POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pense em duas pessoas íntimas de você.
Pensou?
Acredito que pelo menos uma delas é alguém com quem você nunca fez sexo. Para alguns, talvez não tenham feito sexo com nenhuma das duas.
Quando pensamos em sexo, relacionamos isto a tirar nossas "roupas íntimas". Ficamos nus diante de outra pessoa. É isso que fazemos com uma garota de programa. Mas pensando bem, acho que isto não é "intimidade", pelo menos não "intimidade real". Bem, sabemos que há tribos em que as pessoas andam nuas. Há campos de nudismo. Mas isto não necessariamente torna as pessoas íntimas umas das outras.
Nem o sexo.
No dia em que fui ver Alice novamente São Paulo estava chuvosa.
Sei que "Alice" não é seu nome verdadeiro. Todos nós sabemos que as garotas de programa usam um "nome artístico", assim como "Norma Jeane" que se tornou um dos maiores símbolos sexuais do mundo com o nome "Marilyn Monroe".
Todos nós temos uma face que mostramos socialmente. Mas raramente é o nosso "eu real". De uma forma ou de outra, usamos máscaras, meio como os super-heróis fazem quando vestem seus uniformes para combater o crime.
Isso me faz lembrar da música do Kid Abelha, "Uniformes". Nunca entendi direito o que a Paula Toller quer dizer quando canta "Eu limpo as minhas botas, não sou ninguém sem elas", mas a parte da música que me vem ao pensamento é a que diz:
E quantos uniformes ainda vou usar,
e quantas frases feitas vão me explicar?
Será que um dia a gente vai se encontrar,
quando os soldados tiram a farda pra brincar?
Sinto os pingos da chuva sobre meu rosto. As pessoas passam, cada qual debaixo de seu guarda-chuva.
Guarda-chuvas não foram criados para serem usados por duas pessoas. É um objeto para uso individual.
Mas a maioria de nós já dividiu um guarda-chuva com alguém. E, pense bem, quando foi que você dividiu um guarda-chuva com alguém que você não quer bem? Principalmente um guarda-chuva pequeno, daquele tipo que "só cabe um"?
Pode ser uma oportunidade para um momento íntimo: Duas pessoas caminhando lentamente de braços dados protegendo-se da chuva sob um guarda-chuva pequeno, vestindo roupas comuns, se conectando através do olhar, falando sobre coisas simples como seus tipos de filmes favoritos.
Acredito que os melhores momentos íntimos, os momentos íntimos reais, não são planejados.
Eles simplesmente acontecem.
Imagino que muitos que estão lendo isto estão entediados neste momento. Afinal, num relato num site sobre sexo eu deveria estar falando de sexo, não é? A parte picante.
Ah, sim. Teve a parte picante naquele dia.
E foi, vamos dizer, uma "experiência sensorial incrível", como sempre.
Mas seja sincero comigo, as melhores experiências com Garotas de Programa (repare nas letras maiúsculas) não são aquelas em que sentimos que houve um tipo de "conexão"?
Não há como planejar isto. Não importa quantos livros já tenham sido escritos ou filmes tenham sido filmados sobre este tema. Não há um método infalível para isto.
Li aqui alguns fazendo acusações de que há pessoas que escrevem relatos falsos. Chegam a esta conclusão porque quando foram na mesma casa não aconteceu a mesma coisa. Não descarto a possibilidade de relatos faltos, mas aí é que está: um relato não é uma garantia de que algo aconteça.
Alice tem olhos lindos, é simpática e tem bom coração. Isso eu garanto.
Mas o destino de outras pessoas não é o meu destino. Outras pessoas irão se conectar com outras garotas que não a Alice e outros ainda simplesmente terão experiências que considerarão que não foram tão agradáveis.
Não tem como planejar isto. Não é assim que a mágica acontece.
Só posso garantir que a possibilidade de que algo assim aconteça é real.
Porque a Vida é mais interessante quando é surpreendente e a gente nunca sabe quando Ela irá nos surpreender.
Se não fosse assim, que graça teria?
Não tenho sequer como imaginar um jeito de fazer isto acontecer com outra pessoa. Cara, não imaginei isso nem comigo mesmo.
Um dia eu acordei como todos os dias e saí de casa.
E, naquele dia, aconteceu Alice...
J.M.