Bem recepcionado pela Jaque e pela Vanessa.
Já pedi as contas da quantidade de repeteco......
Morena da cor do pecado, de lindo rosto, belos seios siliconados, corpo cheio de curvas sinuosas, bela bunda e de simpatia ímpar!
Dentro do quarto, ainda vestido, me jogou na cama, pulou em cima de mim, e me beijou com muita audácia! Fui para o banho com o pênis petrificado!
Após o banho, ainda de pé, ela se pendurou em cima de mim! E levitando no ar, me deu beijos desafiadores!
Novamente me jogou na cama! Iniciou um oral sem capa que me deixou acuado! Bem macio, babado, com ritmo, olho nos olhos!
Capa no pênis, veio por cima com vontade! Me beijando, chupei os seus seios maravilhosos! Depois sem desconectar! Ela ficou na posição de remadora me dando uma chave de pernas!
Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela! Segurando a sua perna direita para o alto!
Depois ela ficou de quatro de frente para o espelho! Fiz o bate estava segurando a sua cintura e depois as suas pernas!
Depois eu fui agraciado! E adentrei o seu bumbum apertado! Ela gemeu deliciosamente! Poderia fazer dos seus gemidos a minha trilha sonora para relaxar e dormir!
E assim, conectado ao bumbum da Jenny, eu fui finalizado!
Tempo para conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso!
O atendimento da Jenny está em um patamar elevadíssimo!
Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!
Tempo: 1 hora, valor: 140,00!