Pietra Massagista
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: (67) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elsao
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Nov 2016, 08:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pietra Massagista

#1 Mensagem por elsao » 17 Jun 2017, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, depois de um tempo sonegando TD, voltei com uma ótima que conheci hoje. Procurando a massagista que me atendeu junto com a Paola Massagista (eu fiz um TD sobre elas e respondi um colega agorinha atualizando informação) descubro que o nome da massagista gostosa que me atendeu era Dani e ela não atende mais na Julio de Castilho. Agora ela está em uma casa pertinho da Santa Casa, bem discreta, em uma travessa estreita. Tento falar com a Dani, e descubro a Pietra. Marquei com ela uma massagem Anti Stress e um boquete ao natural com finalização manual. Chegando na casa, por fora bem discreto, mas não tem garagem, mas como é uma travessa meio morta, é tranquilo. Várias residencias de bom padrao, e bem iluminada a rua. Chego na casa e a Pietra já estava ali pra me receber. Morenássa! Alta, corpão com tudo em cima. E me leva pro quarto. Quarto com iluminação de festa, mas a cama limpa e confortavel.

Tiro a roupa e ela me faz uma massagem antistress muito boa nas costas. tirou toda a dor que eu tinha. Conversamos muito, alem de linda, muito simpatica, e sorridente. Pede pra eu virar, massageia as pernas, senta do meu lado e cai de boca. Chupada muito gostosa. Me segurei pra nao gozar rapido, queria aproveitar mais. Por segurar no começo, acabei demorando um poko pra gozar, ela me chupou e punhetou sem reclamar e brincando comigo o tempo todo, sem ofender. Muita simpatia. Pedi pra ela me mostrar os peitos, deliciosos (nao estava no combinado uma massagem nua, mas se pedir na hora, ela tira. Eu que demorei pra pedir isso) Acabei gozando rapidinho qdo tive a visao maravilhosa do corpo dela.

Não ficou contando o tempo, até estourei as meia hora que combinei, deu quase 50 minutos.

Qualidade otima da massagem, do boquete, e do atendimento. E tem outras meninas alem dela e da Dani. Elas todas fazem a massagem Tailandesa que eu citei no post da Paola Massagista. E pelo preço, uma gozada bem gostosa, uma baita massagem, e uma garota muito bonita e simpatica, e quase 50 minutos de atendimento, por 80 reais foi bem barato. Vou voltar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67)99115-1381
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2802
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Pietra Massagista

#2 Mensagem por galo1908 » 18 Jun 2017, 20:58

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pietra Borges Massagista
    0 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por Manco Inkapac
  • Pietra
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6004 Exibições
    Última mensagem por dslim
  • Pietra
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Pietra Sanches
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1329 Exibições
    Última mensagem por sousarenato306306306
  • Pietra Campos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1205 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”