Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4171 Mensagem por Steven71 » 11 Jun 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá

TD dia 10/06/2017

Muito bem recebido pela adorável Cida e com vários comes e bebes.

Helena
Repeteco
Ruiva natural, mulher linda e gata, corpo sensual e gostosa.
Atendimento excelente, houve muito envolvimento, fiquei beijando sua boca e aquele corpo com tudo no lugar, oral S/ gostoso e no ppmm acabei sendo finalizado pela gata "show".

Vale repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4172 Mensagem por aracão » 11 Jun 2017, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Nota:5
Gabi

Domingo, 11 de junho, mais de um mês longe da Ceci, resolvi passar na casa e soltar os prisioneiros; sete gurias na casa ate a Carol estava, mas estava em atendimento, resolvi experimentar a Gabi (morena com luzes, tem gente que fala que e loira, mas de farmácia, estilo gostosa, seios médios, macios, bunda na medida, perseguida, bem escondida, uma tatuagem grande na coxa). Fomos no quarto dois, no começo foi bem animada cheia de assuntos, tomei minha ducha e em seguida ela, mais papo e veem para cama; beijos tímidos e contidos. Foi em direção ao Zé, com duas balas na boca, sentia mais a bala do que sua língua, depois falou sobre o menino, bom por causa do frio ele esta meio enrugado, ai parou a chupeta, já queria encapar, falei que não fui conferir a perseguida, bem escondida, ela ainda tem coxas grossas, deixou mamar um pouco nos seios, que são bem gostosos, mas falou para maneirar, comecei a me irritar, tocou o sinal de meia, queria acabar ali, falei que ia ficar mais. Capa no Zé e ela veem montando, por sinal uma das perseguida, mais apertadas que peguei, somente por isso o TD não encaminha para outra classificação, apertada e quentinha, cansou as pernas e pediu para levar de quatro, bom fiquei bombando muito e apertando a bunda dela, confesso, que se o jeito dela ter atendido levou a um broqueio na tropa. Então ela cansa, e também canso eu, deitado ela bate uma e depois põe de novo, mais algumas cavalgadas, e mais de quatro frango assado e leite na borracha, e toca o sinal de uma.

Para postadores tem um bom desconto.

Sem cartão fidelidade. FREE + R$40,00 uma hora

dia 23 de junho festa junina na Ceci

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#4173 Mensagem por tapioka » 11 Jun 2017, 23:55

POSITIVO

Nota:8
TERAPEUTA: Helena
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada, listerine (boa!)
CUSTO: 130 temers
SHAPE: ruiva, 1,75m, em forma, branquinha novinha, mulherão, estilo Venus de Botticelli
BUMBUM: Médio redondo, macio
PEITCHOLA: Peitos pequenos, naturais, mamilos roseos
HAIR STYLE: atrasada
COMPORTAMENTO: namoradinha safada
BEIJO NA BOCA: bja muito
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: 37
RESTRIÇÕES: -
ATENDE CELULAR: estava teclando um zap no início do TD
TD: Pude degustar a afamada Helena (de Troia?). Lista da Cida recebida, já marco a reserva para não ficar na fila. Boa jogada. Qdo cheguei já tinham 2 putanheiros no meu rebote. Cida interforna e invoca a musa. PQP que mulherão! Achei meio séria no começo, mas no quarto foi se soltando.
Acompanho seu despir, lento, calcinha branca de rendinha, hummmm pensei me dei bem mesmo (valeu gpguia!). ninfeta cavala não adepta de academia.
Banho tcheco em ambos. Começamos com bjos (senti um gosto de cigarro, no big deal) e a danada já avança para o lerdo. Achei a chupeta sem pressão, e ela costuma chupar com a cabeleira solta, não vejo nada. O bicho trinca e a ruiva já puxa a camisola e o ky. sem eu ver. ligeira. Já encaixamos, ela vem devagar cavalgando, distribuimos bjos no pescoço, peitinhos, vadiando muito. Nos abraçamos e começo a bombar por baixo até gossar boom! 2o round. A vadiaçao continua, vou lavar a piroca melada e na volta vejo aquela mulher esparramada na cama, toda aberta, camaradas que visão. voltamos para pegaçao, chupo aquele grelinho roseo, ela retribui, e a magica acontece novamente. O mulher que gosta de chupar. ela disse que gosta de leitinho, ficamos assim até dar o sinal do fim do recreio. time is up. banho, bjinho e rua. Repeteco para tentar usar aquela bundinha.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4174 Mensagem por Dr. Hyde » 13 Jun 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Sabrina

