Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14221 Mensagem por guto86 » 17 Jun 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Brooklin e decido conhecer a Harine, nova na casa.

Loira, alta, rosto com traços finos, seios P, bunda M, bonita e gostosa!

Muito simpática no quarto e bem interativa....manda muito bem com direito a variações...sem frescura!

Aquisição aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14222 Mensagem por guto86 » 17 Jun 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:10
Nova visita a Brooklin para passar com a Samanta.

Morena, pele bronzeada, seios P, bunda durinha, estilo mignon.

Atendimento impecável!! Alto astral e muita energia do início ao fim!!

Aprovadíssima!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#14223 Mensagem por Billzão » 17 Jun 2017, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD REALIZADO SÁBADO 17/06/2017

ARIELA É UMA LOIRA SENSACIONAL COM UMA BUNDA VOLUMOSA SEIOS TURBINADOS E MUITO BEM FEITO CORPO SARADO ROSTINHO LINDO

COM ELA DE QUATRO SEGURANDO SUA CINTURINHA ADMIRANDO SUA BUNDA PERFEITA METI ACELERANDO O RITMO QUE PEGADA TEM ESSA MULHER ACABEI GOZANDO GOSTOSO QUE DELICIA ESSA ARIELA
SHOW DE BOLA

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#14224 Mensagem por ZE BOB » 17 Jun 2017, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Td feito hj sabado 17/06 com Beatriz das 14:45 as 15:45

Sábado lá vou eu de novo pra Brok ,caraio vicio da porra quando vi a lista das mina 31 minas na casa muito bom e pra todos os gostos mais tinha um nome ali que me fez repetir assim que vi, Beatriz aquela monumento tudão agora melhor ainda siliconada ela já trabalhou na clinica saiu e agora esta retornando boa demais, Lia
e Jaque
no comando da recepção muitos cuecas na sala como disse um Forista ontem e Rebeca repetia hj lá: parecia uma sauna gay kkk, logo que vagou uma suíte com cama chamaram Bia e fomos pra suíte 18, boraaaaa

Beatriz

Morena tudão , bundão , coxão ,peitão , além de gata meu numero

Atendimento

Impecável do começo ao fim beijos e mais beijos curto cuti muito aquela

boquinha , fui pra ducha ela em seguida voltou já caiu sobre mim mais beijos

ai desceu ate o ze abocanhou ate o talo babando chupando as bolas junto batia

com ele na cara voltava me beijar e depois abocanhava novamente o ze e fazia

tudo outra vez caraioo bom demais quase explodi ali na boca dela ,mais me segurei

e fui retribuir quando cheguei na xana carnuda já estava encharcada nossa pirei na

cena foi encostar a língua em menos de um minutos ela estava jorrando chegou

esguichar na minha boca bom demais a mina tava com tesão a flor da pele continuei

ali torturando ela ate que veio a segunda gozada dela encharcou o lençol putzzzz pirei

capa no ze peguei no ppmm com mais beijos soquei muito ,depois ela veio cavalgar

mais logo pediu pra pega la D4 eu prontamente atendi e soquei muito ela com a cabeça

encostada na cama bundão pra cima empinado pedindo mais e mais falou que ia gozar

de novo que safada gozou muito eu não aguentei ver a cena e gozei demais tbm e gongo

tocou bem na hora sai nas nuvens levinho levinho repito fácil falou que vai retornar ao

plantel semanal a partir do dia 26/06 .
Yes : #

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#14225 Mensagem por ZE BOB » 17 Jun 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
TD feito hj sábado com Nina das 17:10 as 17:40

Depois do TD com Beatriz fiquei ali na sala jogando conversa fora com camaradas presentes varias gatas Julia ex Lara Tg, Janaina ex Sara da Red,Ariela ai ai , em mente pra fazer um segundo tempo ate que decido ir com Nina

Nina

Loira malhada, barriguinha trincada sarada tem ate os gominhos, bem bonita, peitos grandes siliconados , cintura fina ,bunda P, conjunto interessante.

