Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5041 Mensagem por MOTTAINAI » 09 Mai 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de quinta dia 04 de Maio porque ando com dificuldades de acessar o GPGuia a não ser pelo smartphone, só que quando vou postar ele dá erro ☹️

Como na última vez fiquei na fissura da Bruna, além dos relatos de seus TDs aqui.

No banho chega a Bruna que é simpática e bem falante.

Pequenininha, magrinha com um bumbum arrebitado, seios médios bons pra chupar e um rostinho bonito.

Chupeta S/C bom e suave como aprecio. Bucetinha depiladíssima (como todas deveriam ser, na minha opinião, mas gosto é gosto), pernas bonitas e ela toda cheirosinha.

Na luta vem bem e faz todas as posições pedidas, com máximo de empenho e sempre beijando de língua e bem molhado!

Depois de uma penetração bem agradável, tiro a camisola e com ela de 4 estou pra gozar, quando ela fala “- quer gozar na minha boca?”, nem precisaria perguntar né? hehe

Ela senta na cama e cruza as pernas espetacularmente e gozo em sua boquinha que imediatamente cospe o meu esperma.

Cena linda de se ver, ainda mais quando é você o gozador da história ?

Na saída pago 100,00 pras garotas da recepção e saio feliz novamente.

Beijão pra simpática e sempre cada vez mais linda Marcela ?

Dá uma olhada nas minhas milhagens Marcela ?

Sim, a casa oferece programa de fidelidade também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5042 Mensagem por Ellover » 10 Mai 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há uns 20 dias, ainda no final de Abril (Atrasado, mas não Sonegado). Liguei para a Andrea e deixei agendado um horário com a Valéria (às 16Hs)... afinal, estava sentindo falta dessa milf que sem dúvida é espetacular! rsrs :twisted:
Cheguei uns 20 minutos antes do horário, e aguardei tranquilamente na sala. Logo a vi saindo de um quarto, já em cima do horário combinado pra me atender. Tudo bem, eu não estava com pressa... só queria vê-la com a mesma disposição e "apetite" de sempre... HAHAHAHA :lol:
A Andreia então me chama para ir ao quarto tomar uma ducha até a Valéria chegar. Não demora muito e ela já chega sem nenhuma frescura, me agarrando ainda saindo do banho... :twisted:
Tirei logo sua roupa e fomos pra cama foder pra valer... oral dela, oral meu (fazendo ela esguichar muito... rs), capa no meu amigo e já fica D4 sobre o sofá pedindo pra ir direto no cuzinho :shock: Como era impossível negar um pedido desse, passou um dedinho de gel e fui colocando devagar, e depois bombeando mais forte, com ela gozando horrores... rsrs Foi uma meia hora de anal em várias posições, e finalizei naquela boquinha até a última gota, já exausto e molhado de suor... E também das "esguichadas" dela!!! :lol: KKKKK
Pausa pra alguns minutos de conversa até encerrar o tempo. Me despedi dela com um presentinho pelo "anal intenso" e depois mais R$120 (preço de forista) e um beijo para a Andreia, prometendo voltar.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5043 Mensagem por jlover99 » 10 Mai 2017, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada quinta da semana passada, 04/05, Fabiana no comando, casa tranquila, quase todas disponíveis, pedi para chamar a Bia, que foi uma das únicas que não fui ainda, junto com a Fabiana.
Creio que de rosto seja a mais bonita da casa, garota extremamente simpática, universitária inteligente e muito gostosa.
A química bateu em todos os sentidos, o quarto pegou fogo, foi uma hora de muitos beijos, oral de ambos, gozada de ambos, no fim empate: 2x2.
Gata para levar pra casa, adorei e em breve repeteco.
Na saída, despedi-me da Fabiana e comentei que só falta ela para conhecer, com ela dizendo que eu não me iria arrepender de conhecê-la...rs

120 reais para forista postador, ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5044 Mensagem por Pds2017 » 15 Mai 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde amigos ligo sabado para andreia e marco uma hora nao com a minha prefrerida mas com outro dengo de menina a valeria ai chego15 minutos antes ela ja estava livre partimos ara o quarto dessa vez foi melhor porque sempre ajente vai primeiro para o quarto levado pela dea mas como a mina estava livre ja fui abracado com ela antes de entrar na suite ja mim beijou para ser o primeiro encontro foi maravilhoso entramos abracados como eu tinha saido do meu ap nos beijamos e fomos tirando a roupas fomos juntos para o banho e ja rolou um bola gato em baixo do chuveiro voltamos para cama e ela comecou a maravilhosa chupeta pedir um meia nove depois de algums minutos pedir a camisinha ai foi que eu fiquei maluco antes de por deu mais umas chupadinha e colocou com a boca coisa que e dificil elas fazer pau ja estralando de duro partir para um ppmm socando e beijando aquela boca ai fui virei ela de ladinho e empurrando a vara ai ela pediu ara eu comer ela de quatro pensei que ia ser na cama so que ela desceu apoio as maos na beira da cama epassou um pouquinho de gelno cuzinho e direcionou a minha caceta direto no cuzinho comecei ja bombando forte ja que foi ela que poi depoi de algumas estocadas tirei de dentro e dei para ela chupar ai tirei da boca da descarada pra gozar na cara dela ai ela disse que primeira vez em e sorriu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5045 Mensagem por MOTTAINAI » 15 Mai 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado já estou a caminho da Shangri-lá na fissura da minha Deusa chamada Rose!

