Tipo: branca
Altu: 1.77
Seios: G
Bumbum: GG
Oral: Sem sim
Anal: Ñ
Dia 17/06/17 das 16h as 17h
Cheguei na casa sábado à tarde fui bem recebido pela Jack no comando me recebeu com aquele sorriso encantador, depois veio minha amiga Lia, pedi a cerveja vi apresentação, depois chegou o Rubro fique papeando com ela Ze Bob, chegou minha escolhida.
Eva Catarinense, branca Loira natural um espetáculo de mulher rosto pra mim bonito, olhos cor de mel expressivo, boca lábios finos achei os Dentes bonito, ela usa piercing tem algumas tatuagens pelo corpo, barriguinha em ordem, quadril largo bumbum grande, belas perna, formando assim um ótimo conjunto pra subi.
Quarto 3 banho de ambos, na cama conversamo um pouco para quebra o gelo, iniciamos a nus beija bastante, beijei seu pescoço ela curtiu, chupei seu seios selecionados chupei durante um tempo. Desci para sua chaninha até ela fica com bastante tesão. Ela início um oral sem muito bom executado na pressão certa chupou bola pau muito bom, toquinha ela veio por cima de mim, ppmm finalizei pedi pra ela fica de 4d segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum show
Garota muito legal me agrado o tempo entro para lista dos repeteco com louvor, Fui.