Atendimento

Duplo sim bem feito, beijos com muita sedução ,caiu de boca no ze boquete acelerado quando pedi pra ir mais devagar ficou bom demais ,

vi o grelão avantajado já cai de boca e fiz ela jorrar e tremer muito ,capa no ze veio cavalgar ,não demorei estava gozando com uma bela

visão dela por cima , valeu a pena conhecer .Yes

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14226 Mensagem por Garimpador1001 » 17 Jun 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Na sexta voltei a clínica das clínicas pra um repeteco sensacional com a Alice, menina linda, educada, gostosa, toda natural, meiga, macia e que fode muito!!! Muito!!!
Estava com vontade há um tempo de passar com ela novamente e vê-la de 4, com aquele bundão lindo e branquinho virado pra mim, admirando seu belo anelzinho me provocando. Eh uma pena que ainda não é funcional... Seria perfeito!!! Mas não fez falta nenhuma, pois ela sabe compensar de outras maneiras.
Mas a Alice é uma menina que passa perto da perfeição e tem um dos atendimentos mais gostosos e prazerosos da casa, companhia muito boa e agradável. Adorei estar com ela mais uma vez e, certamente, haverá outras.
$140

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14227 Mensagem por Garimpador1001 » 17 Jun 2017, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Anal:SIM
Hoje voltei para esta perdição de lugar para mais um repeteco, desta vez com a Thais, menina muito bonita, morena, tímida, acanhada e calada na apresentação, mas que entre quatro paredes vira uma verdadeira devassa, com atendimento triplo sim, tudo feito com muita disposição e entrega! Deliciosa!!
Ela é uma gata que se entrega de verdade na cama, totalmente liberal, chupa com vontade, deixa finalizar e ainda entrega o cuzinho gostoso e apertado. Muito bom.
Não era nem pra eu ter subido hoje, mas ao vê-la na recepção, não aguentei de tesão. Valeu a pena demais. Vale o retorno, com certeza.
$140

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14228 Mensagem por Petergab » 17 Jun 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos tenho pouco s contribuir pois no meu caso subí de novo com a Raquel, garota estilo modelete alta esguia, com peitos petit mas firmes e gostosos de chupar... pernas torneadas com uma bunda bem duro já com Tattoo bem sensual...não nega fogo no meu casos é certeiro ela já aprendeu como me agradar além de fazer meu tipo, mas da próxima vez pretendo variar um pouco talvez s Eva gaúcha...fuiii

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#14229 Mensagem por cliente » 17 Jun 2017, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado com a Alice.
Ninfeta, 21 anos, alta , branquela, boca carnuda, seios G naturais, macios e durinhos, top top top, bumbum redondinho, corpo maravilhoso.
Beija muito sem miséria com aquela boca carnuda deliciosa, faz um oral cadenciando sensacional e só para quando você pede.
Metemos muito até tocar a campainha, mesmo assim ela continuou até eu gozar feliz da vida.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

#14230 Mensagem por Foreman » 18 Jun 2017, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Janaina

Nota:6
Resolvi arriscar no plantel, com uma dupla de novatas Fernanda e Janaina. Fernanda entrou no plantel fixo, Janaina é free. Fernanda é uma morena bonita, bela bunda e peitos e já está no plantel fixo. Janaina é uma outra morena, bela bunda e peitos.

No quarto o entrosamento delas não foi bom. Fizeram oral sem capote muito bom com boa pressão, mesmo assim pareceu mecânico. Peguei a Janaina de quatro e fiquei bombando, belo visual. Depois fiquei bombando a Fernanda de quatro. Belo visual também. Bunda linda. Para finalizar, pedi para dar leitinho na boquinha. Pedido negado. Gozei na perna da Fernanda, mesmo assim ela não gostou e passou imediatamente álcool na perna com receio.