Já ligo pra Andréia pra reservar um horário mas quem está na recepção é a Fabiana. Ela me diz que a Rose não havia ido :( então pergunto pela Michelle que estava trabalhando, então reservei-a :D

Já na casa pergunto quem mais estava e de todos os nomes não conhecia a Cris e pedi sua apresentação. Rapaz que morena linda! E com uma sandália de salto alto fino matadora e pernas idem ?

Como já tinha reservado a Michele, honro meu compromisso.

Ela já chega no quarto falando sempre mais que a boca :lol: Me dá um beijo e vamos pra ducha. Já na ducha lava o caralho com todo o carinho (que ela tem de sobra ?) e começa a sua chupeta maravilhosa onde chupa por algum tempo.

Saindo do banho, sento no sofá onde ela ajoelha e continua a chupeta S/C. Depois pede pra deitar na cama onde ela chupa melhor (melhor? A chupeta da Michelle é boa em qualquer posição).

Na luta ela faz todas as posições que pedi, primeiro num PPMM com beijos espetacularmente molhados e sem parar, depois com ela de 4 (a visão da bunda dela com a cintura fininha é muito boa!) e por fim com ela na ponta da cama e hora eu cruzando as pernas dela e pousando sobre meu ombro enquanto metia e hora eu me curvando enquanto metia e beijando-a muito de língua e bem molhado!

No final pedi pra sentar, cruzar as pernas espetaculares e enquanto me beijava sem parar eu gozei sobre suas pernocas!

Depois deitamos e ela contando seus "causos". Ela fala muito mas é muito engraçada com histórias bem divertidas (a história das priminhas do interior que não conheciam e nunca tinham visto um bidê, é engraçada demais :lol: :lol: :lol: )

Faltando uns minutos ela senta no sofá e enquanto dá aqueles beijos maravilhosos de língua me punheta ao mesmo tempo. Tempo curto demais e a segunda gozada fica pra próxima.

Ducha, beijão de despedida e na saída 120,00 nas mãozinhas da Fabiana! Ainda vi a Cris sentada no sofá de pernas cruzadas com aquele vestidinho e com o saltão alto e aquele cabelão preto ?

Não tava conseguindo acessar até que ela me fala de um hífen não sabe onde :lol:

Em casa testo ele entre o gp e o guia e dá certo!

Obrigado Fabiana, apesar de não saber explicar direito :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5046 Mensagem por jlover99 » 15 Mai 2017, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na quinta passada, 11/05, Fabiana no comando, não foi desta vez que fui com ela...rs
Apresentação, já fui com todas, então bora um repeteco com a Dani.
Gata com cabelos loiros, muito simpática e um um corpo delicioso.
Faz de tudo para agradar, conseguiu um feito, gozei a segunda mais rápido que a primeira, pois foi só no oral...delícia...
Atendimento excelente com muitos beijos, garota sem vícios ainda, pois é nova na labuta.
Na saída, bate papo rápido com a Fabiana, onde dei a dica do hífen do GPGuia, que o colega acima aproveitou...rs

120 reais para forista postador, ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marc19022
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Dez 2011, 10:14
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5047 Mensagem por marc19022 » 17 Mai 2017, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado a semana com a Valentina.
Liguei agendando e ela estava disponível, chegando lá já fui levado para o quarto pela Andréia, logo em seguida chega a Valentina fui adiantando minha higiene e depois ela.
Quando fomos para a cama pegou fogo, a Valentina tem um oral s/c espetacular, vc pode queimar a largada que boca é aquela.
Depois fomos aos finalmente, e teve uma massagem ainda.
Garota recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twoo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2007, 23:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5048 Mensagem por twoo » 18 Mai 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado. No começo do mês passado, sábado estive por lá. Apresentação feita escolhi a Michele. Já tinha lido a respeito dela por aqui e só comprovei. A mulher é muito boa. Bonita e muito gostosa. Muito simpática deixa tudo rolar numa boa. Recomendo e repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara10
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Jan 2009, 20:00
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5049 Mensagem por ocara10 » 20 Mai 2017, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado esta semana, fui conhecer a Dani e gostei do que vi.

