Mais uma FR que chega para alegrar a nossa ambição popular. A guria está iniciando as atividades do além-mar e começa a sentir o verdadeiro prazer de seduzir e velejar, entre as velas da labutação sexual intensa onde vai ter que ancorar.
A ternura do seu olhar me fez sonhar e, nesse meu imaginar, viajei pelo corpo mais lindo, perfeito e modular, que pude abraçar, sentindo a energia da sua vida e do seu pensar, harmonia gostosa e sensual que a minha alma adorou encontrar.
Marcamos dia e hora, e, no local combinado, fui-lhe buscar, que bela visão eu pode contemplar. Ela tem um rosto bonito, um corpão malhado, fisiculturismo é sua praia, onde vou mergulhar. Ela tem a pele morena e uma boca sedenta, que eu pude apreciar. Tem cabelos escorridos, tatuagens, nem ligo, pois o meu maior desejo é em suas águas do prazer me banhar. Dona de formosos mamilos, médios, eu lhes digo, bicudos e deliciosos de chupar. Coxas supergrossas e uma boceta macia, cheirosa e lisinha, com grelinho frondoso, que me fez delirar. Mas, o melhor dessa joia é a bunda magnífica e volumosa, que eu pude degustar. Mas, vamos ao que interessa, pois, comer uma potranca dessas, é relato de primeira que eu devo propagar:
Chegamos ao motel, uma higienização de praxe para iniciar o coquetel. E aos selinhos começamos. Depois, chupei- lhe os petinhos, que ela suspirou e gemeu sorrindo. Apresentei-lhe o garoto, pois já estava duro e nervoso com a visão daquele corpo gostoso que eu estava a amaciar. Coloquei-o em sua boca e de forma marota ela o beijou e o lambeu, em seguida o chupou com a esperança de receber o leitinho quentinho do amor. Fui ao encontro de sua boceta, porque já estava com água na boca e a língua sedente e louca. Iniciei pelos lábios externos, beijei-lhes por completo, lambi os internos e o grelão, que vi a hora lhe causar uma energética convulsão, pois se contorcia ofegante e agoniada, e segurava em meus cabelos com uma energia exagerada, que na minha mente só vinha uma alegria desvairada, porque lhe dar prazer era tudo que eu mais queria nessa manhã de puro prazer. Em ato contínuo, ela gritou e gozou forte, um orgasmo valoroso, que a fez viajar pelo universo de um deleite meticuloso.
Mal descansou da primeira gozada, já pediu rola na tabaca, e eu que não sou bobo nem nada, empurrei logo a peia malvada, atolei todinha naquela bocetinha raspada, que a danada gemeu como se fosse dar outra gozada. E não é que a safada se excitou mesmo, ficou salivando, mordendo os lábios em total devaneio e anunciou feito uma louca em desespero: "Continua, tá gostoso, vai, empurra tudo, que vou gozar de novo, seu cachorro." Aí, meti forte, estocadas potentes, lapadas poderosas naquela boceta quente, que ela começou a respirar ofegante e, com as unhas cravadas em minhas costas, gritou delirante: "PORRA! que rola gostosa, gozei de novo em menos de meia hora!" E me abraçou com tanta energia que eu não sabia mais se era de noite ou de dia. E lá em baixo, na bocetinha, a ordenha estava perfeita e safadinha, pois, a cada convulsão, ela dava um aperto no pau, que parecia a máquina de extrair caldo de cana em uma dose brutal. Daí, eu pensei: "danou-se! A safada já deu duas gozadas e ainda tava querendo levar mais chibata. Ora bolas; vou comer é a rabada e me queimar na brasa dessa incendiária. E lhe pedi: "Amor, fica de quatro, que eu quero gozar de ficar mole dentro desse teu cu apertado." Ela, gostosinha, posicionou-se lindamente, e eu, enlouquecido, coloquei a camisinha ligeiramente e empurrei na xaninha primeiramente, mas, logo lhe avisei: "Quero finalizar no cuzinho, e gozar feito um inconsequente." E na boceta eu metia, com intensidade e paixão, mas era na rabada a minha depravada intenção. A penetração estava a mil, quando sinto uma chuchada na cabeça do pavio, era mais um gozo que se aproximava de forma hostil. Não perdi mais tempo, lubrifiquei o cuzinho com carinho e sentimento; coloquei o dedinho pra não ter sofrimento, e depois, vim com a pomba tão dura que parecia concreto armado esperando acabamento. Coloquei a cabecinha, mas, como ela não tem costume, não deixou entrar todinha. Nova tentativa e, desta feita, relaxou docemente, que a pica entrou perfeita e adequadamente. Uma pequena pausa, pois uma boa penetração anal exige muito carinho, compreensão e calma. E assim seguimos nessa quente labutada, acelerando aos poucos nessa melódica entoada, que ela descontraiu e engoliu totalmente a minha pomba alucinada, que delícia de cu eu degustei nessa empreitada, gozei de ficar mole em cima da depravada. Fui uma gozada tão de lascar, que não tive condições físicas de continuar. O segundo tempo ficou para uma próxima vez.
https://drive.google.com/drive/folders/ ... sp=sharing" -"-
Detalhes da garota: Terceiro parágrafo acima.
Detalhes do programa: R$ 150+50 do cu +50 do táxi, por 1 hora, sem estresse. R$ 50 do motel. Um dos melhores custos benefícios que encontrei, considerando que a garota é especial.
Obs.: Uma guria legal, carinhosa, atenciosa, gostosa, liberal e safadinha. Repetirei com toda certeza.