POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda ontem, era para ser uma passagem relâmpago, só para relaxar ao lado da Mari(TD já postado), mas a chegada de um "bando de camaradas", é um compromisso cancelado, conspiraram para minha permanência.
Já tinha me atraído na apresentação, com sua sainha rodada, a ninfeta Laura( ex Kin ), fiquei na fila do Davidsan, mas na hora "H" cedi a vez ao Falcão.
Pensei, vou economizar, guardar minha milhagem, mas o "mui amigo" endeavor me tentou, e quando vi, estava no quarto com a Sofia.
Sofia
Mulher sorriso agradável, loirinha de conjunto bem distribuído, cabelos compridos loiros, seios pequenos bonitos, barriguinha em ordem alinhada, cintura definida, coxas proporcionais ao conjunto, bunda média, conjunto alta magra.
Subimos as escadas do fundo, rumo ao quarto 10, ela voltou para pegar uma água.
Papo agradável no caminho, me levou a inverter a sequência, e iniciar por uma massagem.
No quarto banho de ambos, conversa mantida num nível agradável, aguardei deitado, como se estivesse numa clínica do gênero massagem com, quem sabe, uma finalização mais íntima.
Massagem interessante, num estilo mais pontas dos dedos, vez ou outra, convidando cotovelo para participar, não deixa de ter qualidade, particularmente nesse segmento, prefiro mais forte, com palma da mão mais participativa.
Sei que mesmo com este adendo, estava relaxante, e deixei rolar.
Após a massagem, deitou-se ao meu lado, me passando o comando.
Acho que fui pego de surpresa, esperava aquela transformação sincronizada, com sedução e sensualidade atuando.
Com o comando, tive uma atuação, daquelas que se fosse uma partida de futebol, o técnico logo trataria de me substituir.
Busquei beijos, retribuídos de forma liberal, presença de língua, ficamos um bom tempo ali, novamente minha iniciativa se fez necessária para quebrar a inércia.
Pedi sua boquinha no pau, oral desencapado cadenciado, boa pressão, velocidade cadenciada,
Mas algo me manteve longe dali.
Fui para retribuição, bucetinha linda, cheirosa, fechadinha, brinquei ali.
Tentei passar o comando, de forma que ocorresse naturalmente, para ver se engrenava, mas só conquistei, o mesmo papo bem agradável de antes, e só me restou o tocar do sino.
Garota agradável, boa companhia, quem curte manter o comando das iniciativas vai gostar.
Eu não estava num bom momento, me declaro, com toda sinceridade, inapto a avaliar o atendimento, assumo a culpa e fico devendo essa.
Respondendo ao colega mdouglas, Grazy era outra menina, fazendo frella na casa, nada a ver com a antiga Grazy.
Na milhagem, 139/210.