Bem, a Paulinha manda fotos via whats, ou via email...muito carinhosa, atenciosa, e o principal, gatinha, 23 anos, achei um rosto bonito, e corpo muito provocante, boca tentadora, bumbum perfeito para mim....
Fiz o programa tradicional com finalização na boquinha..Ela gosta de ser chupada, por sinal bucetinha deliciosa, ia parar de chupa-la, mas ela pediu mais um pouquinho... gosta de amassos, e o principal, curte o momento, sem apressar, ou fazer gemidos falsos. Nem fica pedindo leitinho...ao contrário, ela viu que eu estava excitado (ela é um tesãozinho), e até me acalmou...Rolou na posição de pé, com bumbum arrebitado, penetrar naquela bucetinha é uma delícia, enquanto isso dei meu dedo para ela chupar, ela se soltou, e tenho certeza que chegou a gozar, pois senti a contração da bucetinha, tirei meu pau, a camisinha tava muito melecada...depois de 4, dei uns tapinhas de leve no bumbum... e de lado meti mais devagar, pois quis olhar o rostinho dela enquanto enfiava ele....Ela gosta, as vezes metia com mais força, mas ela não reclamou....e ainda elogiou minha chupada durante a transa. Acho que ela queria gozar em minha boca... Ela ate sugeriu vir por cima de mim, mas não ia aguentar, e ia gozar, e como queria aquela boquinha, disse para ela que fica para uma próxima, pois ela ia matar o velho...Por sinal, na próxima quero o anal...adorei o bumbum dela, estava com uma bermudinha de jeans rasgada, e quando tirou fiquei doido, mas deixei para minha próxima visita. Resistir aquele bumbum de 4 é muita provocação...
A finalização dela no oral é uma maravilha, boquinha de veludo, ela sabe finalizar, não sai correndo, quando disse que tava ótimo, se levantou da cama, e foi no banheiro jogar fora meu leitinho, e isso que saiu muito....boca ótima para quem adora um gp safadinha.
Ela é super atenciosa, quem pedir fotos ela manda, agenda horários, atende em motéis, hotéis também...super acessível.
A Paulinha é um gp que dá para passear com ela no shopping, levar para almoçar, em festas, , ela é a legítima acompanhante de antigamente, ainda não tem os vícios das tradicionais.
Recomendo...e muito....valeu o valor investido.
Cachê: 150,00 com finalização...anal ela cobra taxa de 50,00.
Whats: 51999470914
Email: ******