Fui um TD razoável, próximo do neutro. A beleza delas realmente é fora do comum. Elas têm uma preocupação excessiva com a higiene. Não foram muito simpáticas e sim distantes. Apesar do tratamento distante delas, as xaninhas das duas estavam molhadas e quentes. Pediram para apressar o TD e gozar logo.
Para mim, valeu o TD pelo bom oral feito com boa pressão, xaninha quentinha e molhada. Nota 6 para Fernanda e nota 5 para Janaína. Em particular, a Janaina é muito distante do cliente.
Para quem quer somente um bom oral com boa pressão, uma bela bunda e corpo bonito de gostosa, mas não se importa por uma boa química e não liga quando a mulher diz para gozar logo, pode ser uma boa opção. Para mim certamente não haverá repeteco.

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#14231 Mensagem por Varys » 18 Jun 2017, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Repeteco com a Jessica, morena, corpo perfeito e rosto bonito parece ser bem mais nova do que aparenta. Subimos pro quarto e ja fez uma chupeta antes do banho pra dar aquela aquecida. Voltando fiquei esperando ela na cama deitado e ela voltou a botar a mao na massa. Nem deu tempo de retribuir ja colocou a camisinha e metemos em varias posicoes ate gozar com ela de 4 pedindo mais mas eu nao ja estava exausto. :mrgreen:

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#14232 Mensagem por embuscasquirt » 18 Jun 2017, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Depois de ler sobre as novidades.. Sabado cheguei pouco depois de 12:00 vi na Lista, estava Eva, e Nina, já olhei as alternativas garantidas. Alice, Thais.

Esperei um pouco para ver elas, mas estava atendendo. e vi um cara colando na recepção e marcando com a Nina mais para tarde. Já fui perguntar e sairia as 13:00 hs, já agendei estava disponível, e esperei, nem havia visto ela.

Tanto que quando ela chegou nem sabia quem era, fiquei lá na minha até me chamarem..rsrsrs

Chegando no quarto conversa basica, perguntei se já havia trabalhado em clinica antes disse que não e tal. fui pro banho quando volto, tava de calcinha, já dava pra ver barriguinha, não tão trincada, mas da pra ver uns gominhos, magra, peito siliconado, com bico grande.

Quando voltei do banho, me deu beijo de lingua, beijou bastante, loucura lingua pra tudo que é lado, sem parar. segurou na minha nuca e beijos.. fomos pra cama deitei ela veio me beijar deitou sobre meu corpo. depois foi descendo, nos beijos já estava estralando de duro.. foi descendo e começou um boquete, junto com punheta, estava bem gostoso, mas não mostra muitas técnicas e habilidade, mesmo assim, estava muito bom e confesso, que no ritmo que estava poderia me fazer gozar.. depois parou e veio me beijar novamente, depois dos beijos, falou vou ir pegar a camisinha e saiu da cama, até ai a Luz tava apagada, tava acesa a do banheiro... ai levantei e acendi a Luz, queria ver bem de perto essa Big Pussy, ela ainda estava de calcinha e blusinha. pegou a camisinha, foi pra cama, ai eu disse deita vc agora, agora é minha vez, ela tirou o restante de roupa que faltava. na hora que vi big pussy Fiquei doido e não escondi a empolgação, olhei e falei carai, que buceta linda, ela sorriu, fui pra cima, mais uns beijos. ai fui descendo e mamei nos peitão, silicone e Bico bem grande, ela é muito mas muito sensível, na mamada nos peitos em alguns momentos ela já estava tremendo, fui descendo beijando barriguinha e costelas. a mina já tava doidinha, Carai, uncontrollable, cai de boca nessa pepeca, gostosa dei um trato no Grelo, Ela tremendo bastante, movimentando muito o Quadril, em alguns momentos colocando a mão na minha cabeça, quando não aguentou mais e deu um gozada deliciosa, e coloca as mão pra proteger pois estava muito sensível, continuei beijando as partes internas da coxão, e depois fui tirando a mão dela, e passando a lingua no grelo em camera lenta, e ela tomando choquinho, quis fugir, mas fui quase parando, bem devagar. ela foi relaxando depois de um pouquinho já continuei e chupar aquele bucetão, com mais vontade ainda, depois de um tempo. mais uma gozada eletrizante, ele treme bastante. é muita carne, continuei e chupei mais e mais ela gozou a terceira vez, kkkkkkkk só a Lívia, tinha gozado 3 vezes seguidas sem fugir... Mentira... A Jessica e a Kelly também kkkkk.
Ficou uma poça no lençol, ensopo mesmo.

