Pois....
Mau eu tiro o pau do fundo do cú da Sara, já me dirijo ao encontro da minha namoradinha Duda. E descubro que ela estava me traindo com o camarada TDriver blu.. e fico decepcionado. Nunca imaginei que vc faria isso comigo , Dudaaaaaaa. Sempre achei que era verdadeiro o que existia entre nósessss.. ... kkkkkkkkkkk. E como vc me traiu com o TDriver, eu te trai com a Sara...hahahhah.....
Brincadeiras a parte, fui fazer minha visita bimestral a minha (nossa) namoradinha linda de Blumenau. Chego no local novo da gata na ponta aguda, tdo organizadinho e bonitinho no lugarzinho combinando com o estilo da Duda.. toda linda, cheirosa, dengosa e manhozinha gostosa que ela é (já pedi tantas vezes pra vc casar comigo e vc só quer que eu seja um pedacinho do seu esquema).
Banho tomado e vou namorar um pouquinho a gata. Bjo gostoso que ela tem; molhado e intenso. Bjo cheio de paixão que vc tem heim amor.. espero que seja só comigo assim (acho que não né?.)..kkkkkkk
Namoro a gatinha um bom tempo e logo ela desce e começa a lamber o meu pau tudinho. Ela baba o guri bastante, tanto que quando puxo ela pra um bjo, vejo a baba dela escorrendo do meu pau até o colchão... coisa linda.... coloco o meu amor deitada na cama e abuso do seu corpo teen perfeito. Ela abre tão bem aquelas pernas e me abraça com vontade e me fala: "eu tava morrendo de saudade de vc". Vc me falou isso de uma forma que eu realmente acreditei em vc. Aí gente, tô apaixonado hahhahahhahaha pensando em privatizar a Duda. Hahhahah...
Mas a paixão passa e o putao do Silas acorda do sonho e logo se da conta que tem uma missão nessa terra de merda: METER MEU PAU NO MAIOR NÚMERO DE CÚS (FEMININOS, LÓGICO) ANTES DA VOLTA DE JESUS. Pq depois que o cara voltar, fudeu geral, e vai ser o caralho ter que aguentar o Valdomiro contando causo o dia todo no paraíso. Entao bora fuder essas putas enquanto tão na terra que depois elas são tudo do Demo (inveja do cara, passar a eternidade sendo patrão de puta).
Como assim no ppmm por um bom tempo, viro de 4 e soco bastante a bucetinha teen dela. Vou de conchinha um pouco, jogo de bruços e começa o Dj pra se entregar toda pro Silas. Deixo a gata se entregar toda no meu pau. A Duda da uns pulinhos na hora que goza, como se vc tivesse montado num tourinho mecânico..coisa linda... depois que ela se entrega, é minha vez. Fico bem montado na bundinha dela e ela fazendo pressão contra e rebolando. Começo a ofegar forte no seu ouvido dando sinal de que estou próximo do prazer final. Ela percebe isso e segura minha mao com força e eu com minha boca colada a dela, sem bjar, apenas colada e ofegando junto a deusa e tenho meu orgasmo totalmente penetrado no corpo dela. Jogo a toalha, a roupa e meu coração no chão do quarto da Duda.... ehhhhhh paixaoooooo......
Cuzao no chevette tubarão. Uma lágrima no olho por deixar minha paixão pros outros usar. Mais um "pneu furado" pra patroa explicar. E rádio clube tocando no toca fita do tubarão.. " do outro lado da Cidade temmmmmmm, alguém que me deixa dividiiidoooo. Uma diz que sou um bom amannnnnte, a outra que eu sou um bom mariiiidoooo...." tcheeeeeeeeeeeeeee
Notas da Duda
Rosto: 0,00
Corpo: 0,00
Atendimento: 0,00
Local: 0,00
Sim, zero pra tudo. Não quero que nenhum puto mais saia com ela. Então fica a minha desrecomendaçāo a todos
DUDA: MARAVILHOSA.
Fotos e contato na nossa namoradinha
http://bellacia.com.br/duda-namoradinha/" -"-
E tenho dito.