Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1171 Mensagem por sem-nome » 11 Jun 2017, 02:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Em outro dia, estava lá embaixo e vi uma carioca muito tesuda, cabelo pintado de loiro, com aquela pele típica de branquela trintona que tomou muito sol, com aquelas pintinhas no tórax. Corpo perfeito, quadril largão, bundona, cinturinha, peitão de silicone, bem feminina tanto na aparência quanto no jeito.

Subi. Lá, ela mostrava estar hiper cansada. Ainda deu pra fuder e gozar no último minuto, mas nada que fizesse valer cada centavo.

Neutro de bom tamanho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1172 Mensagem por sem-nome » 11 Jun 2017, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ninfeta

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De novo, encontrei a tal da Amanda Ninfeta!

E resolvido o mistério! Lembro-me de, junto com um amigo, ter visto uma goiana alta, porém cheiinha, há mais de dois meses.

Há um tempo atrás, meu amigo disse que a Amanda Ninfeta era essa mesma mulher, mas a Amanda era bem mais magra!

Pois bem, era a mesma, a ninfeta deu uma engordadinha e ficou mais parecida, nada que a deixe com sobrepeso, porém não é mais aquele corpo perfeito de modelo!

No quarto, a mesma empolgação de sempre!

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1173 Mensagem por Lambe Grelos » 14 Jun 2017, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 9 estive na taverna de Catrino. Para o frio de 6º, o dia até que estava movimentado.
Subi com a Luna, pele clara, cabelo preto com franja, mineira, aproximadamente 22 anos, sem tatuagens. Na fila a Luna sentou em meu colo e principiamos uma conversa, mas percebi que a moça estava de mau humor. Começou a implicar com detalhes da putaria: "Engraçado quando os caras carregam a bolsa [que as moças pegam após anúncio de senha] das meninas... Acham que são namoradinhos..."
No quarto a garota enrolou um pouco ao se banhar. No nheco-nheco até que me diverti durante as preliminares, mas fiquei frustrado quando, no vai-vem, a Luna me apressou a gozar...
Nesse dia apareceu na casa um jogador de futebol que já passou pela seleção e já jogou na Alemanha; hoje está em times pequenos de SP. Evidentemente não posso dizer seu nome. O atleta causou algum frisson entre putanheiros admirados. No fumódromo uma gp queixou-se: "Puta que pariu! Nego fica pagando pau pra jogador... Paga pau pra minha boceta, caraio!" Hahahahá...
Gastei 350 pelo nheco-nhecamento; o quarto, por tempo dobrado, ficou 80; deixei 30 na entrada - detalhe importante: doravante a entrada de vinte só dá acesso à boate, sem direito a uma cerveja.
Dia 7 de julho (7/7: sorte dobrada para meu bilau) volto à Big House.
Abraços...

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1174 Mensagem por SuperLink » 16 Jun 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Carioca

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passei lá na última terça, a casa estava com menos minas que o normal, mas sempre cheia de homem.

Mas sempre tenho sorte por lá e dessa vez não foi diferente, encontrei a Kamila Carioca, uma linda morena, com corpão de academia, bunda grande e dura, peito médio siliconado, muito bonita.

Fechei com ela R$ 250,00 com o quarto, sem frescura, beija na boca, faz um belissimo oral sem capa, bem babado, libera o rabinho (como toda verdadeira carioca), gostei muito dela.

Ela fica um pouco em SP, um pouco no RJ, quando verem ela por lá não deixem de experimentar, é top!

A casa merece criticas, como lençóis sujos e toalhas muito velhas...

Link:
🔗

almeidaalberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1175 Mensagem por almeidaalberto » 18 Jun 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Semana passada dei uma passada no casarão, nem tinha a intenção de sair com ninguém, fui com amigos para beber e olhar, mas la pelas tantas uma moreninha toda serelepe me arrastou para o quarto, o nome dela é Amanda, magrinha e estatura média, cabelos lisos nos ombros. No programa que durou meia hora foi tudo rápido, ducha, uns beijos, me chupou com certo empenho, botou a camisola, subiu e rebolou com vontade, acho que queria que eu gozasse logo, mandei virar d4, me concentrei e meti até gozar, anal ela disse que não faz. O tempo é curto, passou de meia hora tocam a campainha, depois que ela me avisou que eu deveria ter pego uma hora de quarto, haha
A casa é movimentada, bom ambiente e as moças tem pra diversos gostos.
Paguei 250 pra moça e 40 do quarto, tudo no cartão, cobram uma taxa em cima do valor dos 250

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1176 Mensagem por gerrard82 » 26 Jun 2017, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Stefanie

Voltando a casa no feriado prolongado de CC, comecei indo na quarta e estava bem cheio com umas minas diferentes, nos dias seguintes a casa estava bem mais tranquila e com menos opções de mulher.

