Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
petrizw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#811 Mensagem por petrizw » 15 Mai 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí pessoal estava em bauneariu e vi o anúncio da Milena no Bella CIA como bauneariu tem muito fotshop tentei arrisca e marquei com ela e cando cheguei no AP dela que surpresa era a gata realmente das fotos fiquei impressionado menina lida em tudo de corpo e rosto seus olhos bem negros boca carnuda bundinha redondinha peituda siliconada bem macia para apalpar meu a gata era um tesão daí peguei e comessamos a trabalhar ela fez um oral que quase não guentei o rosto dela é como de menina adolescente meiga carinhosa não se importa com o horário deixou eu bem avontade e foi maravilhosa a menina e top meti de quatro fiz todas as posições e finalizei nos peitos dela não vejo a hora de sair com a Milena de novo foi muito bom seu zap e 997754378 vale cada Gustavo que envestir nela que gostoso
Solicitamos que a GP se cadastre e entre em contato via MP (mensagem particular)

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petrizw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#812 Mensagem por petrizw » 15 Mai 2017, 19:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí pessoal e a primeira vez que escrevo um td estava eu em bauneariu encontro uma morena chamada Milena nossa que gata ela era estilo panikt olhos bem negros peituda siliconada bundinha redondinha rosto de menina lábios carnudos pele morena falando com ela ela quis que eu fosse até o apartamento dela é lá ela começou a me beijar tirou a roupa e comessamos a fazer amor meu que menina dose muito querida simpática começou a fazer um oral que quase não guentei e depois ela me pediu pra meter nela de quatro não aguentei e finalizei nos peitos dela ela tem um anúncio no Bella CIA e me cobrou 350 um dinheiro bem investido porque a menina era muito 10 com serteza vou repetir a dose seu zap é 47997754378 ela realmente é verdadeira não é que nem algumas garotas que botam fotos no site e é fotshop que foda gostosa.

Link:
🔗

solrac1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#813 Mensagem por solrac1 » 16 Mai 2017, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite confrades, este é meu primeiro TD aqui no site, falar sobre a EMILY JAPINHA, que está no Bella Cia e no Cia da Noite, com quem estive essa semana.

A guria não é a mesma da foto, a da foto é japa magrinha de peitões e toda branquinha, a que me atendeu era baixinha sem peitos, mas uma bunda maravilhosa, morena de sol, toda tatuada e com piercings, inclusive no mamilo.

Cheguei, mal falou comigo, fomos para o quarto, me falou para lavar o corpo depois voltei e ela também não falou nada enrolou um pouco e depois veio pra um oral sem capa, bem sem graça fazendo mais punheta que boquete.

Não tem a menor iniciativa e ainda quando pedi pra vir por cima, disse que não gostava de ir por cima. Encapei o bixo e mandei ver no ppm, depois pedi pra ficar de quatro e aquela bundinha é maravilhosa com marquinha de biquini, meti com gosto, mas a guria é muito ruim de cama, muito novinha e parece ser novinha no ramo.

Depois tentei puxar um papo, malemá respondia parecia impaciente o tempo todo, mexendo no celular e olhando pra parede.

Pedi pra irmos mais uma, começou me chupando pedi pra fazermos um meia nove, foi bem com má vontade, depois pus de quatro e enchi a borracha de novo, uma rapidinha porque encheu o saco de tanta impaciencia que ela aparentava querendo que eu fosse embora em menos de uma hora.

Em resumo a unica coisa que vale a pena é a bunda dela, maravilhosa. Ela é bem baixinha de uma bundinha deliciosa com marquinha de biquini.