ai levantei peguei a camisinha coloquei e já encaixei, comecei a meter deitei por cima dela metendo devagar e beijando naquela loucura de lingua pra tudo que é lado e aumentando a velocidade..depois bem abracadinhos meus bracos por baixo da cabeça dela. rosto lado a lado. e metendo e metendo, ali, passei a lingua no pescoço dela ela tremeu, muito sensivel.. depois me arrumei, e meti velocidade 5, nesta hora veio a vontade de gozar e no ritmo que estava parecia que ela iria gozar, e eu também, me segurei um pouco pois não queria agora. não sei como consegui, não sei se ela gozou, mas tive reduzir o ritmo e velocidade. senão iria gozar ali mesmo.. e depois tipo como se tivesse ajoelhado e metendo velocidade 5. nesta hora o interfone toca. falei pra ela ir atender. na volta já deitei e ela veio por cima, sentando gostoso. até cansar ai pediu pra pegar de quatro. e perguntou se iria gozar... que o horario já estava dando..peguei ela de quadro. velocidade 5. segurando barriguinha sentindo a musculatura abdominal da cintura. quando cansava ia na velocidade 3. a toalha do lado. eu se secando o tempo todo. quando veio a vontade de gozar parei tirei a camisinha, e disse vamos fazer 69, ela tava preocupada com o horário, e que se fosse acabar e eu não gozasse, disse vou gozar agora. mas não goza na minha boca ela disse. Blz pode deixar que aviso, veio no meia nova, abocanhei aquele grelão e ela chupando meu pau e eu chupando o grelão. ela começou a bater na velocidade 7, ai não me aguentei com aquele Big pussy na boca falei cuidado que vou gozar//e me gozei todo. e gozei demais, ela se assustou, foi jato pra tudo que é lado. ela mirou pro lado pra não pegar nela, pois os primeiros pegou..nossa vc goza muito e foi pro banheiro e eu fiquei lá se tremendo. depois banhos tomados. conversa básica.

Pelo que notei, ela é amiga da eva, e elas não vão ficar por muito tempo, pelo menos foi a impressão que tive.

Lá na recepção vi a Eva catarinense, que mulherão, grande, parece que tem abdomen trincado também. peitão, coxão, . espero que ter a oportunidade de conhecer a Eva, vai ser interessante, um mulherão deste tamanho. pelo jeito ao que parece, pelo TDS deve ter um Grelão também não posso perder..

