Ave povo
Post atrasado, da quinta dia 21,... Culpa do
overhad do trampo!! É como eu digo para quem trabalha comigo: eu trabalho com demandas em formas de onda, às vezes estou numa calmaria, às vezes algumas ondinhas passageiras e, em não raras ocasiões, vem um
tsunami digno de arrasar a Indonésia!! Nessas horas é deixar passar a fúria para depois tentar aproveitar uma ressaca...
As novas
“Desventuras em série no C&C”...Com um novo (literalmente) comparsa de balada e o E_Du. Esse novo comparsa, doravante denominado pela Paty como Dada, é novo em todos os aspectos: na casa, na baladas noturnas e na idade. Tão novo que parecia que eu estava levando um cordeiro para o abate no meio de uma matilha de lobas!!
Nos acompanharam nesta empreitada as Hectoretes
Paty, a
Gabi com o Dada e a
Fernanda com o E_Du.
O Dada resumiu a casa como “impactante”!! E acredito que para ele tenha sido mesmo. Presencie o momento em que ele era flertado por uma senhora que tinha idade para ser avó dele!! Hilário!! Acho que nem se pagasse ele a encarava!! Disse-me que o esquema da casa é “forte”, que não deitaria no camão de jeito algum e que curtiu bastante a balada... Acredito que a companhia (Gabi) tenha ajudado bastante o Dada nesta primeira impressão, já que eles passaram a noite praticamente casados!! Disse-me também que voltará, e criará coragem para pular no camão, com direito a gritos de “BANZAI!!”
A ida do Dada C&C me fez refletir rapidamente sobre como um novato deve se preparar e se comportar numa primeira visita numa casa de
swing C&C
style. O Plugado colocou umas resenha neste estilo em um
post... Acho que é oportuno amadurecer um texto com estas informações...
Mas deixemos o Dada de lado... A noite estava boa: não estava tão frio, o que permitiu uma lotação razoável de 30 a 40 casais, sendo que tinha bastante mulher bonita. Comecei o
warm up com a Paty no reservado... Depois um swap rápido com a Fernanda...
Já no ponto de bala parti para caçada: na primeira sondada já mirei numa moreninha baixinha,
mignom, do tamanho do meu número. Então passei o código para Paty;”É essa!!”. Vimos o casal subindo e fomos atrás deles. A Paty subiu atrás do casal eu fui pegar a chave do 4. Ai aconteceu um negócio muito loko!! No que eu subi, o cara já tava de boca em uma outra mulher, e a mulher dele só no
voyeur. Nisso a Paty simplesmente pegou o pé do cara e o “arrastou” para a sala 4. E o cara curtiu!! “Mulher de atitude essa sua, heim??”
De qualquer modo o saldo positivo foi que peguei essa moreninha!! Não era GP, só amiga do cara, e ela me disse que vinha de vez quando com ele. Isso não importava. Peguei ela de frente, de trás, de lado... Tava bão... Numa destas quando estávamos na posição “franguinho assado” ela falou para mim “Goza em de mim!!” “Como?” “Goza em cima de mim!!”. Oh... um tipo de pedido que não pode se recusar. Tinha que haver uma sincronização: uma harmônica na trepada, e outra no instante da gozada... e fui bombando, bombendo até que Gozei... e...
AÍ FUDEU TUDO!!
...
...
...
Não que tenha dado alguma coisa errada... Foi uma Gozada com “
G” maiúsculo, deste digno de ponto “
G”... O problema foi que isso me estragou todo... passei o resto da noite com paumolescência... Alguém já tinha me falado para não gozar muito cedo nos
swings...
E é nessas horas que você vê as mulheres caindo aos seus braços, como se pedindo “Me coma, me coma”. Pensei comigo mesmo que precisava ter tomado algum aditivo nesta noite!!
Mas a noite foi divertida... A Paty ainda me ajudou a fechar a noite com uma boa conversa oral, que consegui levantar os ânimos de meu amigo de baixo. (--Editado por conter nome verdadeiro da garota--)
E só aguardando a próxima Desventura em série...
Abraços