POSITIVO Nome da Garota:Natalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera!
Td sobre a Nathália.
Semana passada fui na clínica sem marcar, para dar uma olhada nas meninas que estavam na casa, chegando na recepção um monte de gente esperando pelas apresentações, passa 10 minutos vejo minhas gatas preferidas subindo, desanimado perguntei se alguma legal, estava saindo do atendimento. Para minha surpresa chega a Nathália na casa, passa pela recepção e vai se trocar. Já tinha visto ela uma vez, mas não sabia o nome dela. Perguntei se estava agendado com alguém, elas disseram que não, então fui com ela.
sobre a Nathália: morena com luzes, rosto lindo, acho que uma das mais bonita da casa, tem 1,69m, seu corpo é todo tatuado, é muito gostosa, seios grandes siliconados, pele macia, top... Está na minha lista entre as tops.
Seu atendimento: não é de conversar muito, pareceu um pouco tímida, fomos para o banho, pensei será que é cheia de frescuras? quando chegou, comecei a beija-la, deitamos na cama, comecei a fazer um oral, ela geme muito, falou para não parar, gozou gostoso, e veio retribuir o oral, ficou um tempo, eu me segurando para não gozar também,vendo ela no espelho, que delícia! pedi a camisinha, ela veio por cima, que visão do paraíso! depois eu fui por cima, depois de quatro, que tesão, tava difícil de segurar para aproveitar um pouco mais, até que não deu e leite na borracha.
Me senti muito bem, tem meninas que o clima fica meio pesado, mas com ela, apesar de ser um pouco mais quieta, foi muito bom seu atendimento e sua companhia.
Recomendo e retorno assim que puder!
abraços!