Notas:
Oral: 2
Peitos: 3 (sem peitos com piercing num dos mamilos)
Bunda: 8
Fight: 3
Anal: não perguntei
Repeteco: jamais
Prejuízo: 250,00

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Izabelita (99680 0293)

#814 Mensagem por Shooter » 28 Mai 2017, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
TD atrasado mas não sonegado. Depois de muito tempo em SC, resolvi testar novamente o material local.....Vi o TD anterior (Izabelita 99680 0293), fiquei interessado e liguei.

http://bellacia.com.br/izabelitta/" -"-

Local em Camboriu-SC, meio afastado. TD agendado pela manhã, ela foi simpática. Fiquei em dúvida mas acabei indo. Sem GPS você não chega....(rs). O apto é bom, localizado em rua que estava em obras, após Igreja Matriz. Subo ao apto e sou recebido por uma loira de farmácia, alta, acima dos 30 anos, malhada no ciclo final da bomba, espinhas no rosto, queimada de sol, cabelos também meio mal tratados de sol. Já foi bonita, mas os anos de labuta e sol começam a cobrar o seu preço.

Vestia roupa fitness colada no corpo. Se esforça para agradar. Sotaque não de SC, apostaria de Mato Grosso ou interior de SP. Disse que também trabalha em outro site e boates. Então tá...! Não tomou banhou e estava com um cheirinho de cc no sovaco. Tatuagens enormes nas costas e pernas. Eu particularmente não gosto...Chupa muito bem e isto compensou...Fala pelos cotovelos, descreve viagens etc. Simpática. Depois de uma chupada gostosa, boto de quatro, pois sem banho algum eu saltei as preliminares...O grelão é apetitoso mas não encarei...De quatro ela faz um escândalo, diz que vai gozar, que meu pau é gostoso e grande (não sou o Kid Bengala rsrs...). Fake total. Viro de frente, bombo mais um pouco, gozo e salto para a ducha. Rolaria um segundo tempo sem estresses, pois ela pareceu ter gostado de mim. Mas não curti muito e abortei a missão!

Resumão:

Rosto: 7.0, já foi gata mas está judiada pelo sol e pela idade
Peitos: siliconados gigantes, para mim até exagerados, nota 8
Barriga: chapadinha estilo panical, trincada da bomba, nota 9
Bunda: sarada, começando a sentir os efeitos da gravidade, gostosa de pegar, nota 8
VAginal: grelão de bomba, mais ou menos apertado, nota 8.5
Anal: não rolou comigo (Kid Bengala, lembram? rsrs...), sem nota

Fucking Fee: R$ 400,00

Repetiria? Acho que não, mas repito que ela é simpática e ainda gostosa. Aqui em BC é complicado achar uma GP das tops. Incrível. Deve ser porque deve haver muitas freelancer nestes clubs noturnos caçando uns boys endinheirados e elas não precisam assumir o seu lado profissional. Há no Bella Cia duas moçoilas com nomes similares (Iza Carioca e Iza). Acho que as fotos muito parecidas com as que a moça acima usava e que estão no link acima. Talvez trate-se da mesma pessoa. A verificar....!

Era isto...

Shooter

Link:
🔗

Caco_Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Kamilla Lemus - 9-9638-8863

#815 Mensagem por Caco_Antibis » 30 Mai 2017, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Novo TD com a Kamilla Lemus – telefone 47 – 9.9638-8863.
Balneário Camboriú está infestado de Fakes pelo que vemos nos relatos e nas rodas putanhísticas, então fui na garantia de uma boa foda.

O TD realizado essa semana, fresquinho.
Kamilla agora esta com local.
Local:
Centro de BC
Prédio sem porteiro e discreto
Apartamento organizado
Estacionamento nas imediações
Particularmente eu prefiro com local, porque motel é muita função (toma tempo pra kct)

Kamilla Lemus:
É muito gostosa, malhada e bronzeada, barriga lisa, silicone nos seios, marcas de biquíni, ou seja, um tesão.

