Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14191 Mensagem por Rubro Verde » 16 Jun 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje na casa:
Manu, Tayná, Nani, Bruna, Taís, Samyra, Harine, Raquel, Michele, Bianca, Juju, Kelly, Agatha, Fernanda, Camila, Ariela, keity, Sofia, Natália, Alice, Jeniffer, Rebeca, Yasmin, Renata, nicoly, Nina, Eva, Stefany e Samanta.

Nina
Loirinha malhada, corpinho magro mignon, sorridente, cabelos compridos loiros lisos, seios grandes turbinados, barriguinha malhada zerada, cinturinha definida, coxas e bunda proporcionais ao corpo magro. Ração de oriental, mulher que cuida do corpo.

Entramos quarto trocando beijos prolongados e liberais, de língua, boca gostosa, beijos que encaixam.

Iniciou oral conversível, um pouco forte para meu gosto, e com uso da mão que não curto.
Segurei levemente sua mão, sussurrei que curtia lento, aí ficou perfeito.
Boquinha engolindo lentamente meu pau até o talo.

Retribui, achei reação relâmpago, voltei aos beijos.

Preliminares prolongadas com muita sedução, loucura.

Encapou e ela veio cavalgar, bucetinha apertada.

Com ela de quatro, empinando bundinha, meti forte, boa pegada.

Pedi portinha de trás, prometeu para a próxima, mas resolveu antecipar, encaixei com ela de bruços, entrou apertado, acomodou-se e fui acelerando, até encher o gorrinho.

Mulher sem frescura com boa pegada, valeu muito a pena conhecer.
Abri nova Milhagem 1/4.
Editado pela última vez por Rubro Verde em 16 Jun 2017, 17:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cook_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14192 Mensagem por cook_79 » 16 Jun 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:NÃO
Boa tarde!

TD atrasado com a Samira.
Domingo a tarde (freela), poucas opções na casa, então a escolhida foi a Samira.
Morena , bonita, um rabo delicioso.
Muito simpática e alto astral.

No quarto não regulou nada, beijos envolventes, chupeta sem capa e finalização no ppmm.

Assim que puder terá repeteco.

Abraço!

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#14193 Mensagem por Valentino46GPguia » 16 Jun 2017, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:9
TD em 16/06 com a Harine - Milhagem 4/4

Passada na Brooklin na emenda do feriado. Começo de tarde e a casa já estava lotada!

Tinha duas meninas em mente, mas nenhuma delas estava na casa hoje... Apreciei a apresentação e escolhi uma novidade na casa: Harine.

Harine: Loira, altura média, rosto bonito, aparenta por volta de 30 anos, seios pequenos, barriguinha normal, pele macia e bunda gostosa. Cheirosa, depilação em dia e uma ppk bonita e gostosa de chupar! Primeiro dia na Brooklin, disse que veio da Cherry.

Iniciamos com um papo pra quebrar o gelo, banho de ambos e começa a pegação. Beijos liberais, beijos pelo corpo e bastante interação. Os beijos viraram um oral sem capa bastante honesto, com destaque para as lambidas. Logo virou um 69, onde chupei e lambi com gosto aquela ppk lisinha e cheirosa. Com o pau bem duro, camisinha nele, nada de gel e peço pra cavalgar de costas. Depois ela vira e vem na cavalgada de frente. Pra finalizar, peguei de quatro. Após as primeiras bombadas, ela pede pra colocar um dedo no cuzinho dela. Aí eu não resisto e gozo comendo a buceta dela com meu pau e o cuzinho com o dedo. Sensacional! Pausa para recuperar o fôlego, com massagem gostosinha e um papo muito agradável. Depois do respiro, tomo uma chuveirada e volto pra mais um boquete delicioso, finalizando nos peitos dela.

Primeira com a Harine na casa. Testada e aprovada. Mina muito gente fina e dedicada. Gosta da coisa.

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#14194 Mensagem por LORDZEUS » 16 Jun 2017, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
TD realizado no dia 12/06.... Essa foi free!!

