Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Fernanda morena toda durinha.. tímida mais está se esforçando para melhorar .. garganta profundas até engasgar consecutivamente mas sem ritmo e presão .. cavalga bem com com sia bandinha redondinha .. cuzinho aperdadoque nem o dedo entra.. repeteco sim.. 4/1
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 382
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Td feito com a Lais
Nunca havia saído com ela
Pqp q garota e essa
Top da casa
Oral perfeito
Vaginal perfeito, ela goza muito, maravilhosa
Repeteco sempre
- katashi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
sexta feira com a Eva menina bonita estilo namoradinha nao regula posiçoes gosta de agradar, comi bastante a bucetinha dela depois pediu pra mim gozar no rostinho e na bokinha dela foi igual estourar uma champanhe espumante depois foi escovar a boca fazer sua higiene pediu mais rola na buceta e foi atendida soquei a vara no rabo dela e game over
Na última visita a Brooklin tive o prazer de sair com a Eva, menina espetacular, linda, estilo modelo, sulista de Santa Catarina, parece uma promoter de balada. Loira, olhos claros e um corpão turbinado, durinho, delicioso!!! Espetacular msm!!!
Atendimento excelente, com muitos beijos, com direito a piercing na língua (e nas bolas), muito carinhosa, estilo namoradinha safada. Ela se entrega, deixa rolar legal a transa e se tornou uma companhia muito agradável. Candidata seríssima se tornar top da casa.
Destaques para a xaninha suculenta e greluda, rebolada sinistra e oral matador. Ver aquela loirinha chupando o pau e olhando pra sua cara é algo absurdo de provocante. Repetirei com certeza.
$140,00 para foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Ola a todos,
TD realizado na semana passada com a minha namoradinha Melissa.
Acho que já o nosso sexto encontro.
Iniciamos com vários beijos longos, depois um oral delicioso, cavalgado e finalizei comendo aquele cuzinho delicioso de quatro.
Garota linda, alto astral e gente boa!
Recomendassima e repeteco sempre.
Até
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Visita à BrookM.
Infelizmente meu cartão caducou, não está em período de cadastramento - fica a minha solicitação para que se abra novamente.
Resultado - tive que ir no preço cheio.
Lanço então a campanha: #CadastraBrooklin
Alguns dias antes eu havia visto uma gata na espera para entrevista buscando fazer parte do plantel da casa.
No dia eu estava meio na pressa, não deu para fazer a estreia da mina.
Daí que liguei, marquei e gostei.
Uma breve descrição da gata:
Loira, seios M/P, bucetinha raspadinha com filete no capô.
Bundinha M, pele branca, rosto bonito (não lindo) mas acima da media.
No quarto, me recebeu de forma temperada - mas logo engatou uma sequencia de beijos muito boa..
O boquete dela é muito gostoso!!!
Devolvi numa chupada delicia nela, que semperder tempo puxou minha mão e levou meus dedos até seu cuzinho rosa. Ô coisa boa!!
Na foda, começamos no ppmm, pirei na quentura da xoxoxta... e finalizamos na posição e 4. Bom demais.
Resumo da Gravação: Uma hora de blondelicious blues
Valor pago: R$ 220 pagos no débito e sem milhagem
Vamos nessa galera do comando da casa - #CadastraBrooklin
Td realizado na segunda.
Eva é de Brasília e faz tipo mulherao. Veio de Brasília e é muito bonita. Seios grandes, siliconados é uma bunda sensacional. Lisinha e grande, sem celulite.
Boa de papo e se entrega na foda. Chupa sem e faz anal mediante taxa.
Aproveitem, ela não deve durar muito e já paguei bem mais por bem menos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Dia 22/06 quinta-feira , repeteco com Jenny , cada vez melhor , peito silicone G , cinturinha pq , e uma bunda empinada , tdos posição , ate' coloquei de quatro , nossa q visão , aquele bunda empinada gostosa , gozei gostoso na bundinha , essa garota e' TOP , repeteco certeza , hj fui VIP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1112
Ver TD's
TD realizado no início da noite de hoje.
Muito bem recepcionado pela Jaque e pela Vanessa!
Janaína, morena clara, de bonito rosto, belos seios siliconados e muito simpática.
Após o banho de ambos, nos beijamos de forma ardente, línguas enroscadas! Por prolongados minutos!
Depois iniciou um oral sem capa fabuloso, com bom ritmo, bem babado com a saliva gerada da garganta profunda que ela faz até engasgar!
Capa no pênis petrificado! Veio por cima, cavalgou com a coluna ereta por prolongados minutos! Aproveitei para chupar os seus belos seios!
Depois ela ficou de quatro, e eu não perdoei! Soquei com vontade em ritmo acelerado! Ela começou a gemer gostoso, pediu para segurar firme em sua cintura!
Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! E eu mantive o ritmo acelerado! aí não tem jeito! Eu fui finalizado!
Tempo para conversa, e mau tinha recuperado o fôlego a faminta pediu pelo segundo round, Eita nós!
Tomei meu banho e em seguida mais beijos deliciosos! Se ajoelhou para mais um oral maravilhoso! Interfone tocou e eu finalizei em seus seios!
Moça, do tipo, dedicação total a você! Muito bom hein!
Tempo: 1 hora, valor: 140,00!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 963
Ver TD's
Em 22/06 à tarde com o trio Lia, Vanessinha e Vânia ...Show nas apresentações...
Escolhida Patricia (ex-Piramidê) loira, seios G naturais, charmosa no conjunto todo !!!