Combino por telefone com ela e rumo ao prédio. Chego no prédio, ligo para ela, me passa o apto. e subo. Ela já me recebe pelada, recém havia saído do banho e estava muito cheirosa. O pau já deu uma pulsada. Encaminhado ao quarto, começamos com uma beijação, tiro a roupa. Deito na cama e ela vem por cima colocando seus seios siliconados na minha boca. Chupo com volúpia. Em seguida, ela desce para o pau (que estava higienizado) e começa uma mamada caprichada, sem persevativo, posicionada de 4, com aquelas marcas de biquíni em pleno inverno, intercalando com algumas punhetas, tive que segurar para não jorrar ali mesmo. Dou uma segurada e deito ela de frente e começo a chupar sua buceta cheirosa. Ela curte (e muito) uma chupada. Fico ali uns 5 minutos e viro ela de bruços, ela coloca um travesseiro embaixo barriga, empina e bunda e continuo a chupar buceta e cu, tudo junto. O pau quase estourando já, peço a camisinha. Pau encapado, primeiro ela vem por cima e peço para sentar cadenciado porque senão não iria longe. Ficamos um tempo ali, viro ela e meto um pouco de ladinho. A finalização não poderia ser de outro jeito, posiciono-a de 4, admiro a posição e meto o pau em sua buceta. Aí é fatal, algumas bombadas controladas e leite na borracha. Sexo que relaxa o cara. Rolaria tranquilamente uma segunda foda, mas o tempo era curto. Batemos mais papo legal, Kamila é gente boa, deixa o cara a vontade. Tomo um banho de gato e bora pra casa, vida que segue.

Valor:
R$400,00

Repeteco:
Certamente.

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#816 Mensagem por enrrabamaster » 07 Jun 2017, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala bando de vagabundo Chupim.

PGM fresco, tudo rolou ontem, a escolhida dessa vez foi a JU CARIOCA

contato: 47 9 9649 2193
site:http://bellacia.com.br/ju-carioca/

Na verdade o pgm com ela foi por acaso, estava marcando com uma amiga dela, mas o destino me presentiou com essa grata supresa.

Local: AP bem localizado,de alto padrão, discreto e sem porteiro na barra sul

A Garota:
A Ju é sensacional, profissional de alto nível do tipo que te olha no olho com cara de safada. as fotos são reais, verdadeiro FILÉ MIGNON.

ROUND I: essa GP se entrega preliminares intensa ela é voraz, logo cheguei ela já pulou em me colo e me olhava com cara de safada, não sou de beijar GP, mas com ela tudo foi tão natural e intenso que não tive como evitar, comecei a arrancando o vestido dela e chupando seus lindos seios naturais, quando chego na buceta srs que BUCETA, não teve ideia fiquei ali uns 10 minutos me lambuzando. depois de diversas brincadeiras, 69 e tudo que eu tinha direito e no pelo, já estava explodindo não tive como me controlar coloquei a borracha no garoto em poucas bombadas com ela por cima....... leite na borracha.

ROUND II
: Tava um clima bom, não perdi tempo! Peço uma nova camisinha, ela sem hesitar me atende e vamos para a foda, rolou de tudo, diversas posições ficamos fudendo por uns 30 min sem frescura e para fechar com chave de ouro finalização com sexo oral com direito a finalização na boca, A ninfo mamou todo o leitinho eheheheheh. Para essa gata melhorar só falta liberar o cuzinho tentei mas não fui feliz :(

A Ju se entrega e faz com gosto, fica molhadinha sem precisar de lubrificante artificial. A novinha fode muito mesmo, por sinal típico das cariocas ehhhe

Notas

Veracidade das fotos: 100 % verdadeiras
Rosto:10
Seios: 9 NATURAL
Bunda:9 bunda redondinha e perfeita
Anal: não faz.
Buceta: 10 ( Lisa, rosada e cheirosa )
Corpo: 10 ( destaque para as tatus de bom gosto)
Boquete: 10
Atendimento: 10
Repeteco: Sim⁠⁠⁠⁠
Recomendo: Sim

CACHÊ: R$ 300

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Milena - Bellacia

#817 Mensagem por hcamjp » 07 Jun 2017, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala cambada de chupetas olha eu de novo!

