POSITIVO Nome da Garota:DAIANE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No Maithuna em 19/06. Sempre bem recepcionado pela Sueli, haviam duas garotas disponíveis. A Natália, qua atendia como Clara e que provei ano passado e a novata morena Daiane.
Querendo novidade e encantado pelo corpão, escohi a
Daiane para o abate.
A
Daiane, ou
Daiana tem a pele morena. Moça grande de bundão e coxão, peitos médios naturais, barriga zero e cabelos com tom tingido pra loiro. Estilo cavala, baiana, de 24 anos, rosto normal. Tranquila, simpática.
No quarto, após a higiene, trocamos carinhos e começamos os trabalhos nos beijando nus na cama. Moça bem cheirosa, corpão quente. Ela foi beijando meu peito e descendo até iniciar um oral sem capa muito bom.
No início chupou as bolas, fez uma graça no entorno, mas na maior parte do tempo seu oral se concentrou na cabeça do menino, porém sem punhetar. Ela sabe aplicar a pressão certa com a boca, e sem usar as mãos engrena um vai e vem incessante e muito prazeiroso. Tive que me controlar por várias vezes pra não gozar.
GOSTEI. Chegamos até a combinar de finalizar na boquinha, mas não naquele momento.
Após um bom tempo nessa pegada, quase não aguentando mais pedi pra parar. Estava quase queimando. a largada
Capa no negão e partimos pro corte da carne. Moça corpulenta, me fartei apalpando suas pernas , coxas e bunda. Beijos em nenhum momento foram recusados, mas não foram intensos. Fizemos várias posições, ppmm, de ladinho, de bruços, frango assado, de quatro, coqueirinho, ela por cima de frente cavalgando com meu pênis enterrado em sua xana grande.
DELÍCIA
Aliás a moça tem uma buceta grande, bem limpinha, com pelos bem ralinhos e com grelos médios. Durante a penetração no frango assado até tive vontade de chupar, só não pedi porque estava com gel. Deixa pra uma próxima vez.
Metemos gostoso por um bom tempo num ritmo tranquilo, e quando a pegava pela segunda vez de quatro, vendo aquele bundão enorme e seu cuzinho que ela não libera, não consegui mais segurar e enchi a borracha. O combinado de leitinho na boquinha foi por água abaixo. Gozei gostoso bombando naquele DERRIER enorme.
SHOW!!
Moça com corpão, tranquila, onde o ponte forte é o oral muito bom !!
Não é tão safada no sexo, faz o estilo garota obediente. Não nega posições, faz tudo que você pede, mas empolgação só senti quando ela fez o oral. No resto ela deixa você fazer o serviço interagindo apenas com discretos gemidos.
Muito higiênica e cheirosa, em nenhum momento senti nenhum odor desagradável, mesmo na tirada do pênis para mudarmos de posição.
Recomendada.
Repeteco? Sim, pelo oral e pelo corpão e na ausência de garotas mais safadas.
R$ 160,00 no cartão
MILHAGEM : TD 02/04 (Maiara/Daiane)