POSITIVO Nome da Garota:Lola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite rapaziada
Hoje de tarde, depois de muito tempo sem, tava de varde e resolvi dar uma passada na casa pra conferir.
Chegando lá, sou recebido pela Carol, que me apresenta as novas meninas da casa. Uma morena me chama atenção, a Lola.
Segue o link:
http://www.classivip.com/920_lola_jdbotanico/index.htm" -"-
Fomos para a suite. Operação lava jato e quando volto, que visão linda. Gostei muito, ela estava ao lado da cama com uma lingerie pink e tem um belo corpo. Começamos nos beijando, demos vários amassos, beijei seu corpo, seios, delícia, tirei seu sutien, continuei beijando ela, virou de costas e que belíssima bunda, demos mais alguns beijos, e ela começou a chupar meu pau. Delícia, pedi pra ela deitar na cama, continuei beijando e e fui descendo, pelos seios, barriga até chegar na sua bucetinha, tirei sua calcinha e comecei a chupar, que maravilha. Esta de parabéns, ela começou meio tímida, mas a medida que chupava sua bucetinha linda, cheirosa, muito gostosa mesmo, ela correspondia e parecia estar gostando. Que mulher cheirosa, perfume delicioso. Fiquei um tempo assim, pedi pra deitar e ela veio por cima, nos beijamos um pouco e em seguida ela esfregar aquela delicia na minha boca. Ai foi foda, muito gostosa ela, gemia, rebolava, que tesão, ficamos assim até que ela gozou, pelo menos eu acredito que sim. Ela descansou um pouco começamos de novo, deitou de costas, que bela visão, continuei beijando, fui descendo até sua bunda, linda e firme. Coloquei ela de quatro, chupei ela mais um pouco, e em seguida pedi pra ela me chupar novamente, ela esta de parabéns, chupou como eu gosto, devagar, cadenciado, as vezes segurava na boca, tentava colocar tudo, muito divertido. Pedi pra meter, e ela veio sentar por cima, que maravilha, enquanto ela sentava e rebolava no meu pau, eu beijava ela, beijava seu seios, pescoço. Depois de um tempo, pedi pra trocar de posição e ela deitou, e apoiou suas pernas no meu ombro, meti com gosto, e a cara dela, e seu gemidos me deixavam cada vez com mais tesão. Resolvi pegar ela de 4, ela empinou sua bela bunda, e eu coloquei devagarinho meu pau todo, segurava e puxava ela com gosto, fazendo o pau ir todo, ela gemia, que delícia. Estava tão bom que me não me aguentei e gozei, gozei muito, foi foda, estava precisando e fazia tempo que não gozava assim.
Fiquei acabado, na cama com ela ao meu lado, ficamos conversando um pouco. Não dava tempo pra mais uma, eu precisava de um tempinho pra reanimar. Gente fina e muito bacana, divertida, demos algumas risadas, mas tava na hora de ir. Banho, paguei e vazei.
Lola: Morena, 19 anos, 1,55m.
Segue as notas.
Rosto - 8. Normal, mas achei muito bonita.
Corpo - 9. Gostoso, tudo em dia.
Seios - 9. Pequenos/médios e naturais. Porém muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles, sem falar que foi a primeira com quem eu fiquei que tinha piercing nos mamilos. Muito Divertido.
Bunda - 10. Gostosa, bacana, durinha empinada, uma delícia.
Pernas - 10. Gostosa , belas, firmes e torneadas.
Barriga - 8. Normal, tudo em dia.
Beijo - 10. Beija bem, gostei muito.
Chupada - 9. No couro, tentativa de garganta profunda, não regulou tempo de oral e se empenha pra agradar. Se deixa gozar, não sei, me acabei antes e esqueci de perguntar.
Buceta - 10. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 10. Não regula posição, fodeu muito gostoso, se envolve, beija, deixa apertar, pegar forte, geme gostoso, participa.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo, é divertida, demos algumas risadas.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.
Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta e sabe participar. Merece um 9.
Veredicto: Aprovadíssima e recomendada, quando possível, certeza que retornarei.