Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14326 Mensagem por Caubói/38 » 21 Jun 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado..., mas nao sonegado!
Passadinha basica por lá e de novo com a Juju.
Pedi uma massagem, tava co'a costa congestionada..., o que foi muito bem feita...
Despois, emendou uma tailandesa e muita sacanagem na sequencia.
Coisa muito boa..., sai duplamente sastifeito!
Vamu recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14327 Mensagem por davidsam » 21 Jun 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Dia 21/06 quarta-feira , Vania da recepção minha amiga , avisou q tem uma ninfeta magra pequena meu número comerçou , fui conferir , realmente bonita , subir com ela , nossa q peitinho natural bonito , bundinha empinada gostosa , não faz anal ainda , tem so' 18 aninhos bem safadinha , essa tem repeteco certeza , Abs 04/04 milhas

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#14328 Mensagem por Whitefox » 21 Jun 2017, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma visita na clinica para aliviar a tensão. Com pouco tempo disponível, já estava marcado com a Melissa. O atendimento não tempo problema, faz de tudo para agradar o cliente, com um belo triplo sim. Inicio com muitos beijos e um oral naquela bucetinha gostosa até ela gozar. Depois ela retribuiu o oral e pediu para comer o cuzinho... como recusar um pedido desse!!! Fico na cadeira sentada de frente para mim, enquanto me deliciava no anal. Depois pedi um pouco D4 até não aguentar mais. Finalizou no oral praticamente implorando leite na boquinha. Super recomendada.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

#14329 Mensagem por endeavor » 21 Jun 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 21/06 na recepção o quarteto Lia, Vanessinha, Jack e Vânia ...maravilha nas apresentações!!!
Repeteco coma maravilhosa Erika, morena linda, seios M naturais, corpo violão, bunda perfeita ...
Atendimento Top namoradinha super carinhosa, envolvente variando posições até finalizar!!!
Foi novamente adorável super apaixonante...

Link:
🔗

Japaloko93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14330 Mensagem por Japaloko93 » 22 Jun 2017, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu/Andressa

4 hands com a Andressa e Manu.

Escolhi a Manu, lorinha, carinha de anjo, seios e bunda naturais, delicinha...e a Andressa por ser mais cavalona, peitos e bundas grandes naturais.

Banho tomado enquanto manu tomava seu banho a andressa comecou a me beijar, que por sinal muito bom, depois ja caiu de boca no meu pau sem capa, manu chegou e juntou a brincadeira....foi um espetáculo, dei uma pausa na chupacao e pedi um beijo triplo, e depois volta na chupacao, nao aguentei e o primeiro jato foi ali mesmo....outro banho, uma massagem de leve e chupacao de novo, capa no danado peguei a manu primeiro, várias posições Andressa sempre me beijando, depois peguei andressa de 4 e finalizei no oral com as duas me chupando...repeteco sim

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14331 Mensagem por b.terror » 22 Jun 2017, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camia

21/6 Camila

Loira bem conhecida na casa, simpática, mulherão, baixinha, belo par de seios e bunda funcional.
Acredito que ninguém consiga reprovar seu atendimento, ela é muito gente boa, se adapta muito bem.
Oral seu ponto forte, vaginal em todas as posições e anal de matar qualquer um.
Experiente, sabe procurar os pontos de excitação e se goza muito também.
Desta vez gozada de ladinho fazendo um anal de quase 15 minutos.

140 no cash

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#14332 Mensagem por fab27002 » 22 Jun 2017, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
TD realizado nesta segunda com a Mila. Lorinha gostosa, com uma bunda linda e seios siliconados deliciosos. Tem muita disposição para trepar, e gosta de cavalgar bastante. Chupou bem gostoso no início e depois de um tempo não aguentei e acabei gozando. Depois de um banho rapido, partimos para o segundo tempo, onde transamos em várias posições por uma meia hora até que bateu o sinal... gozei e vazei..

Link:
🔗

Dandaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14333 Mensagem por Dandaniel » 22 Jun 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Olá Galera,
Mais um Td sobre a Nathália,
Essa semana resolvi ir de novo com a Nathália, fiquei com gostinho de quero mais da semana passada.
Ela é muito gata, pele branquinha, cheia de tatuagens, seu corpo parece um gibi de tantos desenhos, mas o que me atrai mesmo são suas curvas. que delícia!
Agendamento, tava me esperando, veio buscar na recepção rápido, subimos, higiene básica. Fomos para cama, deitei ela e comecei a beijar seu corpo todinho, ela gemendo de tesão, o que anima mais... fala que quer me chupar, e começa um oral com vontade, tava mais animada que a primeira vez, ficou um bom tempo, para não queimar a largada, peço para colocar a camisinha e ela vem por cima, senta gostoso, ver ela de frente em cima do seu pau, cavalgando com aquela carinha de prazer, é difícil de segurar, peço para mudar, pego de 4, ela goza gostoso. depois vou de papai e mamãe para beijar aquela boca gostosa, até não aguentar mais e gozar. Muito bom!!
Eu estava com um pouco de pressa, fui tomar banho e sai rapidinho para não me atrasar, mas queria ter ficado um pouco mais em sua companhia agradável.
Nathália está nas minhas top 10.
abraços!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#14334 Mensagem por SmartLawyer100 » 22 Jun 2017, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

:roll: TD REALIZADO EM 21/07/2017
MICHELE
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 200,00 1H

BELEZA : Garota bonita. Cabelos longos escuros. Olhos escuros. Boca maravilhosa

CORPO : Aproximadamente 1.70. Morena Jambo. Seios grandes lindos. Belas pernas. Bundão maravilhoso. Muito gostosa, estilo mulherão. Fiquei impressionado com o corpo dela.