Garota de bom astral, corpo em forma.
Peitos pequenos e naturais e gostosos de chupar, depois veio com um oral demorado e bem feito e antes de acabar ali mesmo, peguei ela de quatro e foi a primeira.
Banho, massagem ( mais ou menos ) e oral ara animar o garoto e PPMM paa finalizar.
Tem retorno

R$ 120,00 para foristas que postam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5050 Mensagem por Riko » 23 Mai 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 18/05 - Fazia um tempão que não visita minha gatona Valentina, liguei e agendei com a Andreia, qdo ela me viu já se agarramos aos beijos, tomamos banhos e carinho para todo lado, uma chupeta no couro difícil de segurar, ela está muito gostosa, corpão, peitão, uma senhora bunda, bucetinha delicada e cheirosa, chupei muito até ela gozar, camisinha e varias posições e ela gozou de novo, toda babadinha e molinha eu não aguentei mais e gozei em sua barriga, como sempre um ótimo atendimento, garota maravilhosa, fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumau78
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2012, 15:04
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5051 Mensagem por maumau78 » 26 Mai 2017, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No dia 10/5, eu revi a MILF Bia, ex-Aneesh.
Já sou cliente dela há algum tempo, e então, nós temos um certo entrosamento.
Ela gosta muito de conversar, mas também é boa de cama.Tem mais de 40 anos, cabelo tingido de loiro, usa aparelho nos dentes, e tem um belo corpo.
Bem carinhosa, beija muito, chupa bem e não regula posição.
Para quem curte mulher mais velha, na faixa dos 40, é uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumau78
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2012, 15:04
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5052 Mensagem por maumau78 » 26 Mai 2017, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No dia 17/5, eu revi a maravilhosa Valentina.
Na minha opnião, é a musa da casa.
Morena, cavala, corpaço, na faixa dos 30 anos. Bem carinhosa, embora não seja muito de beijar.
Faz uma ótima massagem, um excelente sexo oral, e embora pareça um pouco tímida, gosta muito de meter.
Sempre uma ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumau78
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2012, 15:04
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5053 Mensagem por maumau78 » 26 Mai 2017, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na última quarta-feira (24/5), eu estive na casa e revi a Rose.
É uma bela MILF (na casa dos 40 anos) bonita, baixa (por volta de 1,60m), loira e magra.
Bem carinhosa e com bons beijos. Embora comece timidamente, aos poucos ela vai se soltando e mostra que gosta de sexo.
Chupa bem e não nega posições. Boa companhia para quem curte MILFs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5054 Mensagem por charming777 » 27 Mai 2017, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota cabelos claros magra com corpo bem gostoso. Bonita de rosto e muito simpática. Beija gostoso e faz um oral maravilhoso. Chupa tudo com gostoso deixando o pau bem molhado. Na hora de meter fode com gosto. Metemos em todas posições e na hora de gozar pedi a boquinha. Ficou chupando e a porra saindo, segurou até quase engasgar. LIndo de ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5055 Mensagem por Pds2017 » 27 Mai 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde meus amigos na ultima quarta feira estive na casa previamente agendado com a valentina eu que sempre dou uma colada la nunca tinha saido com ela mas ja sabia devido relatos do forum dei sorte ja que estava agendado a deia mim direcionou a suite quando eu tiro a roupa ela entra aquela super cavala muito bonita e super gostosa que corpo da de dez a zero em qualqer novinha ja mim beijou e disse vou entrar com voce ai a caceta ja pensou abracei ela pela cintura abri o chuveiro e entramos em baixo nossa ela e demais abracamos e nos beijamos muito e o cacete entre as cochas dela e falei se voce fosse minha namorada eu colocava dentro aqui mesmo ai ela sorriu vamos pra cama como negar deitei-lhe na cama comecei beijala e fui descendo chupando aqueles peitoes ate chegar naquela vulva que bucetona e ela ja estava bem molhada tambem eu apertava aqueles peito bastante fiquei um tempinho so na ligua ai ela foi virando para um 69 nossa eu com a boca na buceta dela mas sentia que boca macia no meu pau dei dois tapinhas no bumbum dela ela deixou de chupar ja pedir a camisa ela encapou e eu pedir um pp/mm enfiei com forca ja que ela estava bem molhada com forte estocad e beijando ela ai ela ediu para eu comer ela de quatro pedido aceito so que a danada queria era que eu comese o rabao dela ela trocou a camisa passou um oleo e direcionou a madeira para o buraco e foi trazendo o cuzao ate entrar todo comecou falar um monte de sacanagem e eu pegando e apertano seus peitos ai falei quero gozar na sua boca ela se virou tirou o capote e comecou a enfiar minha rola toda na boca ai vinha ate a cabeca e engulia denovo ai foi um gozo estrondoso e ela nao tirou da boca depois de limpinha ela deixou escorrer um pouco nos peitos ai passsou a mao se melecou toda ai fomos para o banho ainda deu mas uma punhetada debaixo do chuveiro essa gosta mesmo bem que a michelle tinha mim falado que a valentina gosta de rola aprovadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7110 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”