Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14296 Mensagem por 100Sukebe » 20 Jun 2017, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde.
Esse td foi realizado no domingo.
Tinha muitas garotas,a escolhida foi a eva.
Pra qm n conhece ela, eva tem mais ou menos 1,75 de altura loira linda.
No quarto fez de tudo pra agradar. Com muitos beijos e oralidades
Em seguida peço pra ela vir por cima e por ultimo de 4..... onde n reduto e encho a camisinha de porra

Repeteco? Concerteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando rocha 037
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14297 Mensagem por fernando rocha 037 » 20 Jun 2017, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Depois de varias postagem sobre a Melissa resolvi agendar uma hora com ela.

Beijo na boca como se fossemos namorados, oral intenso até as bolas bem cadenciado e então fomos para as cavalgadas até ela inserir meu kct no asterisco.

Vou te falar dei muitas marteladas e trocamos de posição varias e nada de pedir arrego, realmente essa aguenta muita machadada no rabo.

Para que gosta de comeu um cuzinho pode ir sem medo, ela dá sem dó nenhuma do rabo dela.

Só digo que deixei bem laceado...rsrsrs

repeteco com certeza

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14298 Mensagem por mig... » 20 Jun 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:7
TD realizado dia 19/06 com Harine.

Loira bonita de uns 1,65, branquinha e magra elegante, fiquei meio com o pé atrás por ela ser nova na casa e ainda não ter muitos posts aqui no forum, perguntei a Lorena e ela disse o mesmo, está a poucos dias na casa e ainda não sabe como é pelo nível de retorno.

Fomos para a Suite 2 logo na entrada, ela conversa bastante, perguntando muita coisa para o cliente, e mesmo enquanto estava no banho ela continuava a conversa, depois qdo ela foi ao banho me deitei e comecei a me relaxar no silencio na medida do possível, ela veio me perguntou como eu queria a luz, e eu particularmente gosto de ver pra me excitar mais, começamos aos beijos um pouco contidos e logo ela foi subindo para me dar os peitos para mamar e voltou aos beijos e lambidas das orelhas aos pés com direito a chupada no dedão dos pés e foi subindo até abocanhar meu pau, lambendo e chupando intercalando entre saco e bolas, 69 por alguns minutos. Logo pegou a camisinha e lacou gel e veio na cavalgada, frango assado, ppmm e D4 onde eu começo a dedilhar o cuzinho dela e ela me manda passar o gel, aí pensei comigo " me dei bem, vou comer esse cuzinho" e qdo eu encostei na portinha ela disse que não aguentaria por eu te um pau grosso e cabeçudo, mas dependendo do dote ela faz mediante a presentinho que nem perguntei o valor, e continuei a socar até gozar com ela de bruços e com ela fazendo movimentos com a bunda sugando minha porra. Mais um pouco de papo, banho e fuiiii.

Comigo não rolou aquela química que eu gosto, mas foi uma boa metida, quem sabe com mais tempo na casa ela melhora.
140/h para foristas que postam em dia, e 1/4 nas milhagens.

Link:
🔗

roc92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#14299 Mensagem por roc92 » 20 Jun 2017, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Atualizando os TD, este ocorreu no dia 06/06.

Mais uma vez na casa, encontrei a casa cheia.

Em poucos minutos encontro a Milla, que já me reconhece e acabo escolhendo ela.

Com atendimento de alto nível, repetiu seu padrão e justificou o terceiro repeteco com ela.

Infelizmente perdi o evento que ocorreria na sexta da semana que fui, mas o TD compensou.

Repeteco garantido na próxima ida.

Banho tomado e bora para casa.

===========================
OBS.: Gostaria de saber se a casa tem alguma acompanhante ruiva? Tem um tempo que não vejo uma GP assim na casa.