Nota:9
TD atrasado de 15 dias, fiz uma dupla com a Rafaela e a Sabrina. A Rafaela já é velha conhecida, bonita, gostosa, corpão ótimo e supersafada, a Sabrina nunca tinha subido, mas já tinha ficado com vontade quando ela era loira. Ela retornou a casa recentemente e agora está morena, corpo magrinho e uma bunda supergostosa!

Beijos ótimos de ambas, começo com um oral da Sabrina excelente, até a Rafa chegar aí é minha vez de chupá-la enquanto ela chupa a Sabrina, elas se curtem legal na transa. Encapo e a primeira meto na Sabrina, finalizando nela d4, que tesão apreciar aquela bundinha!

Pausa, banho e recomeço com nova sessão de chupação, terminando com a Rafaela chupando meu pau enquanto eu chupava a Sabrina com ela sentada no meu rosto e gozando gostoso. Encapo e vou p a Rafa, peço o cuzinho mas ela refuga, então meto na buceta com ela d4, depois peço p ela vir por cima, muito gostoso! Meto bastante e peço p trocar p meter mais um pouco na Sabrina, várias posições até cansar. Para finalizar, deixo a Rafa bater uma punheta enquanto curto os peitinhos e mais beijos da Sabrina! Dupla muito boa, vale repeteco!

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4175 Mensagem por Nikon_Guy » 13 Jun 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Victoria

Garota magrinha, 160cm, cabelos curtos chanel, seios p, bumbum p. Meu numero..

Foi muito bom.. beijos, oral caprichado em mim, coloco ela no ppmm e vou ate gozar. Ela me pergunta se topo uma segunda.. claro!! Ela chupa de novo e bem por cima, depois de quatro.. ufa..

Abraço
Nikon

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4176 Mensagem por Marcio0001 » 14 Jun 2017, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Novamente com a Rafaela . Faz de tudo , beija ,chupa sem , vaginal , anal e finaliza no oral .Tem o corpo perfeito com seios medios e bunda media durinha . Fala bastante mas e bem simpatica. Faz de tudo para agradar o cliente .

Link:
🔗

Cabritaozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4177 Mensagem por Cabritaozs » 14 Jun 2017, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Sabado estive na clinica em companhia da deliciosa Cida, que sempre nos recepciona muito bem, e como minhas preferidas nao estavam, escolhi pra variar a Jenifer.

Garota Linda, simpatica e sempre risonha. Ja havia passado com ela qdo havia feito um frela num domingo qqr.

Varios beijos, muita pegacao, nao regula posiçao.
Terminei finalizando em sua boquinha de veludo.

Repeteco sim, com certeza.

A casa é otima, sou frequentador assiduo, e mesmo nos dias em que nao subo, sou sempre muito bem tratado.

Sonho de consumo: Four Hands da Cida com a Vera.

Fui

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#4178 Mensagem por PNP » 14 Jun 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:NANCY

TD NANCY

Atrasado, mas não sonegado, foi realizado no mes passado com essa loirinha de vinte e poucos aninhos. Dona de um corpo durinho de academia com tudo em cima e peitinhos deliciosos de chupar em forma de pera do tamanho da mão. Fui recebido com beijos suaves mas não apaixonados. Fez um bola gato s/c bom com boa pressão e não negou posição e nem foi escamosa, se envolvendo bem no fight. Pena que não liberou a rosca, Foram 2R nota 8,5

Recomendada

Link:
🔗

vingador19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4179 Mensagem por vingador19 » 14 Jun 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Anal:SIM
Sexta feira fui conhecer esta clinica . Td realizado dia 19/06/17 . com a deliciosa Mel.
uma morena de cabelos longos , peitos grandes e gostosos..
Chupeta s/c boa, chupou bem e com vontade . Chupei os peitos e a xoxota dela .
Fiquei um tempo vendo e curtindo ela chupando meu pau . Pedi o látex e comi ela no ppmm, frango assado e com ela de d4.
para finalizar pedir p. gozar na sua linda boquinha , fui prontamente atendido , gozei gostoso nela .
Oral 9
Vaginal 9
Atendimento 9
sensacional , beija gostoso e tem um ótimo astral ...repeteco sim
Milhagem 1/4