Esta foi Free

Valeu, é isso ai, squirt, grelão, ninfomaníaca, não esqueçam de colocar nos Tds,

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#14233 Mensagem por AlexandreH » 18 Jun 2017, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Li nos TDs sobre uma tal de Ágata que é novidade e fiquei curioso porque sou chegado em uma magrinha. Pois bem, chegando na Brooklin se m conhecê-la já perguntei se ela estava e se estava livre.
Quando ela apareceu e a vi pela primeira vez vi que ela era magrinha e também pequena, bem ninfeta.
Ok.ok. Fomos ao quarto, daqueles que não gosto muito com colchão no chão...
Dei um beijo pra ver se correspondia e fiquei mais tranquilo pois beija gostoso fui pro chuveiro e na volta já estava só de calcinha...meio pudica ainda, parece que é nova no negócio...
Beijos passando as mãos nos peitos naturais e na bundinha pequena porém redondinha.
O corpo é certinho, a menina é novinha mas diz que já foi casada e juntada depois, então já conhece a coisa kkk
Começou com um oral gostoso e já ia pra meteção quando fui e arranquei a calcinha dela é comecei a chupa-la...rapaz o clitóris começou a inchar e ela disse que estava sensível então fiz o trabalho pelas laterais...acho que curtiu pois até suou um pouco kkk
Deu uma encapuzada e montou, ficamos assim um tempo é coloquei ela na motoca onde dei umas estocadas e depois chupei gostoso aquela bucetinha com lambidas no cuzinho e no campinho.
Deitei na motoca e ela mais desenvolta veio por cima com um ritmo melhor, talvez pela posição mais apoiada, show...
De volta ao colchão peguei ela de quatro e fiquei passando o dedo no cuzinho e se ela já avisou que não era pra enfiar pois não faz anal...
Na ora de gozar não finaliza oral, uma pena...
Menina bonita e sem os vícios da putaria...foi bem gostoso passar um tempinho com essa lolita moreninha.

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#14234 Mensagem por mux941 » 18 Jun 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Casa lotada, então tive que escolher rápido. Batí os olhos na Yasmin, e decidi que seria ela pelos atributos físicos, mulherão, peitão natural e bundao.

Não me arrependi, fez de tudo para agradar, chupa muito, mete muito, beija muito e aceitou dedadas no cozinho (dela claro), o que indica que deve fazer anal , mas não tive tempo para explorar essa modalidade.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#14235 Mensagem por Rubro Verde » 18 Jun 2017, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Ontem, sabadão com a presença das Brooketes:
Beatriz, Nicole, Fernanda, Alice, Samanta, Thais, Jeniffer, Renata, Raquel, Sofia, Eva, Nina, Julia, Rebeca, Juju, Erika, Natália, Ariela, Harine e Camila
E das visitantes:
Morena, Pocahontas, Jade, Leticia, Luna, Priscilla, Duda, Janaina, Grazy, Marisol e Brenda

Seis meses depois, tenho a oportunidade de corrigir uma injustiça, se repeti é porque gostei,

Natalia
Garota de belo rosto, traços finos, pele clara, cabelos castanhos claros lisos compridos bem cuidado, seios médios perfeitos, barriguinha alinhada,
cintura definida, belo quadril, coxas grossas e bunda redondinha e lisinha.
um conjunto impecável, com certeza uma dos conjuntos mais bonitos da casa. Menina alta e charmosa, onde as tatuagens dão um toque harmonioso

Boca gostosa trocando beijos prolongados, lábios soltos, beijos que encaixam.

Oral conversível, cadenciado, trabalho de língua, boquinha incansável trabalhando incessantemente, parece mesmo curtir

Minha vez, retribui por um bom tempo, explorando sua grutinha cheirosa.

Tréplica dela, camisinha e cavalgada, alternando ritmo, visual é um capítulo a parte, qualquer que seja o angulo de visão

Me chamou para o PP & MM, procurei sua boca, trocamos mais beijos, acelerei ritmo, logo tive que frear para não acabar o sonho

Com ela de quatro, covardia, curvas de uma simetria generosa, adornada por uma bela marquinha de biquíni, num contraste suave,
admirando o visual fui acelerando ritmo, logo tive que reduzir para aproveitar cada instante,
quando não aguentei mais, pedi sua boquinha

Ela tirou camisinha, voltou a chupar, alternando velocidade, pressão, uso da língua,
pouco tempo resisti, e ela prosseguiu até eu pedir trégua, oral matador, de quem entende da arte.

Na sequência, uma massagem relaxante

Menina que, não bastasse a inegável beleza, também é dona de uma sinceridade espontânea
e um profissionalismo que conquistou minha admiração.

Uma hora + milhagem 2/4

Festa a fantasia marcada para o dia 11 de Agosto

Link:
🔗

Responder