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14300 Mensagem por Zeca 32 » 20 Jun 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Chegando na casa , um monte de cuecas , até aí blz , mas galera não fiquem na porta atrapalhando a entrada e nem na recepção fazendo hora pow !!!
Cheguei perguntei sobre a Alice pois já tinha visto ela uns dias antes , me disseram que saia de um atendimento em 10 minutos , resolvi esperar , e alí fiquei , logo vem ela com um vestido preto colado muito gostosa !
Subimos e fomos conversando me disse que está á pouco tempo menos de 1 ano e foi tirando a roupa e arrumando a cama enquanto eu ia p banho . E fiquei alí observando e ficando de pau duro , quando saí ela á agarra meu pau e começa me punhetar , para e vai p banho .
Quando volta começa c um oral maravilhoso c sua deliciosa boca e c aquela cara de safada , gosto é gosto mas a mina manda muito bem no oral . Fico alí por um tempo ela pergunta se quero por a camisinha digo que não e que estava muito bom , daí me pergunta se quero dar leitinho em sua boquinha , essa pergunta dá um tesão da porra , e ela continuou até encher sua boquinha .

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#14301 Mensagem por Xymbaia13 » 20 Jun 2017, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
Vai verdao. Ariela eh o nome dela gostosa bonita alto astral.
Banho tomado bjos de lingua desci na chanimha fechadinha tio que logo escodinha o grelho rosinha retribuido ball cat e 69 ate fazer ela gozar.
Capa jr ppmm cavalgada de lado e de 4 socando ate encher a toca. Repeteco sim

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#14302 Mensagem por samucasp » 20 Jun 2017, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Colocando o TD em dia.
Realizado em 09/06 com a minha favorita Alice que dispensa apresentações. Já esta bem conhecida aqui no Fórum.
Como sempre a coisa flui muito bem, ótimo oral, beijos calientes e muita troca de carícias.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

RikoGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14303 Mensagem por RikoGreen » 20 Jun 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Demoro, mas ta aqui um TD realizado na sexta 02/06 com a Carol. Morena muito bonita, com seu oculos sensual. Na recepcao muito bem atendido.
O programa foi normal, com a Carol muito simpatica e atendendo a pedidos. A unica critica foi que recusou beijos mais ardentes e tmb nao deixou eu fazer oral. Mas manda bem no sexo e cavalgou e chupou com vontade.
1hora bem gasta, com uma mulata maravilhosa.
Parabens pra casa.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#14304 Mensagem por MauSP » 21 Jun 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah

Fala galera, M@u na área.

Depois de gastar todo a minha grana do fgts inativo, aposentadoria, vender carro, casa e bicicleta para gastar aqui, neste recinto,
Decidi que o mais econômico, sensato e prático, seria alugar um cantinho pra mim aqui na Brooklin.
Pois bem, após acertar o aluguel mensal da suíte com o Márcio, :D voltei nesse domingo para ver o que estava pegando.
A casa estava tranquilha, Jack na recep, salinha semi vazia, nem parecia a brooklin da semana, sempre cheia de cuecas, tipo saunda gay né Reb... ? :D

Vamos ao que interessa:

Débora
Morena muito bonita, cheia de curvas, nova, vinda da terra do pão de queijo, fica um pouco em SP e um pouco na terra natal.
Assim como a amiga Janaina, estava fazendo um freela, durante a semana atende na "clínica vermelha" e também na filial da fefolândia a Chanés.

O Fight
Ela estava meio receosa, perguntei se estava tudo bem ela mencionou a fama de alguns foristas da Brooklin ,
Eu sorri e disse que cada um responde por si, e não se pode generalizar, mas no meu entendimento tudo isso não passa de lenda urbana.
Após banho de ambos, começou beijando muito, sem frescura, boquinha gostosa,
logo emendou um bola gato, más ficava só na cabecinha, não curti muito, tenho que ser sincero, o Blow job é um ponto a ser melhorado, más nada que comprometa a transa como um todo.
Ela disse que tinha acabado de almoçar então não insisti, partimos para a foda propriamente dita.
Antes chupei muito aquela bocetinha.
Após isso, fodemos calorosamente até togar o gongo.
No final pediu leitinho , más como eu gosto de frisar,
pra quer deixar de fora se lá dentro é que tá quente.
Anal não faz, apesar de fazer parte da "la bella Máfia"
Nos despedimos, e fui trocar figurinhas com os confrades e assistir o jogo.

