Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14251 Mensagem por butico apito » 18 Jun 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
atendimento realizado na última terça feira com hora marcada,a Melissa e uma menina mulher uma gata selvagem na cama estou viciado nessa puta.
atendimento muito bom de alta qualidade pra quem gosta de Anal e um prato cheio.fora o seu oral maravilhoso com direito a lambidas nas bolas uma delicia.seu atendimento cada dia que passa estar melhor se é que dá pra melhorar mais alguma coisa. resumo comecei chupando sua buceta limpar e depilada até ela gozar na minha boca depois ela fez um oral no pêlo maravilhoso coloquei a borracha e ela pediu pra colocar no seu cu fiquei socando uns 40 minutos só de Anal até não aguenta mais e muito leite na borracha.Melissa e uma mulher bonita com um corpo muito bonito com seios naturais médios cintura fina com uma bela bunda de carioca dura lisa com pêlo dourados e sem celulite e sem estrias visão do paraíso atendimento nota 1000
rosto 9
corpo 10
oral 10
Anal10
atendimento muito top 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14252 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Jun 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:NÃO
Nome : Janaína
Tipo: Morena
Altu: 1.70
Seios: Médio
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Ñ

Dia 18/06/17 das 17h as 18h

Cheguei na casa domingo à tarde sem nada pra fazer fui papea na Brooklin com meu brother Rubro, fui bem recebido pela Jack no comando me recebeu com aquele sorriso encantador, vi apresentação tomei minha cerveja ai veio minha escolhida.

Janaína trabalhar na Red como Sara, semana que Vem estará na Brooklin, morena clara rosto, cabelo Preto comprito bem cuidado, olhos preto, boca carnuda gostoso de beija dentes brancos bem cuidado, seios médio natural ainda firmes, barriguinha em ordem bumbum médios cochas bem torneadas e firmes, pele dela bem macia ótimo conjunto pra subi.

Quarto 11 banho de ambos, na cama conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama comecei a desliza a mão pelo seu corpo pele dela muito gostosa lisinha , começamos a nus beija no início meio tímido ai ela começa a se solta ai beijo encaixo legal, comecei a beija seu pescoço ela foi curtindo fui descendo pelo seu corpo todinho, chupei seu seios muito gostoso, sua chaninha depiladinha até ela goza horrores na minha boca, ai ela me fez um oral sem muito bom executado chupou as bolas voltava pro pau muito bom, toquinha peguei d4 segurando sua cinturinha, ela por cima de mim finalizei no ppmm show.

Garota muito legal me agrado o tempo todo vai entrar para lista dos repeteco. Fui

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#14253 Mensagem por _Shogun_ » 19 Jun 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Ariela. Numa das vezes que estive na casa a Jaque a indicou para um cliente, dizendo que ela era novinha e bem bonita. Quando veio buscar o sortudo, confirmei o bom gosto da Jaque e logo a inseri na minha wish-list. Tentei marcar numa outra ocasião, mas ela havia largado mais cedo. Finalmente pude conhecê-la. Os relatos dos colegas são fieis. Além de bonita e gostosa, ela é muito simpática e atenciosa, interagindo bastante com o cliente, tentando agradar da melhor forma possível. Beija de forma deliciosa, bem envolvente (de língua, mas com delicadeza). Deliciei-me com seu lindo corpo, mas acabei ficando bastante tempo chupando sua grutinha que guarda um clitóris bem protuberante - uma delícia de se chupar! - Após um bom tempo ali, ela gozou silenciosamente, virando de lado e contraindo-se toda! Depois foi a vez dela retribuir, fazendo uma chupeta deliciosa. Pedi para encapar e ela veio por cima. Como a campainha já havia tocado, finalizei assim, com ela me cavalgando. Adorei sua companhia e com certeza virão muitos repetecos.
Editado pela última vez por _Shogun_ em 19 Jun 2017, 00:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ultrax31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14254 Mensagem por ultrax31 » 19 Jun 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Escolhi e Nicole morena jambo, peitinhos naturais mas firmes barriga zerada e uma bundinha redondinha. Na apresentação ja me deu um beijo no canto da boca e me olhou com cara de safada.

No quarto já me agarrou na porta e já começou a me beijar e pegou o meu pau não deu nem tempo de ir pro banho. Arrancou a minha roupa e me puxou pra poltrona. Comecei a chupar ela todinha e ela abocanhou o meu pau e as bolas com uma vontade impressionante.

Pediu pra encapar porque tava loucar pra dar aí perguntou se eu queria o cú ou a buceta? Falei os 2 mas que iria começar pela xana, soquei muito e com força com ela na poltrona tirei e soquei com tudo no cuzinho aí ela endoidou , como esta mina gosta de dar cú. Virei ela de costas e continuei no cuzinho até cansar.