Quase me ferrei semana passada, vi uma anuncio no bellacia da GABY 4.0 Cel: 47 9 99214691 o anuncio não esta mais ativo no site, lindas fotos, adicionei no whatss e trocamos ideia me enviou fotos caseiras e tal, tava afim de uma coroa, no inicio do papo ela me disse que atendia numa travessa da Av. Brasil, combinamos o horário e parti para o local, no meio do caminho ela me avisou que estava agora na Rua Estados Unidos, putz ai fiquei cabrero pq toda vez que fui nessa rua as pervas eram super fakes e não foi diferente dessa vez, mas desta vez eu virei as costas e pulei fora, já tinha deixado uma outra gata no gatilho e fui gastar meu suado dinheirinho com a Milena que antes era Marcela essas minas trocam de celular ou deve ter uma que aluga o perfil pra elas sei lá, já sái com a Milena em outra oportunidade então fui na certeza.

A gata me recebeu no seu AP. perto da Av central, estava com um shortinho e uma blusinha, as fotos do site não são dela como 99% dos anúncios mas ela é top demais, baixinha, tem uma bunda maravilhosa e os peitões são deliciosos, tomei um banho e fomos para o abate, beijei tudo o que podia lambi, chupei ela inteira, enfiei a lingua dentro da xaninha lisinha e dentro daquele cuzinho apertado depois de muita chupação e beijos ela vem fazer o boquete, com capa mas mesmo assim foi muito bem feito, variamos as posições bombei muito, ela geme baixinho tipo namoradinha e gozei naqueles peitos deliciosos.

http://bellacia.com.br/milena-22-anos/
047 9 97754378

Rosto: 9
Peito:9
Bunda:10
Xana:9
Oral:7 (com capa)
Simpatia: 8

Repeteco: Talvez , mais pra sim. Pra quem gosta de uma novinha estilo namoradinha deliciosa é uma boa indicação

150 Meia hora 300 Pila uma hora. Fiquei na meia hora.

Link:
🔗

Dotadooo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por Dotadooo22 » 11 Jun 2017, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
A gata escolhida de hoje foi a JU CARIOCA

Sabadão fui dar uma olhada no Bella Cia e me deparei com uma novinha deliciosa, a Ju. Por foto eu já tinha ficado de p* duro. Mas devido a muitos fakes na região, não criei muita expectativa. Entrei em contato com ela por WhatsApp, foi bem simpática, então isso chamou mais a minha atenção. Marcamos um horário e em meia hora eu estaria lá.
Não deu outra, quando cheguei, já me deparei com um prédio bem localizado no Barra Sul, sem porteiro que é ótimo pra quem não pode se expor.
Subi o elevador, bati na porta e logo em seguida ela abriu, já me recebeu com um sorriso que é lindo por sinal e um beijo, que novinha linda.. é morena, namoradinha, estilo mignon, bunda grande, seios médios e tem várias tatuagens. aparentemente tem uns 19.
Tirei a sorte grande.
Logo, subimos para o segundo andar, fomos para a suíte, ela me deixou bem a vontade perguntou se eu queria tomar um banho pra relaxar antes de começar o fight . Quando voltei ela já estava só de calcinha me esperando... que cena. Cheguei beijando aquela safada bem gostosa, acariciando seus peitos e chupando eles... ela já me olhava com cara de safada pedindo mais. Não hesitei em ir beijando e descendo até aquela bucetinha deliciosa, toda rosada. Caí de boca sem pena, chupei bem gostoso até ela se tremer toda na minha boca. Ela já veio por cima de mim, botou a mão no meu pau e começou a punhetar, logo já veio de boca, começou devagar e depois ficou forçando o pau na garganta, quase enlouqueci. Ela mama muito gostoso. Já não estava mais aguentando,pedi pra ela colocar a borracha no boneco e fomos pro FIGHT... peguei ela e botei logo por cima, a putinha cavalga gostoso, sem parar, me beijava ao mesmo tempo que sentava... um perigo essa menina. 10 minutos depois sem parar, botei ela de 4 virada pro espelho, QUE BUNDA! Pedi o cuzinho, ela disse que faria de boa por 100 pilas a mais. Na hora do tesao falei que queria e não aguentei, deitei ela de costas e foi entrando bem devagar, a cadela já estava quase chorando mas fui sem pena, afinal, pagando bem que mal tem? Dei umas bombadas e não aguentei. Tive que jorrar o leite no cuzinho dela. Que foda, levantei, tomei outro banho, paguei e fui embora.