Fui ver a Melissa, tava com uma saudade dessa loira deliciosa!!

Agendei por volta das 19:00 .... Estava um transito infernal.... E vi que ia chegar atrasado.... Liguei e avisei que ia atrasar uns 10 min.... Chegando na Brooklin 19:10 em ponto, pra minha sorte, pq a Melissa ja ia subir com um outro cara... Então avisei na recepção que tinha agendado com ela.... O cara ficou com uma cara de bunda.... Sorte a minha....
Subi pro quarto e foi pegaçao pra todo lado.... Ja comecou com uma chupeta maravilhosa.... Depois, ja em ponto de bala, chupei a xaninha dela.... Ficou molhadinha.... Pedi pra cavalgar... E depois comecei a comer aquele cuzinho.... Vi estrelas!!!! Foi de frango assado, cavalgada de costas, de quatro.... Ate que finalizei na bucetinha dela...

Segundo round, começou com uma chupeta... Ai ja pedi a bucetinha.... Ppmm .... Ja nao estava mais aguentando..... Tirei a camisinha e finalizei na boquinha dela...

REPETECO SEMPRE!!!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#14195 Mensagem por firefly » 16 Jun 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Nota:7
Passei na clínica antes de almoçar e com poucas garotas disponíveis, levei a Nany por meia hora.
A garota hoje estava com muito vontade de chupar, então deixa ela chupar bastante, dei uma metida básica e quando o interfone tocou, ela pediu leitinho na boca e tomou tudo.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#14196 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Jun 2017, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Nome : Tais
Tipo: Morena
Altu: 1.70
Seios: Médio
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Sim

Dia 16/06/17

Cheguei na sexta-feira após feriado em casa sem nada pra fazer rumei pra fui recebido pela Vanessa, Jack, Vânia, pela querida Lia, encontrei meu amigo Rubro e atirador vem depois, pedi minha breja batendo um papo, vendo apresentação minha escolhida foi.

Tais morena cabelo Preto até ombro, rosto bonito, lábios carnudos, seios médio, barriguinha em ordem bumbum médios, perna muito bonita fazendo assim um ótimo conjunto pra subi show.

Suíte 17 banho de ambos, na cama muita carícias rolaram alguns selinho beijei seu pescoço ela curtiu fui decendo para seu seios ela gosto cheguei na sua chaninha chupei muito ela gosto tava sentindo muito tesão até goza horrores na minha boca, ela me fez um oral sem dos deuses ela chupou na pressão certa muito bom foi nas bolas muito bom, toquinha peguei no ppmm , de bruxo, ela por cima finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum show.

Garota muito legal me agrado o tempo entro para lista dos repeteco

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#14197 Mensagem por chucke 69 » 16 Jun 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td de hoje 16/06 - Tais

como relatado pelo forista acima , conjunto muito bom.

Na recepção a Lorena. muito atenciosa e eficiente.

No quarto banho de ambos, beijo, 69 ela por cima e eu por baixo fazendo oral nela e dedilhando a porta dos fundos, depois invertemos e ela por baixo e eu por cima , até pedir capa e fomos de frango assado, depois de quatro e assim finalizado.

resto do tempo um papo até 0 gono tocar.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#14198 Mensagem por sem-nome » 16 Jun 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Td da milhagem

Casa absurdamente cheia de homens, uma verdadeira sauna gay! E na apresentação só vieram 3 meninas, o plantel inteiro fornicando!

Passou a Jennifer e não pensei duas vezes. Pram quem gosta, está com pernas bem mais grossas, mais proporcionais ao seu bumbum imenso - eu já gostava com perna mais fina. Mesmo sorriso e simpatia de sempre.

Lá no quarto, ela mesma cuida pra q a foda seja bem diferente da anterior - chupa chupou com maestria, depois foi por cima, depois um "prone bone" ( a mulher de bruços) sensacional, fiquei tão empolgado que acabei gozando ali mesmo, com pouco tempo.

