POSITIVO Nome da Garota:Deborah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, M@u na área.
Depois de gastar todo a minha grana do fgts inativo, aposentadoria, vender carro, casa e bicicleta para gastar aqui, neste recinto,
Decidi que o mais econômico, sensato e prático, seria alugar um cantinho pra mim aqui na Brooklin.
Pois bem, após acertar o aluguel mensal da suíte com o Márcio,
voltei nesse domingo para ver o que estava pegando.
A casa estava tranquilha, Jack na recep, salinha semi vazia, nem parecia a brooklin da semana, sempre cheia de cuecas, tipo saunda gay né Reb... ?
Vamos ao que interessa:
Débora
Morena muito bonita, cheia de curvas, nova, vinda da terra do pão de queijo, fica um pouco em SP e um pouco na terra natal.
Assim como a amiga Janaina, estava fazendo um freela, durante a semana atende na "clínica vermelha" e também na filial da fefolândia a Chanés.
O Fight
Ela estava meio receosa, perguntei se estava tudo bem ela mencionou a fama de alguns foristas da Brooklin ,
Eu sorri e disse que cada um responde por si, e não se pode generalizar, mas no meu entendimento tudo isso não passa de lenda urbana.
Após banho de ambos, começou beijando muito, sem frescura, boquinha gostosa,
logo emendou um bola gato, más ficava só na cabecinha, não curti muito, tenho que ser sincero, o Blow job é um ponto a ser melhorado, más nada que comprometa a transa como um todo.
Ela disse que tinha acabado de almoçar então não insisti, partimos para a foda propriamente dita.
Antes chupei muito aquela bocetinha.
Após isso, fodemos calorosamente até togar o gongo.
No final pediu leitinho , más como eu gosto de frisar,
pra quer deixar de fora se lá dentro é que tá quente.
Anal não faz, apesar de fazer parte da "la bella Máfia"
Nos despedimos, e fui trocar figurinhas com os confrades e assistir o jogo.
Considerações Finais
garota alto astral, se envolve de verdade e parecer gostar do metiê.
O Instituto M@umetro Qualidade® recomenda com algumas ressalvas, principalmente a chupeta supra citada.
Se melhorar o bola gato passa de ano fácil.
"No ápice da loucura me tornei uber sem querer...
Gentileza gera gentileza certo? nem sempre. Más cada um sabe o q faz né?
Algumas vezes faço de conta que meu Q.I. é 0.9. Parecer tolo as vezes é necessário.
Desconfio que foi bem melhor assim"
Abraços M@u