Cheguei por volta da 1 da manhã e fiquei bebendo minhas brejas, negociei mas nada foi pra frente, as minas tavam muito frescas nesse dia. Mais pro meio da madrugada, lá por umas 3 fui negociar com a Stefanie, ela é relativamente alta (1,70 sem salto) e é bem magrinham, tem o cabelo ondulado e castanho. É de MG e é bem gente fina, ela não queria chupar no pelo, mas deixava gozar na boca, kkkk mas eu negociei bastante e ela aceitou. Fechamos 400 por 1 hora. Ficamos um tempinho na fila, deve ter dado uns 30 min. O papo bateu, a mina foi com minha cara, até me dava vários beijões lá sem eu nem pedir.

Chegamos no quarto, aí sem roupa ela me desapontou um pouquinho. Ela é bem magrinha, mas ainda tem uma barriguinha, disse que tinha 27, então deve ter mais. Fez um boquete sem muito bom, demorado, babado, nota 10. Depois veio por cima, fomos alternando posições e gozei na boca dela. Já tinham passado 40 min. Aí começamos a trocar idéia, e ela de uma enrolada que não curti, foi pro banho voltou, pedi a segunda ela ficou desconversando, cabou que começou a me boquetar de novo e tocou a campainha antes de irmos pra segunda.

R$400 da mina, R$80 do quarto e R$30 da entrada

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1177 Mensagem por gerrard82 » 26 Jun 2017, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Voltando mais no meio feriado, a casa estava mais vazia e as minas mais abertas a negociar.

Nesse dia escolhi a Raquel, já é mais tiazona, disse ter uns 30 e tem um estilo meio alternativo, cheio de tatuagem, cabelo preto comprido e raspado dos lados. A mina é bem gente fina, subimos e tinha só uns 3 números na nossa frente.

No quarto ela tinha uns peitos da hora, redondinhos, parecia siliconado, mas era natural. Era magra e cheia de tatoos. Fez um boquete muito bom no pelo. Depois veio por cima direto, a mina parou uma hora pra se secar pq tava muito lubrificada. Depois ela veio por cima e ficou lá até eu gozar, a mina ainda tava toda pronta pra mais. Até deu vontade de pagar mais 30 min, mas como eu tinha bebido muito achei melhor passar.

R$200 da mina, R$40 do quarto

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por gerrard82 » 26 Jun 2017, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Em outro dia do feriado, peguei minha breja e fiquei olhando o movimento. Fiquei olhando a Lara, não me decidi, desci e ela veio atrás, parei do lado do banheiro das minas e ela entrou, aí ela saiu e ficou do meu lado, nisso vem uma feiosa me encher. Como eu sou uma pessoa educada, fiquei trocando idéia até ela sair, e ficava olhando a Lara pra ela ver que eu tava mesmo interessado. A Lara é novinha, tem uns 20 anos, deve ter uns 1,65, é de Rondônia, descendente de italiana, tem aquele corpo mais natural, que dá pra pegar gostoso mas sem excesso de gordura. Ela não queria chupar no pelo, mas após longas negociações ela aceitou.

Subimos, devia ter uns 10 números na nossa frente, a mina é bem simpática. No quarto ela não desapontou, corpo natural, branquinha, cabelos um pouco abaixo do ombros, piercing no nariz e no dente. Detalhe que na orelha mesmo não tem furo. Deu uns beijinhos técnicos, depois pegou a camisinha e eu falei, não, não, vc tinha dito, aí ó o meninão é limpinho. Ela riu, e fez um boquete excelente sem. Acho que qto mais nova, melhor chupa, deve ser pq elas devem procurar no google desde meninas. Depois a mina veio por cima, mas ela não era das mais atléticas, coloquei ela de quatro e bombei até gozar. Na saída a mina tava com uma cara de enterro, tadinha dessas minazinhas, vida dura, kkkkkkk. Fiz umas piadas e ela deu uma animada.

