POSITIVO Nome da Garota:mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
jr_thales escreveu:Gente, tem uma menina atendendo no Carmo, cada anúncio dela com um nome: Mel Maia, Paulinha, Mariana Sanhes, Garota acompanhante, entre outros. Alguém já foi, sabe se vale a pena? Algum relato?
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... sanhes.php" -"-
http://nonono.is/1Jkdw" -"-
TD realizado a algumas semanas. Não postei antes pois não havia anúncio correto . Não sei se o esquema continua o mesmo ou não.
Havia um grupo no facebook. "acompanhantes araraquara" E então apareceu uma cafetina divulgando fotos de garotas com local. Esquema fast sex. 120 por 30 minutos. O grupo foi deletado e ela passou a divulgar no próprio perfil (apenas para amigos) e acho q tb em outro grupo "putaria araraquara" (ou algo similar).
Eu fiquei interessado em uma garota (Mel, e agora anunciada como Mariana) depois que ela me mandou uma foto. Disse que a garota beijava, oral sem , etc. Criei coragem e fui ver qual era o esquema
No local (um sobrado), 3 garotas, sendo as outras duas inviáveis. Tinha um ou dois quartos e um banheiro externo. Local simples, mas limpo. Esquema fast sex mesmo. No caso bem melhor que os fast sex próximos a rodoviária.
A garota é a que está agora no anúncio do gatagold. Fiquei sabendo em outra oportunidade que o gatagold não permite anúncios falsos. Permite photoshop e fotos velhas, mas não falso.
As outras fotos dos outros anúncios de uma loira magrinha e perfeita devem ser falsas. Eventualmente outras fotos de outras garotas com o mesmo fone podem ser reais. Ela sempre postava fotos mostrando só uma parte do corpo da garota e/ou fotos falsas. Se a foto é de qualidade é falsa. Se a foto é borrada e desfocada pode ser real.
Garota: é o que se vê nas fotos do gata gold.
Atendimento: dentro da proposta fast sex o atendimento foi muito bom. Beijou, fez oral sem e atendeu a todos os meus pedidos. Depois de terminar tomei um banho no banheiro externo ao quarto.
O local se tiver outros por clientes inviabiliza o banho, pois precisa passar pela sala para ir ao banheiro. Mas quando fui estava vazio. Era algo meio de marcar e ir.
Depois disso ela começou a publicar os anúncios nos sites grátis e agora no gatagold. Não sei se o local continua ativo ou não. Não sei se a região permite isso no local, pois é uma área comercial da cidade.
Eu retornaria para um fast sex, mas acho que o esquema não vai durar muito tempo não. O local se for muito visitado vai ficar visado e também não comporta muitos clientes ao mesmo tempo. Parece que só essa garota é gostosa e a cafetina precisaria conseguir mais garotas.
Ou vai passar para um esquema de atender fora, virando uma agência, ou vai chegar uma hora que essa garota vai sair fora e então o esquema já era.