela ontem eu tive um mix de Intensidade com longevidade, Ficamos uns 45 minutos metendo, eu fiquei dentro dela o tempo inteiro, e a danada sem gel nem nada estava toda molhadinha, eu curti demais, detalhe que a perseguida dela é super apertadinha, tava fodha, como eu já tinha gozado antes, consegui segurar por mais tempo, se fosse a primeira, teria gozado nos primeiros 10 minutos. e por esse tempo todo ela não reclamou, não fez cara feia e em momento algum pareceu não gostar. essa é fodha! garota TOP

Recomendo fortemente, acredito que para todos os gostos.

Detalhe: A pele dela é uma das coisas mais gostosas e cheirosas que já vi por ali. Pra quem curte, é prato cheio.

2/4 no VIP.
140 Temeres no cash.
Repeteco: Sem duvida que SIM.

Saudações,

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14173 Mensagem por mig... » 15 Jun 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado dia 14/06 com Bruna.

Loira de uns 1,65 de altura, rosto bonito e corpo tb. Já havia me chamado a atenção em apresentações anteriores, mas me parecia meio tímida ou fria, mas na festa junina trocamos uma idéia e me deixou mais tranquilo pra experimentar.

Chegando na casa às 18:00 apenas para ver como estava e perguntei sobre ela e me disseram que ela ia embora as 18:00, ligaram pra ela e confirmaram ela vai as 19:00. Então tínhamos uma hora, e pedi para chamar.

Assim que ela veio me buscar já na recepção começa a simpatia dizendo "vc que é o cara de bom gosto?", e realmente ela é muito simpática, fomos para o quarto e me disse que ia realizar um sonho, pois já havia sonhado comigo e diz "eu que vou te pagar pelo que vai acontecer aqui nesse quarto" e logo respondi "então me pague com muito prazer" e começou a me beijar deliciosamente se esfregando toda em mim, ficamos nos beijando por alguns minutos, ela parou e me mandou para o banho dizendo que queria aproveitar cada minutos pois uma hora era pouco pra nós.

Deitando na cama aguardando e logo veio me beijando mais e descendo até abocanhar meu pau intercalando entre saco e bolas, depois foi eu a retribuir, e ela me puxa para um 69 de lado por alguns minutos até ela pedir para parar pois entrava quase gozando e ainda não queira e disse "quero gozar com seu pau dentro de mim" e logo veio numa cavalgava maravilhosa, ppmm, frango assado e voltamos para o ppmm qdo ela gozou muito gostoso e fiquei ali entrando e saindo bem devagar enquanto ela gozava e curtia muito, e me diz que agora era minha vez, enquanto estava socando o pau nela o interfone toca insistentemente me desconcentrando, ela foi atender e enquanto ela falava com não sei quem estava eu atrás dela metendo o pau e fomos assim até a cama para ela ficar D4, e metemos mais alguns minutos até gozarmos juntos deliciosamente, fui para o banho e ela disse que não ia pq queria ir embora com meu cheiro pois eu era o último cliente do dia.

Com certeza repeteco viram e melhor, utilizando o VIP.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14174 Mensagem por BPF 171513 » 15 Jun 2017, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Estive ontem na clinica, como sempre fui bem cedo, mas já tinha algumas garotas disponíveis,
Vi algumas apresentações e acabei escolhendo a Kelly, morena bonita , bem baixinha , mas bem gostosa,
é uma loucura essa mulher , essa gosta da coisa, fizemos tudo e mais um pouco, já chegamos no quarto a menina me agarrou , me beijou como se eu fosse o ultimo homem do mundo, chupei ela ate ela gozar, em seguida foi a vez dela , oral fantástico, garganta profunda se engasgando , um pouco de face fucking ela adora , fizemos algumas posições e acabei gozando naquela boquinha linda.
Mto bom atendimento, só não sei repito , pois repeteco não e mto comigo.

140 temers X 1 hora

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Kate - TD 1 - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14175 Mensagem por Dinhoxxx » 16 Jun 2017, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Abri uma nova milhagem conhecendo esse tesãozinho chamado Kate.

Tesãozinho só no tamanho, já que se trata de uma mulatinha novinha, baixinha e com um corpo perfeito. Seios, cintura, bumbum e pernas com medidas totalmente harmônicas para o seu porte. Ou seja, uma menina que dá um tesão enorme.

Na apresentação veio com um óculos de aro grosso (mais para dar um charme extra mesmo) e uma blusa que valoriza seus lindos seios tamanho P e bem empinados.

No quarto, conversa bem e se aproxima para beijar. Não foi um beijaço de língua, mas foi suave e gostoso. Vamos para o banho. Na volta, começo explorando o corpinho tesudo, especialmente os belíssimos seios, e dando minha rola para a Kate chupar.

O boquete é bem executado. Na minha vez, brinco bastante naquela xaninha completamente lisa, deixando ela bem quente e molhada. Trocamos para ela me chupar novamente. Mas, dessa vez, fico em pé e deixo ela tratar da minha rola e saco até eu jorrar na boca da ninfeta.

Pausa para despejar o leitinho na pia e fazer a higienização da ferramenta para prosseguirmos.

Com o pau ainda duro, peço para ela retomar a transa de onde parou, com um boquete molhado. Depois, passo a chupá-la novamente. Nem precisava disso para deixar a pepequinha no ponto.

Hora de plastificar e cair para dentro no ppmm. A xaninha da mulata é quente e apertada, mas a lubrificação natural ajuda a adentrar. Começo de leve e, aos poucos, já estou com a pica toda agasalhada.

Ficamos curtindo um pouco assim, antes de eu pedir para a delícia ficar de quatro e bem empinada para mim. Soco gostoso segurando a cintura e curtindo a cena. E gozo.

Nova pausa rápida. Na retomada, peço para a Kate sentar na rola, o que ela faz executando um bate-estaca, depois de besuntar um pouco de gel. A sensação e o visual são classe A. Mas o tesão é tanto que puxo ela para perto de mim e a abraço para socar a rola por baixo com mais vigor. Na sequência, peço para ela ficar de bruços. Encaixo e desço a madeira até gozar gostoso.

Custo: R$ 140, 1h e primeiro TD inaugurando a milhagem.

Link:
🔗

Responder