400,00 Completo (valeu cada centavo)

local: Apartamento de alto nível, bem localizado, limpo, discreto.
contato: 47 9 9649 2193
site:http://bellacia.com.br/ju-carioca/ ou Insta: carioca_ju

Buceta: 10 rosada gostosa
Boquete: 10
Rosto:10
Seios: 10
Bunda: 10

Link:
🔗

denis_hard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#819 Mensagem por denis_hard » 11 Jun 2017, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá, faz tempo que conheço o GpGuia mas só agora decidi me registrar. A quantidade de fakes ultimamente está absurda então temos que nos ajudar. Espero que este meu primeiro TD seja útil.

Conheci a moça na sexta, ela atende no local. A mina faz o normal, com camisinha, tanto oral como o vaginal, anal cobra a parte mas não solicitei. É simpática, cheirosa, faz massagem, tem peitos médios, xoxota de lábios pequenos (como eu gosto). Só não curti um momento em que ela atendeu celular no meio da transa, de resto foi tranquilo.
Sobre as fotos, são dela, tirando umas poucas marcas de varizes na perna que talvez tenha sido tirada no photoshop o resto confere.
No site não fala a idade, deve estar na faixa dos 40...
Ela não regulou o tempo, foi R$150.

Atende pelo nome de Andressa, 47-99608-8852, e está no site:
https://topcamboriu.com/putas-prostitutas-joinville/" -"-

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:Fernanda paranaense

#820 Mensagem por persariogp » 11 Jun 2017, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Caros amigos, primeiro TD negativo... que tristeza...
GP Fernanda paranaense do anuncio
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147840544" -"-
a mesma que alguns colegas tiveram TDs positivos. Talvez ela estivesse em um dia ruim?

Bom... Apto localizado na 1100 bem fácil de achar...
A Garota
É a moça das fotos do anúncio, bem valorizadas as imagens sinceramente. O problema é o rosto, PQP que bixo feio.

Agendamento
Marquei via whats, respondeu prontamente, horário agendando preço e tempo de acordo com o anunciado 1h/150RS(fiz questão de marcar o tempo anunciado na conversa pelo whats).

Fight(realmente não to com vontade de descrever o fight, só pra não sonegar msm)
Passado o susto do rosto, comecei pelado e ela só de calcinha, alguns passadas de mão e começou o oral. Disse que queria sentar e falei que queria que continuasse no oral para eu finalizar na boca. perguntou se eu ia demorar e respondi calma o programa foi combinado uma hora. Não ficou chupando e resolveu sentar. ok terminou o primeiro fight. Tentou empurrar o banho já... aiaiai... e questinou outra vez se segunda ia demorar... começou de novo pedi só pra chupar depois de um tempo chupando pedi pra foder outra vez e ela se negou perguntou se eu ia demorar pra gozar e ia ficar chupando. pqp é um absurdo tão grande assim o cara pagar uma gp pra meter a piroca e a guria não aceita? na primeira não queria chupar, na segunda não queria meter. é muito desaforo.

Nunca mais vai ver a cor do meu dinheirinho.

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#821 Mensagem por poke » 23 Jun 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa tarde Srs,

Td realizado essa semana com a Kamilla Lemus. Novamente a trabalho em BC, devido a vários fakes, resolve não perder tempo e dinheiro. Combinamos e rumo ao motel, garota de academia, tudo gostosa. Química boa, deixa a vontade e papo legal. Chupa gostoso sem capa e adora o que faz. Apenas um detalhe, não achei ela tão bonita como dizem.

Corpo: 09
Bunda: 09
Seios: 09
Rosto: 07
Foda: 09
Oral: 09
Garota: 400,00
Motel: 108,00

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Suzana / R$ 250,00

#822 Mensagem por superk7 » 29 Jun 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: NÃO
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: NÃO
CACHÊ: 250,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Suzana (Foi como achei no VIVA LOCAL mas o anúncio não existe mais)
Contato alternativo: https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... inha-28433" -"-

CONTATO:
Telefone / Whats: (47) 9753-5031

====================================================================

Fala povo! Estou com esse TD aqui no gatilho faz mó tempão!
Sempre busquei o fórum digitando GP GUIA no Google mas, já faz várias semanas que quando clicava no link costumeiro, dizia que não dava pra acessar o site... Tudo que eu tinha no cache me levava a um fórum inexistente... Enfim... Consegui achar o endereço novo e, vamos nós com mais TDs!