SIMPATIA : Além de ser uma gostosona, conforme descrito acima, essa garota é muito simpática, bem humorada, tem um papo bacana. Ela é extrovertida, te deixa bem a vontade.

SEXO: Sensacional ! Atendimento top! beijos deliciosos. Oral maravilhoso, sem capa, molhado e na pressão certa, finalizado. Vaginal em várias posições, sem frescuras. Ela D4 é covardia! Que bunda é aquela!?!? Anal não fiz, mas acho que faz sem problemas.

Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#14335 Mensagem por mdouglas » 22 Jun 2017, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD dia 20/06 com Nina

Após ler vários relatos positivos fiquei curioso em conhecê-la, então deixei marcado o horário, às cegas mesmo.

Ao chegar à BK, a casa estava tranquila ainda, mas mesmo assim teve um atraso de 40 min para liberar um quarto. Nesse ínterim a casa foi ficando cheia, mas pude conhecer as prestadoras de serviço da casa. Na apresentação eis que aparece a Nina, pareceu meio seca na apresentação. Achei que ia me dar mal no fight.

Com relação ao quesito beleza, na minha opinião sou mais a Milla e a Harine, que terei que conhecer em outra oportunidade, mas beleza é subjetivo.

Depois de muito tempo Nina vem me buscar, chegamos no quarto, tomo um banho.

Ao sair, ela já me tasca um beijo, o beijo foi bastante envolvente, onde ficamos bastante tempo.
Nina se entrega mesmo!

Durante o beijo, o meu penis ficou roçando em sua vagina, onde pude senti-la quente e úmida.

Deito-a, fico por cima e tasco-le um beijo, o meu penis continua roçando na zona proibida, ela pareceu curtir bastante. Tem que ser forte para não fazer besteira ali mesmo.
Parto para chupar seus seios, e vou descendo, e uma grata surpresa, ela tem um clítoris muiiiiiito avantajado.
Passo a língua nele, bem cuidado e cheiroso, ela curte, fico bastante tempo chupando-a, parece que gozou....

Peço para ela me chupar, fez sem capote, mas o oral dela, na minha opinião ainda tem que evoluir, não foi ruim, mal faltou alguma coisa...

Capote e ela começa a me cavalgar, buceta apertada. Finalizamos nessa posição mesmo. Parece que gozou diversas vezes, pelos tremiliques que ela teve...

Ia me esquecendo, pediu pedágio pelo anal, não fiz questão.

Repeteco?
Vale, mas estou curioso com outras beldades...

Cartão de milhagem completa 4/4

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#14336 Mensagem por Rubro Verde » 22 Jun 2017, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Ainda ontem, era para ser uma passagem relâmpago, só para relaxar ao lado da Mari(TD já postado), mas a chegada de um "bando de camaradas", é um compromisso cancelado, conspiraram para minha permanência.
Já tinha me atraído na apresentação, com sua sainha rodada, a ninfeta Laura( ex Kin ), fiquei na fila do Davidsan, mas na hora "H" cedi a vez ao Falcão.
Pensei, vou economizar, guardar minha milhagem, mas o "mui amigo" endeavor me tentou, e quando vi, estava no quarto com a Sofia.

Sofia
Mulher sorriso agradável, loirinha de conjunto bem distribuído, cabelos compridos loiros, seios pequenos bonitos, barriguinha em ordem alinhada, cintura definida, coxas proporcionais ao conjunto, bunda média, conjunto alta magra.

Subimos as escadas do fundo, rumo ao quarto 10, ela voltou para pegar uma água.
Papo agradável no caminho, me levou a inverter a sequência, e iniciar por uma massagem.

No quarto banho de ambos, conversa mantida num nível agradável, aguardei deitado, como se estivesse numa clínica do gênero massagem com, quem sabe, uma finalização mais íntima.

Massagem interessante, num estilo mais pontas dos dedos, vez ou outra, convidando cotovelo para participar, não deixa de ter qualidade, particularmente nesse segmento, prefiro mais forte, com palma da mão mais participativa.
Sei que mesmo com este adendo, estava relaxante, e deixei rolar.