Depois, ela me induziu a fazer uma massagem nela, e chegou até a pedir segundo round, mas eu estava cansado e deixei pra próxima. O próximo cara q comeu ela se deu muito bem, pois ela estava a ponto de bala!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#14199 Mensagem por Xymbaia13 » 16 Jun 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

:mrgreen: vai verdao!
Tais moreninha clara jambo cabelos preto liso ate o ombro par de teta sensacional puff niples brown sugar de xaninha tio.
Banho tomado pegacao no chuvero caiu de boca no jr rerribuido talento xaninha docinha brown sugar tio.
Capa jr bjs bjs 69 cavalgada de ladinho ppmm de 4 passei gelzinho dei uma cuspida e 30 min de saroba no brioco ate encher a toca.

Mina gata mete bem repeteco sim

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#14200 Mensagem por cliente » 16 Jun 2017, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado com a Nina.
Estava recepção, lotada de cueca, esperando para ver a Eva, mas quando ela chegou com a Nina troquei e não me arrependi.
Loirinha, mignon, malhada, peitos G de silicone redondinhos (450ml), abdomen rasgado.
Começamos com uns beijos bem provocantes e sem miséria. No oral mandou bem com muita pressão e velocidade.
Depois ela veio por cima numa cavalgada com muita pressão no pau e ficou por um bom tempo.
Com ela d4 soquei por um bom tempo até pedir o cuzinho. Tentei, tentei por uns 5 min mas não entrava nem fudendo. hehe.
Quando entrou gozei.... game over!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#14201 Mensagem por cliente » 16 Jun 2017, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

TD realizado com a Natalia.
Estava na recepção conversando com os Parças do GP quando vi a Natália.
Não resisti e fui para o repeteco com a gata.
Morena, tatuada, linda demais, peitos G de silicone porém bem macios (parece natural)
Essa mina beija gostoso demais e o oral é de outro mundo (espetacular).
Faz tudo sem pressa e só para quando você pede para mudar. Show!!!
Bucetinha deliciosa de chupar e comer. Nota 10!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#14202 Mensagem por ZE BOB » 16 Jun 2017, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

TD feito hj 16/06 com Keith das 18:30 as 19:30

Sexta feira, depois do trampo fui relaxar como diz um camarada: sexta feira bora lá sim relax kkk
Cheguei bem recepcionado pela Vanessa, Lia e Jaque mostrando um lindo decote que me deixou louco , vi apresentação vi Eva Catarinense ali bombando, já sem horário trouxe uma amiga Nina pelo que vi vai bombar tbm, fez fila e eu não quis entrar na fila então fui com uma mulatinha que fiquei tentado da ultima vez Keith onde tive uma grata surpresa mina Top.

Keith

Mulatinha do corpo perfeito ,peitos pequenos naturais lindos , bundão lisinho , coxas grossas , curvas tentadoras

Atendimento

Perfeito nível de envolvimento muito bom, sabe aquela mina

gostosa que vc não conhece mais segue nas redes sociais e

fica desejando comer um dia , putzz sonho realizado, loucura

aquela mina que eu desejava comer ali na minha frente parecia um sonho

beijos intermináveis bom demais ,fui pra ducha ela em seguida ,voltou e mais beijos

que boquinha de veludo caiu de boca no ze babou

chupou tudo pau e as bolas ,engolindo ate o talo só parou quando eu quis e fui retribuir

grutinha pequena achei o ponto G dela fácil e fiz ela

jorrar na minha boca bom demais perninhas dela tremiam e o melzinho dela escorrendo pelo lençol

capa no ze peguei no ppmm queria ficar

perto daquela boquinha deliciosa mais beijos fiquei um bom tempo nessa posição

depois mandei empinar aquela bundão soquei forte na

velocidade 5 , sondei portinhas dos fundos falou que esta treinando e logo vai liberar

e ainda vai me avisar pra comer aquele cuzinho bem

gostoso então ouvindo aquilo ze ficou mais duro ainda igual rocha

ai acelerei velocidade com ela D4 e gozei muito saindo levinho em comer

aquela gostosa das redes sociais quando fizer anal vai ter fila pra comer ali, fui ser feliz e não volto
. Yes

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

#14203 Mensagem por Foreman » 17 Jun 2017, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Samanta

Nesse plantel. Optei pela morena mignon Samanta e para uma dupla optei por outra morena com bundão Renata. Samanta morena magra, bunda média e peitos pequenos, belo conjunto. Renata faz o tipo morena com bundão e peitão.