Origem é do legado da Helen. tem o mesmo DNA no atendimento ....
Veste a camisa bem envolvente, variando posições até finalizar sem pressa bem gostoso.
Para quem de gosta de realizar fantasia é o ponto alto da Patricia... Tem sensibilidade de entrar no clima fácil !!!
Recomendo à todos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Estou tendo problemas em acessar o gpguia, por isso estou sendo breve nos meus TD´s
Passadinha na casa, muita gente conhecida, como eu não conhecia a maioria das garotas, me indicaram a Jenny.
Jenny garota bonita, gracinha de rosto, usa oculos, muito simpática e agradável. Beija muito, o tempo inteiro, beijos gostosos. Oral sem capote, com boa pressão e variação. Na transa não regula nenhuma posição.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Salve galera blz
Ontem fiz um repeteco com sheila
Nipe bonita de rosto cabelos caxeados chanel
Peitao cintura fina
Barriga lizinha
Rabeta incrivel gg grande e firme ;logo depois do banho inicio um oral de inlouquecer top
Fizemos um 69.
Em seguida encapou e sentou de costa foi burrice da minha parte ter deixado comecar a sim a transa;
Essa mina tem um bunda deliciosa .geme gostoso
E pula pra caralho na pica se loko vendo aquela bunda firme subindo e descendo com força acabei gozando.fora tinha batido uma em casa O milf gostosa do caralho dessa vez não consegui fazer muita graça ou seja outras posições, quem for com ela quiser desafia sorte começando nessa posicão
Só falo uma coisa vai gozar rapidokkk
2 raud arrebente ela empinada na parede velocidade 10 2 vezez por último a mesma posição do perigosa
Sentada de Costa fatal dela tomei chá de buceta dessa vez porém não consigo gozar nesse 2 round.
Três delícia que comi; renata ,ariela,sheila.
A tal de fernanda não vi quem é ainda
Porém assim que chego na casa vi Rebeca
O pau endureceu na hora ,mas já tinha marcado,cm a Sheila ,deselegante se eu trocasse.
Percibi uma coisa em outras clínicas no máximo três ou quatro top .o resto mais ou menos
Existe casa de 180 não vou sitar nome
Por ética tem umas minas nada a ver nível de beleza
Fraco mas para prive ,no caso sou macaco velho
Entro e saio fora.
Mas na Blookim é várias gostosas vc fica louco
É difícil passar com uma só a maioria só mulher top
E o atendimento perfeito na moral
É melhor de SP.
Talvez hoje a noite ou sábado
Vou comer a Rebeca não vejo a hora
Ou si não der semana que vem sem falta
Fuiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
TD realizado dia 20/06 com Bruna, repeteco.
Dia anterior fui em busca dela, mas ela foi escolhida antes, e como ela vai embora as 19:00 não me contentaria com apenas 30 min.
Logo que cheguei perguntei se ela veio e se estava livre, e por sorte a Lorena diz que sim e logo a chama, e ela veio logo me buscar, e qdo ela soube que era eu ficou toda feliz, e logo pensei comigo "me dei bem novamente"
Fomos para a suíte 3 onde a tia ainda estava arrumando e em 10 seg já foi liberado, entramos e vários beijos agarrados, se esfregando e com as mãos percorrendo pelos corpos, corri para o banho e na sequência ela, mais beijos e vai descendo até o pau chupando deliciosamente intercalando entre saco e bolas, voltou a me beijar e esfregar a bucetinha molhadinha no meu pau, depois foi minha vez de chupa-lá até quase ela gozar e voltamos a nos beijar e fiquei roçando a cabeça do pau na bucetinha molhadinha quase perdendo a cabeça e entrando, voltou a me chupar, capa e cavalgada por alguns minutos, ppmm, frango assado onde ela gozou gostoso,T invertido, tacape do guerreiro, frango assado, D4 onde não aguentei com a visão daquela bunda e gozei maravilhosamente.
E qdo começou a relaxar, ela me avisa que esqueceram de interfonar avisando qdo faltava 10 min, fui para o banho e qdo sai o interfone toca dizendo que já deu, me visto e rua.
Repeteco com certeza, 140/h para foristas que postam em dia e 2/4 nas milhagens.
Fala aí pessoal , sou novo nesse mundo da putaria mas comecei bem por uma casa que pela quantidade e beleza das meninas vai me impedir de testar outras casas pelo menos por enquanto.
Vamos ao que interessa :
Garota : Eva
Dia : domingo 18/06
Garota linda , olhos bonitos , educada , busto e bunda gg , do jeito que eu gosto.
No atendimento a garota é demais não nega posições e se envolve , foram duas muito bem dadas a primeira com ela por cima e a segunda com ela de pé apoiada no espelho .
Foi demais terá repeteco com certeza .
- BuenoBoss
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Salve putanheiros.
TD realizado 22/06/2017.
Liguei e agendei com a gostosona da Adriana, tava devendo uma visita.
Chego e espero pouco, quando veio me buscar, sorrisão, gostosona mesmo.
Subindo a escada, rebolando o bundão, maravilha.
No cafofo muito beijo e tirei o vestidinho, mulherão, peitão, bundão, bocão, me esbaldei.
Adriana é barba , cabelo e bigode e em todos estes anos que passo com ela, sempre atendimento de primeira, muito gente boa.
Custo = 1:00 = R$ 140,00 , no cash (2/4 no cartão)
Fui...
-