Já naquela época ela comentava que estava com vontade de ir pra Floripa e depois de uns tempos vi uns contatos dela com outros telefones no site MORANGO. Hoje, na hora de publicar esse TD, fui em busca dos contatos dela e já não tem mais o perfil no site, então... Espero que consigam encontrar a garota pelos contatos que ainda estão disponíveis!

• CONTATO
Achei essa mina buscando pelo vivalocal. As fotos me pareciam reais então, adicionei a gata no Whats... Ela é muito simpática e atenciosa, com aquela voz de menininha. Me mandou novas fotos e eu já fiquei na vontade! Partiu!

• LOCAL
Ela estava atendendo em Balneário, na Terceira Avenida, lá perto da SmartFit. O apartamento é num sobrado e a porta de acesso é bem de frente pra avenida. Fui à noite então, o estacionamento é bem tranquilo. O carro ficou quase na frente, em local bem iluminado. Tinha mais uma menina atendendo lá, e o AP é bem aconchegante e organizado. O quarto é uma suíte nota 10, banheiro limpinho com toalhas e sabonete líquido!

• A GAROTA
A morena é uma delícia! Muito gata e muito gostosa mesmo! Coxas torneadas, bumbum redondinho, cinturinha... Sarada na medida certa! Não é daquelas mulheres que parece com corpo de jogador de futebol.
Morena bronzeada, cheirosa, sorriso lindo e com uma marquinha de biquíni que é pra deixar o cara doido! Seios na medida, sem silicone, mas empinadinhos, naturais e deliciosos! Linda e gostosa mesmo!

• O FIGHT
Ela tava me esperando com um shortinho de academia, super colado que me levou a loucura já na hora! De topzinho e salto alto, já fiquei com água na boca! Uma pena ela não beijar na boca... Rolaram uns selinhos, mas ela não beija de jeito nenhum! Daí, já levantei o topzinho e caí de boca naqueles seios de deusa! Nossa! Que delícia!

Ela geme baixinho, fala safadezas... E olhar praquele rostinho lindo vale ainda mais a pena!
Beijei ela todinha! Barriguinha, coxas, costas, pescoço... Coloquei ela na beiradinha da cama, de bumbum pra cima, a bucetinha já dando volume naquele shortinho, só afastei pro lado e xaninha já ficou saltadinha. Lambi gostoso enquanto ela gemia e me deixava ainda com mais vontade!
Com ela de 4 ali na cama mesmo eu fui tirando o shortinho e vendo aquele rabão aparecer... Que visão deliciosa! Beijei e apertei aquele rabo o que eu pude!

Depois coloquei ela de frente pra mim, tirei a calcinha dela, beijei todinha! Barriguinha, cintura... Mamei naqueles seios deliciosos e lambi aquela bucetinha raspadinha, inchada e cheirosa até sentir ela escorrer... Ela tremia as pernas gemendo gostoso e prensava minha cabeça com as coxas. Meu pau tava que era uma tora, daí pedi pra ela me chupar!

Uma pena o boquete ser com capa, mas ela chupa que é uma delícia! Além do que, ela de quatro, me chupando com aquele rabão virado pra mim era uma visão maravilhosa! A bucetinha já toda melada, tinha um fiozinho escorrendo... Quando eu não aguentava mais, pedi pra ela vir por cima!

Que delícia ela cavalgando! Gemendo gostoso e mordendo os lábios! Coisa de louco!
Agarrei naqueles seios maravilhosos enquanto ela mexia os quadris. Coloquei ela de ladinho e meti gostoso, socando até o fim. Ela me segurou tremendo e gozou com meu pau socado lá no fundo! Uma delícia!