Após banhos, as duas já começaram um oral sem capote muito bom. Depois elas começaram a se chupar, coisa de louco. Depois, deixei elas mamando o junior, muito bom oral delas. Capote na menino. Peguei a Renata de quatro enquanto ela chupava a Samanta. Renata é muito quente e gostosa, difícil aguentar. Depois peguei a Samanta de quatro enquanto ela chupava a Renata, essa menina gosta bem de uma boa pegada, super molhadinha. Bombando de quatro. Tirei o capote para gozar na boquinha das duas. Sensacional!

Excelente dupla. Ótimo entrosamento. Elas realmente se pegam. Bem simpáticas, garotas experientes. O nível TOP de atendimento das duas. Garotas bem fogosas e estilo safadas. O oral é muito bom e intenso. Xaninha bem molhada e quente de ambas. Dou nota 10 para elas. Recomendo ambas.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#14204 Mensagem por embuscasquirt » 17 Jun 2017, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:8
Sabado, passado fui sem marcar. das que estava de pensando em conhecer, não estavam ou não daria.

Vi a Renata, e vi relatos de squirt, resolvi conhecer

No quarto banho tomados, conversa básica. deitei ela veio por cima, aos beijos, lambendo a minha orelha, meu peito meu corpo. jogou o peitos na minha boca, pra eu mamar, depois mais beijos. ai quando foi ver o pau duro igual pedra. começou um boquete bem gostoso, com lambidas no saco chupou um bom tempo, depois pegou a camisinha e falou vou colocar nele e senta bem gostoso, disse vem aqui, chamei mais beijos e pedi pra ela deitar e deixar a camisinha pertinho, deitou beijos mamaei no peitos um bom tempo fui descendo, cheguei no grelo dei um trato. e ela reagindo bem, gostando,e alguns momentos parendo que iria já gozar mas não gozava, ai em um momento que não esperava ela gozou intensamente, gemendo tremendo bastante, fiquei esperando ver se teria squirt. mas não percebi.. continuei um pouco judiando e ela tomando choque foi subindo o corpo e falou nossa eu gozo demais, nossa disse ela. e pediu pra eu deitar pra ela me chupar, quando se levantou tava um poça, molhou bastante o lençol, ensopo.. foi squirt, mas só escorreu. caramba...deitei ela chupou mais e colocou a camisinha sentou um pouco, depois fui por cima, bombando rapidão. e lentamente e aos beijos, depois pediu pra eu pega de quatro, deve ter sido uns 10 minutos, onde começou a subir a temperatura, ai ela chamou pra motoquinha, ficou meio que em pé de quatro com a bunda arrebitada, encaixei e bombei muito e alguns momentos ela tentando acompanhar com os movimentos. ai pegou o gelsinhopassou no cuzinho e chamou pra cama, e falou come mais um pouquinho a buceta. encaixei na buceta e fui bombando depois ela pegou meu pau e encaixou no cuzinhono comecço bem devagar e depois fui acelerando, devo ter ficado uns 5 minutos comendo o cuzinho e velocidade 5 a 3, ai só parecei quando ela interrompeu tirou a camisinha e pediu pra chupar mais..chupou e bateu e pediu pra gozar na boca.. interrompi e pedi pra eu chupar ela mais pouco, dei um trato, tentei ir junto com a chupa usar o dedo ela deixou um pouquinho depois pediu pra ir sem o dedo, depois de um tempinho ela gozou mais uma vez intensamente, na minha boca, deitei ela chupou e bateu e chupo, a vontade ainda não estava vindo interrompi e fiquei de joelhos e ela também na minha frente beijos e punheta ao mesmo tempo começou a vir a vontade. ela se abaixou eu batendo e ela com a boca só na cabeça, e pedindo pra gozar na boca, estava de joelhos quando veio a vontade curvei meu corpo pra trás apoiando minhas mãos pra trás no canto da cama, quase caindo da cama, nesta hora ela batendo e chupando gozei demais, demais mesmo muito, ela ficou impressionada, de tanto que gozei, ela continuou um pouco mais e fiquei sentindo varios choquinhos. e mesmo quando ela parou continuei tremendo não sei se foi por causa da posição que estava, mas deu um tremedeira gostosa,fiquei lá nesta posição uns 3 minutos, sinceramente não sei como não cai da cama... quando me arrumei, olhei pra cama no lencol tinha 2 poça no lençou uma da minha e uma dela, foi empate.