Considerações Finais
garota alto astral, se envolve de verdade e parecer gostar do metiê.
O Instituto M@umetro Qualidade® recomenda com algumas ressalvas, principalmente a chupeta supra citada.
Se melhorar o bola gato passa de ano fácil.

"No ápice da loucura me tornei uber sem querer...
Gentileza gera gentileza certo? nem sempre. Más cada um sabe o q faz né?
Algumas vezes faço de conta que meu Q.I. é 0.9. Parecer tolo as vezes é necessário.
Desconfio que foi bem melhor assim"

Abraços M@u

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

#14305 Mensagem por Foreman » 21 Jun 2017, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Desta vez escolhi a Camila. Loira simpática Milf com peitão e bundão.

No quarto oral sem capote muito bom, babado, cadenciado e garganta profunda. Capote no menino. Fiquei bombando de quatro, ela por cima, ela sentada. Para finalizar pedi um oral, ela sabe muito bem como aumentar o ritmo até sair leitinho em sua boquinha.

Boa garota, simpática, corpo em boa forma, peitão e bundão. Xaninha molhadinha e quente. Oral muito bom. Nota 10. Vale repeteco. Recomendo.

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14306 Mensagem por pctpct » 21 Jun 2017, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eva catarinense

Boa noite a galera.

Td realizado na ultima segunda a tardinha.
Cheguei na bk por volta das 17 com hr marcado, porem fui informado q a garota nao tinha vindo trabalhar.
Entao resolvi dar um tempara e apreciar o plantel para escolher a garota.

Fiquei por ali papeando com alguns brothers e foi quando chegou Eva, loira alta, em torno de 1.75 de altura, encorpada, um monumento. Nao tive duvidas e a escolhi.
Subimos e no quarto e na entrada ja comecou com bjs ardentes e a coisa ja esquentou. Entao paradinha rapida para o banho e voltamos para cama e a pegada foi boa. Bjs e amassos, coisa foi esquentando, mulher super cheirosa, foi descendo e iniciou um oral maravilhoso, bem cadenciado e molhado, entao segurei para nao queimar de cara a largada ja que sentia o envolvimento muito bom por parte de ambos.
Dai foi minha vez de retribuir o oral. Quando iniciei a chupar e lamber aquele belo grelo, ela se remexia toda e fungava alucinada e chegou ao orgasmo rapidamente. Loucura...

Eu ja estava em ponto de bala, encapei o garoto e comecamos numa transa alucinante, variando posicoes e eu me segurando, pois a cada posicao a coisa ia ficando ainda melhor. A menina se entrega mesmo. Ja nao aguentava mais quando ela sugeriu a posicao de me cavalgar, pois disse q adora gozar assim. Deitei-me e ela veio com aquele corpaço a cavalgar. Ela estava bem excitada e sussurava q ia gozar, quando ela acelerou e percebi que estava gozando pelos gemidos e gritos nao aguentei o gozamos juntos.

Ficamos de papo se recompondo, e ja toca o gongo. A pegada foi forte. Muito bom envolvimento e garota bem articulada de papo, otimo astral, bela compania, repeteco com certeza.

Fomos pro banho e tempo acabado e tchau.

Recomendadissima.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#14307 Mensagem por AlviVerde2016 » 21 Jun 2017, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Anal:SIM
Chegando a casa, vejo que a Jessica se apresenta, e um cliente tinha desmarcado, opa vamos aproveitar. E ao chegar no quarto é como ir ao paraiso, muiiitos beijos, e depois chupa s/c, retribuo na mesma moeda, e ai peço a camisinha e começa a festinha, termino com ela de quatro que visão. É entrar e sair leve esquecendo do stress do dia a dia. Recomendo.

SAUDAÇÕES!...

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#14308 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 21 Jun 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Companheiros estive na clínica Brooklin depois de duas semanas, o que eh mto tempo, marquei com a Fernanda uma morena que já tinha visto anteriormente, e acertei na mosca, uma delícia, eu me esbaldei foram duas deliciosas gozadas, menina eh Tesuda demais, fez todas as posições, geme bem gostosinha, eu amei, faz um oral delicioso, com certeza vai ter repetecos, eu dou nota 10, destaque são os seus peitos, absolutamente perfeitos.

