POSITIVO Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da Lara, ainda tinha brejas pra gastar.
Nesse dia tinha umas tiazonas horríveis lá, que tavam até testando minha boa educação. Uma delas pediu 100 e disse que fazia tudo, lancei um até no pelo? E ela disse que sim, se tivesse tudo em ordem. Jesus, pensei sai fora daqui tia, mas falei, ah já fui hoje, fica pra uma próxima. A Stefanie também veio falar comigo, falou que tava de mudança, e blá-blá-blá, pq não fui com ela, tinha traído ela, zuado ficar indo muito em dias seguidos. Ela tinha oferecido subir por 180 30 min, mas passei.
Bom, tava pensando em zarpar, mas vi a Mila me olhando. Já tinha subido com ela, e ela não é de subir muito, fica mais na dela e não é das mais gatas e nem é gostosa. Mas tem um olhão verde muito bonito, como já tava tarde fui lá dar uma ximbada. Ela pediu 200 e não abaixou, como ela tava virgem ainda, fui dar uma ajuda pra ela e subimos.
Tinha uns 30 números na frente, ela queria ir no hotel, mas nem curto sair. Trocando idéia lá, ela não é das mais sociáveis, mas nesse dia uma daquela tiazonas horríveis lá em cima com um véinho, e ficava dando uns berros lá. Eu não curti não, mas a putaiada se divertia com os gritos da tia. Foi mó rápido os números, pulava quase que de 3 em 3, as vezes passavam 4, pessoal devia tá indo tudo pro hotel.
No quarto a Mila fez um boquete sem muito bom, me enchia de beijos, ela veio pulando por cima, fazendo aqueles movimentos pra gozar, disse que gozou. Depois comi ela de tudo qto é jeito até a campainha tocar, coloquei a mina de quatro e soquei com vontade até a gozar. O Tiozinho da campainha ainda apertou umas 2x pra apressar, fdp.
R$200 da mina e R$40 do quarto.