A gata realmente se entregou e ficou louca de tesão depois de ter gozado...
Fiquei de pé ao lado da cama, coloquei ela de quatro na beiradinha e mandei lenha... Ela socava gostoso e com força... Eu ali, segurando a cinturinha dela, olhando aquele rabão delicioso indo e vindo... Quando ela disse “me enche de porra quentinha” foi a glória! Gozei deliciosamente!

Borracha cheia, tomei uma ducha, conversamos um pouco...
E eu piquei a mula porque o tempo tava curto!

• CONSIDERAÇÕES

A mina é mesmo muito gata! Vale à pena, total!
Enquanto batíamos um papo ela me mostrou umas fotos dela vestida de índia... Que linda!
Como eu disse, parece que ela ia pra Floripa e, se um dia eu estiver lá de rolê, com certeza vou procurar essa gata!

REPETECO: Se ela estiver em Floripa, vou de certeza!
ROSTO: 9,5 (É muita gata mesmo!)
CORPO: 9,5 (Morena muito deliciosa!)
BUMBUM: 9,5 (Tinha de ser um pouquinho mais saltado pra ganhar um dez)
BUCETA: 10 (Bucetinha cheirosa carnuda do jeitinho que eu gosto)
SEIOS: 10 (Seios naturais, uma delícia)
BARRIGA: 10 (Barriguinha em dia, dá um destaque com a cinturinha)
FIGHT: 9 (Foda muito gostosa, pra ganhar um 10, faltaram uns beijos!)
BOQUETE: 9 (Mesmo com capa, ganha nota alta!)

É isso!
Até!

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC - Alerta

#823 Mensagem por Coroa04 » 02 Jul 2017, 01:49

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados confrades
Peço desculpas ao adm se, apesar da relevância desse comentário, não for esse o local adequado para postá-lo.

Refiro-me a falta de cerimônia de GPs de Balneário Camboriú em colocar fotos de outras mulheres e/ou trocar de posição entre elas como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Marquei com a dita Amandinha (47 99762-2252) na Rua 1.650 esquina com Av Brasil que demorou, deu desculpa que ia jantar na rua, depois que estava secando o cabelo, etc. Ao subir, constatei que não era a menina anunciada. Não fiquei e fiz contato com Luana Gaucha (47 99602-3415) na Av Brasil 333 (passo o endereço completo por MP). Chegando no apto a situação era ainda pior, nada a ver e nem arrumada estava a menina. Ao dizer que não ia ficar, a menina veio com o mesmo papo que são vários anúncios e que eu teria que pagar 100 reais (o que não ia pagar de jeito nenhum). Questionei o fato de isso não ter sido dito antes e a menina acionou um cara que estava em outro quarto no mesmo apto pelo whats que apareceu em tom de ameaça dizendo que eu já tinha recusado a primeira, etc. Argumentei que o anuncio era fake, que não ia pagar e o sujeito por fim resolveu liberar. Melhor porque estava disposto a ir até o fim, acionando também meus contatos na policia se a coisa engrossasse.

A responsabilidade sobre isso também é nossa quando não postamos aqui o que acontece nos bastidores da putaria em BC, lugar de muita gente que passa temporada ou dias (seja cliente ou GP) e que por conta disso não tem um compromisso de qualidade.

O cara ou o grupo dele controla e explora essas garotinhas mais novinhas anunciadas no Bella & Cia e quando vc chega lá é outra pessoa, se vc diz que não fica é constrangido ou ameaçado (outra do mesmo grupo é a Pamela 47 9671-7037). Fiquem com pé atrás nos anúncios com o mesmo perfil de gatinha novinha, com local etc.

Um grande abraço.