Deitei e pedi pra ela chupar pra ganhar um folego mas ela tava doida pra foder e chupou um pouco e já passou um gel no toba e começou a gavalgar no anal, pulou em cima até estremecer toda e gozar, deitou em cima de mim e ficamos um bom tempo nos beijando e eu tirando e colocando devagarinho no cuzinho.

Coloquei ela de quatro e coloquei na xana socando com força e ela pediu pra colocar de novo no cuzinho que ela queria gozar de novo, pedido atendido de prontidão e não demorou e ela gozou novamente.

Virei ela e comecei a comer ela no frango assado e ppmm e beijando ela ficamos assim um bom tempo e ela pediu leitinho na boca falei blz quando ia levantar me agarrou e pediu pra ficar mais um pouco pq estava muito bom, pensei blz então, e fivamos no ppmm nos beijando feito namorados e eu bombando lentamente até ela me agarrar bem forte quase me arranhou e gozou pela terceira vez.

Deixei ela respirar um pouco e pedi pra ela chupar para satisfazer o seu desejo na boquinha.

Mina super gente fina, atendimento show recomendo.
Quem quiser aproveitar ela só vai ficar até o fim do mês pq vai turbinar as tetas.

Freela. Bora começar outro cartão.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

#14255 Mensagem por endeavor » 19 Jun 2017, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 18/06 a bela Jack me fez as apresentações...
Escolhida Morena, seios G naturais, charmosa no conjunto todo !!!
Atendimento estilo namoradinha muito atenciosa ...
Faz sem pressa bem gostoso variando posições até finalizar.
Recomendo à todos...

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14256 Mensagem por Dr. Nimbus » 19 Jun 2017, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:8
Passei na Brooklin neste final de semana . Plantel ótimo como sempre.
Escolhi a Leticia ,menina magra , alta , peitos naturais médios , bonita.
Disse ser free, aparece às vezes na casa .
Fez uma chupeta boa sem capa , seguido de cavalgada básica .
Valeria repeteco mas o plantel variado merece avaliação.

Link:
🔗

Tarado@Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#14257 Mensagem por Tarado@Tudo » 19 Jun 2017, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Sexta passada no paraíso... ops quero dizer brooklin.

Escolhida foi a Manu, conjunto de tamanho p muito bonita.
No quarto pego ela de todo jeito, ela é pequena e posso virá-la para qualquer posição.
Chupo ela enfiando o dedo no cuzinho muiiito apertado dela que goza apertando o meu dedo com o cuzinho.
Depois é a vez dela de chupar, capa no menino, ela vem por cima, de lado e finalizo com ela de bruços.

Ótima companhia

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#14258 Mensagem por Da Villa » 19 Jun 2017, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Semana passada, no meio da tarde. Apos algumas apresentacoes, surge a Samanta.
Sorriso lindo, filezinho de borboleta...bora pro quarto. No caminho, uns pegas no corredor. Depois de fechada a porta, pegada intensa durante todo o Td.
A gata e muito fogosa...chupa muito e adora ser chupada. Beijos ardentes e sexo com bastante intensidade e envolvimento...um fodao. Depois de varias posicoes, finalizei d4 batendo forte...delicia!!
Gata recomendada, gosta da arte!

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#14259 Mensagem por curto62 » 19 Jun 2017, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca ou Duda a partir de hoje

TD ontem, as 18h agendado com a Rebeca, fui sem conhecer. Chegando faltando 15 minutos e tinha uma conversando com a recepcionista, descobri que ela era a Rebeca. Fiquei olhando e pensei, vamos que vamos. No quarto ela foi muito gente boa, conversa muito bem e seu atendimento foi muito bom. Oral bem babado, bucetinha pequenininha gostosa de chupar. como era o último atendimento ela fez questão de gozar, e goza de verdade, na posição de 4 deu pra ver o monte de leitinho que ela soltou. Peguntei do anal ela disse que sim, mas que teria que ser de lado, então pensei, deixa pra lá, detesto de lado. No final pedi a sua boca pra gozar.

Essa foi free.
Pagamento da milhagem.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 1c21 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14260 Mensagem por travispastrana » 19 Jun 2017, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Bruna, já tinha me interessado na gata a muito tempo, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, ducha de ambos, mais pegação, chupeta gostosa demais, chupei tbm muito aquela buceta gostosa, capa no menino, peguei ela de quatro na beira da cama e soquei pra cacete, peguei de tudo que foi jeito, pra terminar ela pediu pra gozar na boca, repeteco com certeza!!!!!

