Entretanto, resolvi não perder essa rara oportunidade de dar um fugidinha de casa e conhecer uma nova garota. Atirando no escuro e com muito receio de entrar numa furada, acessei o site Vivalocal e depois de muito pesquisar resolvi encarar a Alice que anuncia como Alice alto padrão. Marcamos de nos encontrar no Shopping Via Direta e minha expectativa foi grande até a garota chegar, pois em 90% dos casos as garotas desse site não correspondem aos anúncios.
Para minha surpresa Alice superou minhas expectativas e rumamos para o Motel Dunas, próximo a Roberto Freire. A menina é uma baixinha de 1,55m segundo ela, mas com um corpo todo proporcional e bonito. Cara de adolescente, dentadura perfeita, seios pequenos como nas fotos, aliás as fotos são fidedignas, pele macia e uma bunda redondinha.
Ganhei o feriado e passei cerca de uma hora e meia namorando a lindinha. A menina é super meiga, desde o atendimento ao telefone e durante o tempo todo fez tudo para me agradar. Foram muitos beijos de boca e língua, como dois namorados e o velho ficou em ponto de bala só em vê-la se despir.
Ela está nessa vida há pouco mais de um mês e ainda não tem os vícios das profissionais, pois é uma iniciante e não esperem uma expert em alguns detalhes, mas não negou fogo em nada. Não sou nenhum superdotado, mas achei a bucetinha dela bem apertadinha e fizemos um sexo super gostoso para ambos. Chupou sem camisinha, deixou eu dar uma chupadinha de leve nela, pois tenho muito medo da AIDS que vem crescendo no país e o sexo deve ser principalmente seguro.
Enfim, adorei a ninfetinha Alice e o tesão do velho foi tão grande, que pouco tempo depois da primeira, já estava com o pau duro para mais um round, pena que não tenha chegado aos finalmente na segunda, pois já sou considerado idoso.
Portanto é isso, quem quiser sair com uma ninfetinha gostosinha e tipo namoradinha, a Alice é uma boa pedida. Ela pediu para não divulgar quanto eu paguei, mas foi o valor que está no anúncio, sendo que é variável, podendo ser acrescido o valor do táxi se o cliente não quiser encontrá-la. Não vou dar notas, pois já passei dessa fase. Prefiro dizer que a garota me satisfez plenamente e saí muito satisfeito.