R$250 da mina, R$40 do quarto e R$30 da entrada.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1179 Mensagem por gerrard82 » 26 Jun 2017, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Depois da Lara, ainda tinha brejas pra gastar.

Nesse dia tinha umas tiazonas horríveis lá, que tavam até testando minha boa educação. Uma delas pediu 100 e disse que fazia tudo, lancei um até no pelo? E ela disse que sim, se tivesse tudo em ordem. Jesus, pensei sai fora daqui tia, mas falei, ah já fui hoje, fica pra uma próxima. A Stefanie também veio falar comigo, falou que tava de mudança, e blá-blá-blá, pq não fui com ela, tinha traído ela, zuado ficar indo muito em dias seguidos. Ela tinha oferecido subir por 180 30 min, mas passei.

Bom, tava pensando em zarpar, mas vi a Mila me olhando. Já tinha subido com ela, e ela não é de subir muito, fica mais na dela e não é das mais gatas e nem é gostosa. Mas tem um olhão verde muito bonito, como já tava tarde fui lá dar uma ximbada. Ela pediu 200 e não abaixou, como ela tava virgem ainda, fui dar uma ajuda pra ela e subimos.

Tinha uns 30 números na frente, ela queria ir no hotel, mas nem curto sair. Trocando idéia lá, ela não é das mais sociáveis, mas nesse dia uma daquela tiazonas horríveis lá em cima com um véinho, e ficava dando uns berros lá. Eu não curti não, mas a putaiada se divertia com os gritos da tia. Foi mó rápido os números, pulava quase que de 3 em 3, as vezes passavam 4, pessoal devia tá indo tudo pro hotel.

No quarto a Mila fez um boquete sem muito bom, me enchia de beijos, ela veio pulando por cima, fazendo aqueles movimentos pra gozar, disse que gozou. Depois comi ela de tudo qto é jeito até a campainha tocar, coloquei a mina de quatro e soquei com vontade até a gozar. O Tiozinho da campainha ainda apertou umas 2x pra apressar, fdp.

R$200 da mina e R$40 do quarto.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por SuperLink » 30 Jun 2017, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Quando eu acho que a noite vai ser perdida, com a casa cheia de homem e sempre as mesmas meninas, me aparece do nada a Julia e salva a noite.

Não recomendo vir de quinta, muito homem e as minas tops faltam, fica só a prata da casa, cujas que me interessavam já comi.

Bom, mas voltando a Julia, que apareceu do nada e salvou a noite, é uma mulher alta, corpo atlético, peitão siliconado, bunda linda empinada, barriga chapada, muito bonita mesmo, uma panicat menos bolada.

Ela já foi mais loira, agroa está castanha claro, com mega hair.

A goiana falou que fazia de tudo, sem frescura e honrou o combinado. Beija, oral sem capa, libera o rabinho, uma delicia.

Comi ela gostoso e gozei relativamente rápido, mas como é meia hora mesmo, deu tudo certo no final!

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por SuperLink » 30 Jun 2017, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Gaucha

A Bia é uma loira, baixinha, gaucha, com várias tatoos, uma graça.

Gente boa, conversadeira, engraçada, me convenceu a subir rapidinho.

Beija gostoso, faz um belo oral sem capa e rebolou como uma campeã.

Ela é gaucha, fica vindo para SP e voltando, falou que ficará mais 5 dias dessa vez.

Aproveitem ela!

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1182 Mensagem por head banger » 04 Jul 2017, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado

Casa cheia e eu caçando e nada de interessante as msm caras de sempre fui em direção ao bar aos fundos e vi uma silhueta terminando de subir as escadas olhei pra trás e reconheci pelo rabão, fui direto em direção cutuquei e virou e me reconheceu (olha q maravilha) logo disse se poderíamos subir ela sorriu e disse vamos. Negociei por R$200 e sorriso desapareceu mas “Vamos!” se manteve então borá pro quarto.

Lá em cima pouca fila, vem a nossa senha banho dela depois o meu qdo saiu tá ela reclamando do frio com a minha blusa por cima. Deu um tesão do caralho (Tesão Bopistico mas deu RS).

Deito do lado dou uns bjos, ximbação acaricio o grelinho inchado na hora de meter os dedos na buceta, ela impede, paciência, chupo um bocado a buceta e me preocupo com o tempo vez dela, deu uma lambidinha na lateral mas logo encapou, oral bom e bora pra meteção.