Após a massagem, deitou-se ao meu lado, me passando o comando.
Acho que fui pego de surpresa, esperava aquela transformação sincronizada, com sedução e sensualidade atuando.
Com o comando, tive uma atuação, daquelas que se fosse uma partida de futebol, o técnico logo trataria de me substituir.
Busquei beijos, retribuídos de forma liberal, presença de língua, ficamos um bom tempo ali, novamente minha iniciativa se fez necessária para quebrar a inércia.
Pedi sua boquinha no pau, oral desencapado cadenciado, boa pressão, velocidade cadenciada,
Mas algo me manteve longe dali.
Fui para retribuição, bucetinha linda, cheirosa, fechadinha, brinquei ali.

Tentei passar o comando, de forma que ocorresse naturalmente, para ver se engrenava, mas só conquistei, o mesmo papo bem agradável de antes, e só me restou o tocar do sino.

Garota agradável, boa companhia, quem curte manter o comando das iniciativas vai gostar.
Eu não estava num bom momento, me declaro, com toda sinceridade, inapto a avaliar o atendimento, assumo a culpa e fico devendo essa.

Respondendo ao colega mdouglas, Grazy era outra menina, fazendo frella na casa, nada a ver com a antiga Grazy.

Na milhagem, 139/210.
Editado pela última vez por Rubro Verde em 22 Jun 2017, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#14337 Mensagem por Varys » 22 Jun 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Passei com a Camila, loirona com corpao, destaque pros seios bem volumosos. Ela eh bem baixinha mas com bastante carne :mrgreen: Fez uma das melhores chupetas que ja recebi ela sabe fazer bem no ritmo e na pressa certa. Depois encapei o jr e meti por tras e de 4 ate gozar. Bem simpatica e gente boa

Link:
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14338 Mensagem por NDS » 22 Jun 2017, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

TD Realizado dia 20/06/17

Garota Kate

Kate mulata bonita e deliciosa com uns peitinhos muito bons de chupar e uma bundinha redondinha...uma delicia.
Atendimento excelente começou com um oral eu em pé e ela de 4 com a bundinha virada pro espelho, depois chupei aquela bucetinha deliciosa, capa e ela veio por cima cavalgando de frente e depois de costas um tesão essa baxinha, coloquei de 4 e soquei com vontade até quando não aguentava mais tirei e pedi pra ela voltar a chupar e enchi sua boquinha de porra...unica coisa ruim é que ainda não faz anal...

repeteco com certeza o quanto antes...

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

Re: Fernanda

#14339 Mensagem por Palestra » 22 Jun 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Não demorou a querer rever novos ângulos das mineiras paisagens. Dessa vez não falhou minha intuição, melhor ainda no repeteco. Ainda que se perceba uma vistoria no oral seguido de uma limpeza na cabecinha, tudo o mais foi perfeito. Cavalgou muito mais solta, com vontade e tesão. Os beijos? Bem melhores, mas ainda dá prá melhorar. Próxima etapa.
Palestra escreveu: Sou convocado quase imediatamente pela recepção, e já estamos subindo as escadas. Como fugir ao clichê? Corte para minha visão pessoal do Paraíso, degrau a degrau, aquela bundinha esculpida à minha frente aos acordes iniciais de Stairway to Heaven! Novo corte, já no quarto, perguntas desconfiadas; se já tinha me visto, se vinha sempre ali, etc e tal... Minha Lady era mineira. Com a desconfiança das minas de Minas, uai! Ainda vestidos, trocamos alguns beijos, não aquela malemolência de encaixe de primeira, mas promissores, de que, como diriam os trovadores no Cantar de Amigos, começava ali uma grande amizade, ehehe.

Conversas sobre os Tambores de Minas, o Clube da Esquina, de Itabira e seu retrato na parede que tanto dói, do mineiro que só é solidário no câncer, dos bailes da vida enfim. Não, não falamos nada disso. Se entendesse uma única dessas referências, a tornaria perfeita demais, por que fisicamente, amei suas imperfeições, dessas naturalmente gostosas, sem tanquinho, apenas normal. Poderia ter também os peitos normais, mas são siliconados. Belo rosto, de grandes olhos de brejeirice. Minha iniciativa de ir à lavra de preciosidades escondidas. Boca e lingua explorando entrâncias e reentrâncias, seiva que brota e convoca dedos para continuar exploração mais profunda das Minas Gerais. Também ela iniciou exploração nos picos rochosos, rs, com carinho, sem muito repertório, iniciou apenas pelos lados, punhetando, comecei a achar que ficaria apenas naquilo, mas evoluiu caindo de boca. Na hora do vuco-vuco, vez ou outra checava a camisinha, sem grandes interrupções, checagens discretas.

Não sei se essa mineirice, a simplicidade, a neura em checar com alguma regularidade a camisinha durante o vuco-vuco, me deram a impressão de iniciante. Sei que nada disso isoladamente querem dizer nada, nem perguntei, mas foi a impressão que ficou.

Há ainda muito a explorar nessas Minas, além do pão de queijo.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#14340 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Jun 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala galera

Passada rápida na casa... Essa semana
E fui conhecer a Bruna... Mina show de bola
Sabe agradar o cliente..
Corpo lindo ... Beijos e beijos...