POSITIVONome da Garota:Michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado já estou a caminho da Shangri-lá na fissura da minha Deusa chamada Rose!
Já ligo pra Andréia pra reservar um horário mas quem está na recepção é a Fabiana. Ela me diz que a Rose não havia ido

então pergunto pela Michelle que estava trabalhando, então reservei-a
Já na casa pergunto quem mais estava e de todos os nomes não conhecia a Cris e pedi sua apresentação. Rapaz que morena linda! E com uma sandália de salto alto fino matadora e pernas idem ?
Como já tinha reservado a Michele, honro meu compromisso.
Ela já chega no quarto falando sempre mais que a boca

Me dá um beijo e vamos pra ducha. Já na ducha lava o caralho com todo o carinho (que ela tem de sobra ?) e começa a sua chupeta maravilhosa onde chupa por algum tempo.
Saindo do banho, sento no sofá onde ela ajoelha e continua a chupeta S/C. Depois pede pra deitar na cama onde ela chupa melhor (melhor? A chupeta da Michelle é boa em qualquer posição).
Na luta ela faz todas as posições que pedi, primeiro num PPMM com beijos espetacularmente molhados e sem parar, depois com ela de 4 (a visão da bunda dela com a cintura fininha é muito boa!) e por fim com ela na ponta da cama e hora eu cruzando as pernas dela e pousando sobre meu ombro enquanto metia e hora eu me curvando enquanto metia e beijando-a muito de língua e bem molhado!
No final pedi pra sentar, cruzar as pernas espetaculares e enquanto me beijava sem parar eu gozei sobre suas pernocas!
Depois deitamos e ela contando seus "causos". Ela fala muito mas é muito engraçada com histórias bem divertidas (a história das priminhas do interior que não conheciam e nunca tinham visto um bidê, é engraçada demais

)
Faltando uns minutos ela senta no sofá e enquanto dá aqueles beijos maravilhosos de língua me punheta ao mesmo tempo. Tempo curto demais e a segunda gozada fica pra próxima.
Ducha, beijão de despedida e na saída 120,00 nas mãozinhas da Fabiana! Ainda vi a Cris sentada no sofá de pernas cruzadas com aquele vestidinho e com o saltão alto e aquele cabelão preto ?
Não tava conseguindo acessar até que ela me fala de um hífen não sabe onde
Em casa testo ele entre o gp e o guia e dá certo!
Obrigado Fabiana, apesar de não saber explicar direito