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4180 Mensagem por doraimon » 15 Jun 2017, 02:17

POSITIVO

Td realizado no sábado 10/06

A garota escolhida foi a Helena

Ela é uma garota ruiva, bonita de rosto e de corpo, tem aprox.1,75 de altura, pele bem branquinha, peitos e bumbum médios

Seu atendimento é bom. Beija bastante e com vontade, faz um bom oral s/c e na transa é bem namoradinha safada

Link:
🔗

TheLive1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4181 Mensagem por TheLive1 » 16 Jun 2017, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado em 08/Junho.
Mel sempre me atende muito bem.
Ela é deliciosa e tem uma bunda maravilhosa.
Fez um oral matador e terminamos com uma gozada forte.

Oral 10
Vaginal 10
Anal não fez

Repeteco com certeza.
Sempre
TL1

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4182 Mensagem por RBR2009 » 16 Jun 2017, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Boa tarde a todos!

Na quarta feira a noite em torno das 20hs liguei para confirmar se encontraria Helena na quinta feira, foi confirmado. Antes de me organizar em torno de meio dia de quinta feira liguei para confirmar agendamento com Helena, a atendente confirmou fielmente que ela estaria a partir da 13 HS e agendei para 17 HS. Chegando lá com uma hora de antecedência uma triste decepção, Helena não estava, a atendente diz ter sido surpreendida que a mesma tentou falar com a Helena sem sucesso a tarde inteira. Me organizei, fiz todo um planejamento deixando de fazer outras coisas p essa triste decepção pois é uma clínica longe para mim de difícil acesso e para não perder a viagem passei com a Mel, onde fui bem atendido contudo o que queria nesse dia era Helena, até tentei buscar algo parecido durante a noite depois da casa uma vez que a atendente disse que não estava conseguindo entrar em contato com ela e acabei ficando chateado com a casa que não confirmou com a moça se viria ou não e me dando uma resposta positiva que seria atendido fato que não ocorreu e fiquei mais chateado com a sensação que ela está atendendo hoje na casa e se tivesse essa informação teria folgado hoje p tanto e agora ficará mais difícil de conseguir ir até a clínica por problema de tempo e distância o que irei refletir duas vezes mais numa eventual próxima vez..

Link:
🔗

winelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4183 Mensagem por winelover » 16 Jun 2017, 16:33

POSITIVO

Passei com a Helena, ruiva natural, nunca tinha passado com uma natural de verdade.
ela é linda e tem alto astral.
beija muito, seios lindos e tudo em cima. ela é alta.
Gostei bastante do atendimento e ela definitivamente não parece GP. se sair com ela de mão dada no Shopping vai ter muito nego olhando!

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4184 Mensagem por Applejapa2015 » 18 Jun 2017, 12:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Helena.
Bonita
Ruiva para quem gosta. Sabe o que estou falando. Buceta e bico dos peitos rosa.
Muito bom. Simpática etc...
Recomendo. Para os baixinhos ela é alta.
Nota 9

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4185 Mensagem por julio88 » 19 Jun 2017, 04:14

POSITIVO

TD com Helena

Ruiva muito disputada, acho que por ser natural, o que já é uma raridade genética, no meio da putaria é como se fosse uma relíquia. No dia em questão tinha um agendamentos grande com a garota, resolvo garantir a reserva também. Passado o tempo não me decepcionei com o atentimento dela, a garota tem um corpo muito bonito, peitos médios bem firmes e gostosos. O atendimento também é bem legal, mesmo que na apresentação paire alguma dúvida, no quarto ela se solta e é bastante simpatica, interativa. É bem claro porque sempre está ocupada, sempre que eu puder repetirei com maior prazer, tomara que fique bastante tempo na ativa, essa merece volta. Na foda foi bem de todas as maneiras, deixa comer de tudo quanto é jeito, só não sei se faz anal, mas de resto faz tudo.

1/2 hora 130,00

Link:
🔗

Responder