Depois conversamos um pouco sobre squirt e tal, falei que estava querendo ver o jato, mas pelo jeito nem sempre ela goza em jatos. pelo menos nesta vez só escorreu.. comentou que devo acabar com a mulher.. confessou que depois de 2 gozadas desta que ela deu, precisa de bastante tempo pra recuperar.. e eu também.

E foi assim, foi um prazer

..a Lista ta aumentando. to querendo conhecer as novatas em breve,

Semana retrasada, vi uma mulata Naomi, cabelão, corpinho muito bonito, abdomen chapado com gominhos, não vi nenhum TD aqui estranho

nesta foi 4/4 próxima Free

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#14205 Mensagem por match5match » 17 Jun 2017, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:EVA CATARINENSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
EVA CATARINENSE - já escrita pelos colegas.
Sexta feira casa cheia chego por volta de 14:40 com um amigo.....agendamento com ela as 15:00 hrs vejo ela chegando com a amiga Nina quando passam os putanheiros ja pulam no balcão ainda bem que deixei agendado....senão iria ficar chupando o dedo...rsrsrsrs... Que agradável surpresa....parecia séria na recepção....beijos de namoradinha com pegação e bolinação....ficou só de calcinha deitei ela e fiquei dando um trato nela ..afastei a calcinha e me deliciei na PPKk e que grelão gostoso de chupar...tirei a calcinha me esbaldei naquela grutinha ela com gemidinhos de prazer.....capa no menino fiquei roçando na PPKk ela quase gozando coloco devagarinho só pondo a cabecinha e vendo as reações dela que delicia...soco pra dentro ritmo alternado..veloc. match 5 ela gozando e eu fui no embalo não agüentei segurar...nossos corpos tremendo de prazer...deitados abraçados se recuperando...ela me fala que goza por cima e que é a 1ª vez que goza no ppmm...hummm sei não....rsrsrsrs...viro ela de bruços....massagem nela com toques eróticos..adorou...mordisquei aquele bumbum e dei umas lambidas ela fala você é doido...respondo doido por ti....kkkkk.....vou subindo beijando todinha as costas dela cheguei na nuca e ela afasta os cabelos beijei e chupei sua nuca vou encaixando o menino na entrada da PPKk fico roçando até ele entrar naturalmente e vaivém delicioso sentindo ela todinha já meladinha com aquele barulhinho gostoso...ela mexendo aquele bumbum maravilhoso e arrebitando mais ainda veloc. match 5 ...onde finalizamos suados e satisfeitos....toca o interfone e fomos pro banho juntos com troca de carinhos...me fala pra fazer um four com a amiga...pra não ir embora pra passar de novo.....rsrsrsrs....falei deve estar com agenda cheia outro dia volto...rsrsrs...se não tivesse agendamento iria dobrar e desbravar todo o potencial que tem essa garota......

01 hora de prazer que passou voando...

3/4 fidelidade

RE-COMENDO

Abs.

MATCH 5

Link:
🔗

Responder