POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não conhecia o local e por ser perto do trampo, fui ver.
Casa bem localizada e organizada.
Entrei, perguntei sobre o desconto para foristas, mas me disseram que o cadastro estava fechado.
Antes da apresentação uma morenaça aparece, mas vi que ele já tinha sido escolhida.
Durante a apresentação 3 me chamaram atenção. Uma branquinha de olhos claros, uma morena turbinada e a Sheila, dona de uma bunda descomunal para o tamanho dela. Escolhi de cara!
Paguei 220 por 1h e fomos pro quarto. Ao entrarmos ela já foi tirando o vestido e aquela abundância toda já me deixou ereto.
Me convidou ao banho, me sequei, deitei no tatame e assim que ela se secou também, deixou ao meu lado e me pos para mamar nos seios siliconados dela. Enquanto eu estava mamando feito um bebê, ela começa a gemer e nem estava acreditando que ela gemia de verdade, mas era. Ela disse que ficou excita da forma que eu mamava ela, começou a me masturbar e me deu um beijaço de língua. Pronto, me fartei!
Depois de uns 5 minutos nos beijando com ela bolinando, ela já cai de boca e ao deixar duro, pergunta como eu queria fuder. Pedi que ela montasse de costa para ver aquela abundância toda.
Assim que eu ia gozar, peço para ela parar, ela meio que trava tudo e diz que também nao queria que eu gozasse.
Paramos meti nela D4 e aí foi só alegria por uns 10 minutos direto. Quando eu gozei ela disse que ia me tirar de dentro sem por as mãos. Ela estava tão molhada que o bicho encolheu, saiu sozinho e ela ainda me limpou todo.
Batemos um papo curto e ela já caiu de boca de novo, mas agora eu queria comer ela de pé, mas como ela era baixa, fiquei na dúvida, pq tinha um espelho enorme no quarto, mas ela é baixa. Daí ela solta:" peraí que daremos um jeito!". Ficamos de pé, ele po o salto alto, dá uma leve chupada pro big empedrar e pau na piriquita de costas com ela de pé. Que sensação foi aquela! Tá loko!
Para nao cansar ficamos de lado pro espelho mas com ela ainda de pé mas doi uma cansada. Fomos pro tatame de novo no frango assado e gozo com ela virando os olhinhos. Que delícia!
Acho que foi a minha primeira do ano em privê e gostei muito. Essa morena rabuda é sensacional!
Repeteco com certeza absoluta!
absoluta!