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#14261 Mensagem por Carlos Montenegro » 19 Jun 2017, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin
Td realizado em 14/06

Após passada na outra casa, lembrei que tinha um TD Free na Brooklin.
Fui na intenção de gastar com a Alice, mas ela ja estava ocupada.
Vi as opções e decidi conhecer a Yasmin.
Gata nova, cabelos lisos e bem cuidados, curvelinea. Ela é pra quem gosta de gata carnuda.
Seios naturais e grandes.
Parecia timida, mas logo se soltou. Muito simpatica. Mamada com preservativo bem macio e cadenciado.
pqguei ela de 4, e no PPmm. Perguntei se fazia anal e a resposta foi sim.
Enfiei naquela bunda gostosa de 4, ppmm, em pé apoiada no cavalo.
Pra finalizar, mandei ela sentar de costas. Delicia ver meu pau sendo engolido por aquele rabo macio e gostoso.
Cavalgou ate me finalizar no anal.
Trepada gostosa, A gata é simpatico e faz tudo sem reclamar.
Delicia. free utilizado. cartao zerado.

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14262 Mensagem por Zeca 32 » 19 Jun 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Boa tarde galera , colocando meus td´s em dia .
Amina da vez foi a Thaís , morena sorrisinho bonito . Me chamou a atenção na apresentação , escolhi fomos ao quarto , banho de ambos , e ela começa um oral muito bom por um tempo , daí foi minha vez de chupa la , mais beijos começo no PPMM num bom ritmo e finalizo de 4 . Muito bom mas a lista é vasta ...

Link:
🔗

Dandaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14263 Mensagem por Dandaniel » 19 Jun 2017, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Olá Galera!
Td sobre a Nathália.
Semana passada fui na clínica sem marcar, para dar uma olhada nas meninas que estavam na casa, chegando na recepção um monte de gente esperando pelas apresentações, passa 10 minutos vejo minhas gatas preferidas subindo, desanimado perguntei se alguma legal, estava saindo do atendimento. Para minha surpresa chega a Nathália na casa, passa pela recepção e vai se trocar. Já tinha visto ela uma vez, mas não sabia o nome dela. Perguntei se estava agendado com alguém, elas disseram que não, então fui com ela.
sobre a Nathália: morena com luzes, rosto lindo, acho que uma das mais bonita da casa, tem 1,69m, seu corpo é todo tatuado, é muito gostosa, seios grandes siliconados, pele macia, top... Está na minha lista entre as tops.
Seu atendimento: não é de conversar muito, pareceu um pouco tímida, fomos para o banho, pensei será que é cheia de frescuras? quando chegou, comecei a beija-la, deitamos na cama, comecei a fazer um oral, ela geme muito, falou para não parar, gozou gostoso, e veio retribuir o oral, ficou um tempo, eu me segurando para não gozar também,vendo ela no espelho, que delícia! pedi a camisinha, ela veio por cima, que visão do paraíso! depois eu fui por cima, depois de quatro, que tesão, tava difícil de segurar para aproveitar um pouco mais, até que não deu e leite na borracha.
Me senti muito bem, tem meninas que o clima fica meio pesado, mas com ela, apesar de ser um pouco mais quieta, foi muito bom seu atendimento e sua companhia.
Recomendo e retorno assim que puder!
abraços!

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#14264 Mensagem por picaguaru » 19 Jun 2017, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
TD realizado em 16.6.
Bem recepcionado. Escolhi a Fernanda.
Garota morena, muito bonita e gostosa.
Beijos tímidos.
Chupou meu pau só com camisinha. Chupei a xota deliciosa dela.
Meti no ppmm, ela me cavalgou e a fodi de 4 até esporrar.
Valeu pela beleza dela. Não sei se repetiria.
Milhagem: 1/4.

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14265 Mensagem por CMC12 » 19 Jun 2017, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Já estava de olho nela a algum tempo morena delícia...Logo foi liberada a suíte 16 com cama
Ela é meio tímida na apresentação mas no quarto se transforma...mal entramos no quarto e já começamos a nos beijar...Pausa pro banho enquanto ela arruma "nosso ninho de luxúria"!! ela foi se banhara e quando voltou começou a pegação...Ela sentou na cama e começo a me castigar!! Me deito na cama e ela continua a tortura!!! coloco-a deitada na cama e enfio um dedo na tua bucetinha que a essa hora já está encharcada!!! 69 e e peço a capa...Pego-a no PPMM,ela me beija e aperta meus braços gemendo gostoso!! Mudamos de posição ela fica de 4 e eu vou socando gostoso na tua bucetinha deliciosa e molhadinha!! ela empina a bundinha e eu fico de pé na cama socando gostoso !!! Sinto o gozo chegar e encho tua boquinha de leite!! Ela vai cuspir na pia banho de ambos e rua!!
Repeteco com certeza!!

Free + Assinatura no cartão de Milhagem 05/05

Link:
🔗

Responder