Link:
🔗

Jebalinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14309 Mensagem por Jebalinda » 21 Jun 2017, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Fala galera! Mais um TD, agora desbravando a Clinica Brooklin!

Apresentação rolando e uma magrinha cheia de tatuagens e peitão siliconado me chama a atenção. Bianca o nome dela! Escolhi de primeira, subimos e após a ducha fomos para o fight. Ela já foi em cima do Jr. com vontade, chupando e punhetando muito, quase foi leitinho na boca.

Continuou durante um bom tempo, me enlouquecendo com os gemidos que dava.

Depois de uns 15 minutos chupando e punhetando ela perguntou que posição eu queria, coloquei ela de quatro, borracha no Jr. e só alegria, a visão da bunda e do cuzinho piscando era maravilhosa, ela urrava de tesão até que não aguentei e leite na seringa....

Depois um papinho meio meio e o interfone toca, ducha novamente e vazei...

Notas: Rosto 8,0
corpo 9,0
simpatia 7,5
fight 8,5

fiquei 200 temers mais pobre mas valeu a pena, repeteco, não sei, ainda tem muito território virgem por ai...

Link:
🔗

1PEREGRINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14310 Mensagem por 1PEREGRINO » 21 Jun 2017, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Catarinense

Estive semana passada na clinica e me falaram da Eva Catarinense.

Quando a vi em uma passagem rápida pela sala fiquei encantado com a beleza e corpo dela.

Pedi para ficar com ela e não tinha mais horário naquele dia. Esperei ela sair enquanto tomava o café e esperei ela para ver se realmente tinha visto direito.

A imagem dela não saia da minha cabeça e tive de ir logo de manhã no dia seguinte para esperá-la e poder ficar com a Eva. Marquei com antecedência e fui.

O problema é que ela estava com o horário apertado e marcado para logo depois, mas resolvi ficar 30 min, Para minha sorte a pessoa em que havia escolhido ela iria sair primeiro com a Nina. Assim, fui presenteado com mais 30 min.

Quando ela chega estava super arrumada com uma blusinha de renda. Na subida das escadas, já fiquei encantado com a visão do corpo da Eva. Ela realmente se cuida e é do tipo de menina em que pára os marmanjos em uma balada no Sirena ou em Jurerê Internacional. Beleza realmente acima da média, corpo fitness. Sem exageros.

No entanto, não é só beleza que ela tem, é inteligente, tem conversa fácil e a companhia é muito, muito, muito agradável.
Não bastasse todos estes predicados, ela se entrega mesmo.

No fechar das portas já nos enrolamos em beijos ardentes e química realmente foi incrível. Parecia estar em outro lugar com ela. Levou me ao tesão estremo.

Ajoelhei e chupei seios com os bicos róseos dela, barriga, coxas, até descer na bucetinha encharcada aquela altura.

Ela é toda limpa e cheirosa. Grelo pedindo minha língua e quando estava quase para gozar, pediu para chupá-la de quatro na cama.

A visão daquela bunda na minha frente continuei e lambe ela todinha até que urrou e gozou :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: (ela realmente foge os urros falsos em que as vezes escutamos na sala de espera ::basta:: ). Daí foi a vez dela me chupar e vez aquele rostinho lindo com a minha rola na boca dela e aquele rosto lindo me deixou maluco. Partimos para o 69 e ela goza novamente e aquela xana linda toda molhada e cheirosa.

Já não aguentando mais pedi camisinha e a peguei de quatro, sendo que ela pedia para fode-la. Cintura linda e visual maravilho daquele bumbum redondo e grande em um corpo quente. Peguei de ladinho e depois ela montou e esfregava o grelo no meu púbis enquanto a borracha pegava fogo e assim ela gozou e eu também.

Gostinho de quero mais e repetirei várias vezes.

Link:
🔗

Responder