POSITIVO Nome da Garota:JAQUELINE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu no gozo do meu alvará matrimonial anual em janeiro passado e resolvi fazer uma incursão solo por detrais das linhas inimigas, fui sozinho, cheguei la por volta de 11 horas da noite, sempre alerta e pronto prá saltar fora a menor sensação de adversidade.
Era um sabado a noite, não sei se era o melhor dia ou não..., tava sem fazer porra nenhuma em casa, então fui fazer nada la.
Entrei e fui pro bar, a casa tinha muita muié e pouco cueca, pedi uma breja e fiquei beservando de la o trotoir da fauna do lugar.
Sendo beeeeeem crítico, pelo valor que a gente sabe que elas cobram..., tinha umas cinco ou seis que eu classificaria como aquelas que valeriam o quanto iriam pedir..., parece que elas não podem avançar o sinal, então ficam fazendo caras e bocas, poses, insinuações com o corpo....
O restante, umas trinta ou um pouco mais..., so com muita conversa e algum querosene na cabeça, chamei uma loirinha desse grupo prá conversar, Cintia era o nome dela, muito bonita e articulada, metida num tubinho preto..., batemos um papo por algum tempo, ate que ela entrou numas de oferecer o cardapio da casa, pediu um drink, argumentei que tava esperando uma rapaziada e que antes disso eu não iria avançar prá proxima fase, mas solicitei o contato dela e ela passou de boa.
Fui pro toilette, dei uma zanzada prá pescar mais algum olhares de interesse e vortei pro bar..., pedi mais uma breja e chamei outra com um sinal de cabeça prá conversar..., Manuela, morena de londrina, altona, gostosona, 26 anos, falou que fazia nutrição em sampa e tava ali só prá complementar a renda, pois tem trampo civil..., foi discreta ao oferecer o menu completo dela, fiquei animado, mas apliquei a mesma conversa com a anterior e levantei o contato.
Fiz o procedimento anterior mais uma vez, dessa vez, me aproximei de uma loira, Jaqueline, alta, bem vestida, sotaque gaucho, ela é de Erexim, super gente boa..., levantei o contato também e prá nao sair no zero a zero, tentei negociar o valor prá quatrocentos reais, mas fora dali..., até aguardaria ela sair (não era fixa da casa)..., ela exitou um pouco..., mas concordou..., passou o contato tambem e combinamos de nos encontrar na loja de conveniencia de num posto de gasolina ali na JK.
Já eram quase 3 da madrugada, cheguei primeiro e ela veio em seguida..., tomamos umas alí e bora prá prá um motelzinho lá na Raposo!
Xou de bola, barba cabelo e bigode... brinquemo gostoso por um bom tempo.
Sai muito sastifeito!
Saldo da esbórnia; 220 reais com uma parte consumível!
Garota; 400 reais por duas horas, mas ela ficou um pouco mais sem estresse.
Motel nem vou botar na conta.
Beneficio; Bão, considerando que desenvolvi com as outras duas, por fora em outras oportunidades e em preços bem mais educados!
Repeteco; Só vorto lá prá fazer o mesmo procedimento.