Um pouco de ppmm, d4 onde quase gozo, peço pra ela vir por cima, ela da uma tremida aperta minha e solta aquele: “Vou gozar!” Pelo sim pelo ñ. Eu tb ñ aguento mto e logo após ouvir “esporra na minha buceta” enchi a camisola, aí vem parte da hora do TD nada dela sair de cima, “tadinho, ta sofrendo né?” ficou mais um pouco e eu mentalmente fotografando aquela cena qdo ela saí a camisinha saí junto. Caralho só de lembrar ela tirando a camisinha já dá um tesão da porra. Sinal toca e borá pra casa.
Com essa daí e repeteco sem pensar duas vezes.

De maneira insofismável eu digo: Foi um fodão, um fodão de primeira!

R$200 pra mina por 40min q nunca são 40min.

A quem possa interessar:
Rafaela: Morena clara, 1,65m talvez, cabelão peitos médios siliconados mas nem parece, bunda enorme e linda, nas últimas vezes q fui ñ a vi, mas tb antes dessa fazia um bocado de tempo q ñ via tb.
É isso

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1183 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
Bom voltando na casa no meio de semana, a casa estava cheia como sempre.

Nesse dia um loirinha alta, cabelão, bonita, que nunca tinha visto lá me chamou a atenção. Troquei idéia e ela se chamava Luiza e dizia que trabalhava na ********* à tarde e era de Jundiaí. Ela era mais fortinha, e no quarto deu pra ver que ela era gordinha mesmo, mas as roupas escondiam bem. Fechamos por 200 a hora.

Tinha uns 40 números na espera, mas pulando de vários em vários, papo bateu e ela era bem simpática. Indo pro quarto deu pra ver que ela é nova mesmo, pq ela tava meio perdida. Já no quarto ela tomou um banho, saiu envolta das toalhas, acho que querendo esconder um pouco o corpo, me chupou sem muito bem, encapou, ela veio por cima, depois peguei ela no ppmm, mas ela não gostava de quatro. Gozei, já ia me preparar pra ir embora, mas ela meio que chamou pra ficar lá um tempo com ela, depois de um tempo fui tomar banho, tocou a cia e até ela se arrumar tocou mais umas 3x.

R$200 da mina, R$30 da entrada e R$40 do quarto.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2017, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mel

Em outro dia, tava lá já planejando algum repeteco pela falta de novidades, quando eu vi uma morena (cabelo tingido de loiro), falsa magra, bonita. Mina já viu minhas intenções e já parou grudada na minha frente, dei uns apertões e chamei pra conversar. Ela se chamava Julia Mel e é dessa putas itinerantes, acho que já vi anúncio dela. Pediu 250, falei nossa que caro, mina fez mó cara e já falou mas é 250 com quarto, kkkkkk fechei.

Fomos pra fila, vários números mas até que foi rápido. Mina era simpática, disse ter uns 24 anos, mas era mais estilo putona mesmo, não bateu muito os papos.

No quarto ela já veio me beijando, tirando minha roupa, já me chupou comigo em pé lá mesmo. Depois ela já se esparramou na cama, já tipo falando, me chupa. Tive que atendê-la e a mina já ficou doida. Depois eu que deitei e já fiz menção pra ela vir por cima, mina colocou a camisinha com a boca, e veio por cima. Ficava ali pulando, se contorcendo, ficava passava a mão no clitóris, dava pra sentir a buceta encharcada dela. Depois que ela cansou, soquei ela de quatro até tocar a campainha.

R$210 da mina, R$40 do quarto e R$30 da entrada."

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1185 Mensagem por loveassbr » 11 Jul 2017, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
Buenas ,
na ultima semana estive em São Paulo e fui conferir o movimento do Casarão, para mim a melhor casa custo beneficio do Brasil.
Tem de tudo, vc tem q escolher, pode haver decepção como boas surpresas, eu particularmente ja me dei muito bem, mas tb ja me decepcionei.
Mas, vamos a visita do dia 02/07 depois de umas voltas encontrei a Paula, mulher por volta de 30 anos, falsa loira, muito simpatica,
de roupa não parecia ter um corpão, mas nua ela mostrou um belo corpo, malhado sem exageros, uma boa cia, chupa bem, sabe trepar gostoso, porem tem algumas regras que no meu ponto de vista deixa a desejar, a transa com ela não flui, ela é dominadora, e eu não curto isso,

corpo 10
rosto 8
transa 6

Link:
🔗

Responder