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Juju

#824 Mensagem por persariogp » 27 Jul 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa noite, TD realizado com a Juju há alguns dias
sobre a moça é simpática, bonita, porém gordinha ou e gordinha para o pessoal que curte
tendo em vista a roubada que fui no meu TD anterior deixei a beleza de lado e marquei com uma que já havia rolado uma boa experiência, na expectativa de ter um bom atendimento.
A moça é a das fotos(levemente photoshopadas) como segue o link http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144725750" -"-

Sobre o atendimento:
cheguei lá nos cumprimentamos, tirei a roupa e fiquei apenas de cueca. ela fez uma massagem relaxante muito boa, tem a manha da massagem. Cueca no chão e faz um sexo oral maravilhoso encapado, variando entre oral e espanhola pq peito é o que não falta naquela moça e finalizo ali a primeira. Aquele tempinho para relaxar, começa com um oral novamente, peço para ela sentar e ela atende prontamente, depois pego ela de quatro e finalizo a segunda vez. Ducha tomada e fui para casa feliz da vida.

Obs: das minhas experiências que não são muitas, ela me parece que se esforça bastante para dar um bom momento para o cliente. Simpática e atenciosa, se fosse mais magrinha seria minha gp favorita hahaha

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Izabelitta

#825 Mensagem por xfactor22 » 06 Ago 2017, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Depois de muita correria nessas semanas, finalmente consegui postar esse TD que aconteceu mês passado.Seguindo a dica dos amigos, escolhi a IZABELITTA. Dois tds até então, um neutro e um positivo, fiquei doido pra desbravar e la me fui.

Ela tem wpp, responde rápido e logo tomo um susto. O valor pedido foi de 500 por hora, o que se torna risco alto demais pra uma gp que não é uma unanimidade. Dei uma chorada e fechamos por 300.

Seu local se localiza na rua da maçonaria, que é sem saída e tranquila. Predio residencial, apartamento limpo, organizado e com boa aparência.

Ao entrar em seu apê, percebo que a moça é bonita de rosto(ou foi). Não tinha espinhas como citado no td anterior e tem um sorriso bem cativante. Me recebeu com uma calcinha preta e um sutiã que sofria pra segurar aqueles peitos gigantes. Não sei se foi pela descrição dos amigos que postaram TD ou pelas fotos, mas tinha a expectativa de ver uma garota com curvas e tudo em cima. A moça é magra, tem seus 1,67, seios gigantes( até desproporcionais para o corpo dela), bumbum já sentindo a gravidade e algumas marquinhas de estria.

Passada a leve decepção do corpo da moça, resolvo encarar. Ela me recebeu com um beijo bem pegado e me encaminhou para o quarto. Não perdeu tempo e engatou um boquete
babado, bem gostoso, ela capricha bastante. Não quis chupar sua buceta e logo peço para meter nela de 4. Ela faz aquele estilo escandalosa no sexo. "tu fode muito, seu pau é uma delicia, mete mais forte". Coisa que no começo nao gostei muito, mas depois fui até que curtindo e acabei gozando...

Pausa pra higiene e conversamos bastante. A garota é muito gente boa, divertida e engraçada. Não consegui me animar pra uma segunda, mesmo a mina sendo simpática,mas não rolou nenhuma química e decidi por terminar o td por ali.

Contato:

http://bellacia.com.br/izabelitta/
99680-0293

Valor: 300

ROSTO: 9,1 (Realmente é o ponto forte da garota, pra idade dela está linda)
CORPO: 7 (Magra demais para o meu gosto, sem curvas e estrias pelo corpo)
BUMBUM: 6,5 (Está sentindo a gravidade e a idade)
BUCETA: 9 (Bucetinha apertadinha, mas nao cheguei a chupar)
SEIOS: 8,5 (Seios enormes pro tipo de corpo dela, fica um pouco desproporcional)
BARRIGA: 9,3 (Está retinha, sem nada de gordura)
FIGHT: 8 (A mina não fode mal, mas há um exagero nos gritos e faltou química)
BOQUETE: 8 (boquete bom, mas sobraram alguns dentes)
VERACIDADE DAS FOTOS : FALSAS

Conclusão:

Para uma moça que começa pedindo 500, realmente está fora da realidade. O valor de 300 ainda acho que está um pouco elevado para o que é oferecido. A mina é gente boa e muito simpática mas realmente não recomendo aos companheiros. Quem curte uma magrinha peituda, talvez curta. Devido a falta de veracidade nas fotos e por não curtir muito o estilo da garota, esse TD É NEUTRO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”