(11) 95251-1077. Só achei estranho que ela pede uma foto, se não tiver no perfil, depois de explicado achei até justificado o tipo de solicitação, porém ela só explica o porquê disso durante o encontro e depois mostra no celular que apaga a foto enviada. Quase desisto do TD, devido a isso. Tirando esse detalhe, ela já manda as informações do que faz e o que não faz, e valores. Ponto positivo para ela, porque vc não precisa ficar perguntando esses detalhes. Combinamos então o encontro no motel perfil, ela vem de Mogi e passa os locais que está durante o trajeto é tempo estimado da chegada. Outra coisa que gostei na GP, muitas outras nos deixam esperando sem dar satisfação onde estão e quando vão chegar, mesmo combinado o horário.
Primeira impressão quando a vi dentro do carro que ela chega, garota loira de cabelo comprido e muito bonita de rosto, chega num top que exalta os belos par de peitos ( siliconados) que tem, até então não vi o resto do corpo. Entramos no motel então a vejo por inteiro, ela chega bem vestido e se vê que é uma loira que chama atenção por onde passa. Deve ter +/- 1,70m de altura, no site que anuncia diz ter 28 anos, acho eu que deva ter por volta de 32 anos. No início do TD já informa o horário, outra coisa bacana por parte dela, porque sempre acho que o tempo de 1h das GP e sempre menor que 1h minha.
Partimos então para o que interessa, beija na boca, tem os peitos siliconados grandes bonitos, sem barriga, quadril largo e bunda grande, a buceta lisinha limpa e sem odores. A GP apesar de ter um corpão, tem textura de pele molenga, principalmente da bunda que é grande, não me incomoda mas prefiro aquelas com o corpo durinho. Tem chupeta boa, tradicional, mete várias posições é só escolher, só não deixa gozar na boca, mas já tinha informado antes, tentei pedir pra gozar na boca mas recusou. Depois do banho e descanso tento iniciar novo round, mas o tempo já estava esgotado. E ela já tinha novo programa agendado.
Conversando com a GP, mostra ser bastante detalhista e mostra cuidados e investimento com a beleza no corpo.
Recomendo e repetiria, gostei da organização da GP desde início e apesar de não partimos pro 2º round, sai sem achar que fui lesado no tempo, como achei que fui com as outras.
Custo 200/h.