Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vdisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#976 Mensagem por vdisco » 14 Jun 2017, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Campos Weber escreveu:LETÍCIA E SOPHIA - NINFETAS LOIRINHAS ANUNCIAM NO *site suspenso por spam*

A tempos de olhos nos anúncios da dupla Letícia e Sophia, com muitos anuncios no *site suspenso por spam*,sempre ligava e elas não atendiam, caindo sempre na caixa postal. Ontem tive sorte e marquei no Prive delas, que ficam nos fundos da Fenac, na rua Marques do Alegrete. Casa discreta rua sem movimentos. Fazia tempo que queria desbravar a dupla, pois elas tem vários anuncios no viva.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139246683" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137503205" -"-

CHEGANDO na casa, fui recebido pela Letícia, falsa loira, com uns 20 anos idade e me levou para o quarto. Foi tomar banho, e voltou em seguida somente de toalha, perguntando se queria tomar um banho, mas ja tinha tomado antes de sair. Na cama, fomos aos finalmente, e não BEIJA, CHUPA somente com CAPOTE, meia boca, e eu já decepcionado com a beleza NOTA 6,00 da Letícia, pensei, vou ver a xoxota dela, depilada, cheirosa, lisinha, mas não aceita que chupe a xota, diz que não gosta. Pensei, vou acabar logo com isso, e botei de 4 e atolei tudo, de ladinho, brucos, PPMM e logo em seguida, ouço uma batida na porta do lado de fora e a SOPHIA dizer, está acabando o tempo, pensei foi logo estourar a camisinha senão me fodo eu. Aumentei o ritmo e acabei por ali. A propaanda é grande, mas a qualidade e desempenho é péssimo amigos confrades, não vale o investimento. Ainda bem que não marquei com a SOPHIA, que leva uma nota 4 na beleza e tem um jeito meio masculinizada. A Letícia disse que são namoradas que poderia na próxima vez ficar a tres. Mas nem pensar.

AS FOTOS dos anúncios não condizem com elas, são FAKE.

Letícia, beleza nota 5 ou 6, desempenho nota 5,0 e não terá BIS e a SOPHIA tá loco, nem pensar.

INVESTIMENTO: meia hora 70 mangos.

CHATO É TER PROPAGANDA ENGANOSA.
Fui conhecer as tais ninfetas. No site diz 80/160. Pelo whats, disseram ser 100/180. Fui lá e não eram tudo isso. Nem perto das fotos. Maior furada. Agora estão perto do Colégio Pio XII, na Vila Rosa.
Não faz chupetinha sem capa, não deixa gozar, regulou posição, não beija e não libera a rebeta. Sorte que peguei só 30 min. Não recomendo e não voltaria lá. O atendimento é ruim demais. Elas não tentam nem cativar o cliente. São evasivas demais... Gastei mal o dinheiro. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hetero3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#977 Mensagem por hetero3003 » 15 Jun 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Alguém sabe onde foi parar a Ana que atendia na Julio Aichinger no centro de NH, comi ela em abril e desde então não consigo contato, ela cobrava 100 1h pelo custo beneficio da guria era muito bom, se alguém tiver noticias dela avisem

Só para dar uma breve avaliação dela marquei com ela final de abril como era final de tarde e ela estava de saída disse que só podia 30min completo por 70 reais, acabei dizendo sim, só para experimentar a garota, chegando lá uma outra guria me recebi que tbm é gp, mas já é coroa, ela diz que a Ana já vinha, esperei uns 2 minutos e ela aparece, até me impressionei pelo fato da guria ser bem bonita pelo valor cobrado, perguntou se queria tomar banho, como tinha ficado na rua o dia inteiro e estava suado fui pro banho, quando volto ela está pelada já na cama, então ela bem com um boquete sem camisinha bem babado, gostei, ficou uns 5 min e pedi a bucetinha dela meti em todas as posições faltando uns 8 min pedi o cuzinho, ponto fraco é que só da de 4 tentei outras posições e não rolou, fiquei uns 5 min ali e pedi pra gozar, perguntou se queria gozar na boca, olhei bem naquele rostinho e pensei essa guria tem o rostinho muito bonito, pedi e ela deixou gozei no rosto todo dela ficou sorte dela que ficou com os olhos fechado pq depois da gozada acertou um pouco os olhos dela, só pediu pra não gozar no cabelo, difícil por mais que tenho uma boa mira, mas consegui evitar de gozar lá, banho bejinho de despedida e fui embora.

Notas

Rosto: 8 Bonito tanto que pedi pra gozar nele
Corpo: 8 no anuncio dizia que tem 20 anos e o corpo aparenta ter essa idade
Bunda: 10 Grande e durinha devido a idade ainda
Barriga: 8 tem um pouco mas não é grande coisa
Buceta: 9 Gostosa da pra gozar dentro
Cu: 9 pelo preço vale, só não ganha 10 pq não da em outras posições

Bom infelizmente o contato que ela tinha não atende mais, não sei onde está atendendo, quem tiver noticias por favor avisem.

Link:
🔗

Taradaonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#978 Mensagem por Taradaonh » 16 Jun 2017, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
buenas amigos,
teste drive feito semana passada com a Milena, a casa fica na salgado filho com frederico link, é uma casa de massagem que faz massagem...rsss mas as garotas fazem semrpe algo mais. A milena é uma ruiva bem novinha muito gata, gata mesmo corpinho inteiro, comi ela no tatame é uma delicia. Estou na corrida agora mais detalhes podem perguntar. a é uma ruiva falsa, mas tem 20 anos pele lisinha um amor. Só não gostei do ambiente, a casa antes ficava na marcilio dias com pedro adamns.

R$150 o programa

fone 99591-7249

Link:
🔗

advogadonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#979 Mensagem por advogadonh » 19 Jun 2017, 13:33

Boa tarde amigos!
Depois de alguns anos de namoro vou voltar a usufruir das profissionais de Novo Hamburgo, porem lembro de tres que eu costumava ir direto e gostaria de saber se ainda estao na vida de GP.

As tres trabalhavam no Belissimas (ultimas visitas em 2014)
Dani mulata
Julia (ninfetinha loira, fazia estilo namoradinha)
Amanda (morena peituda que se puxava no boquete)

Aguardo respostas colegas.

Nao tenho td's pois nao conhecia o site quando ia nas pervas. Quando retornar a rotina de consumidor eu farei os tds.

Link:
🔗

serrano55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#980 Mensagem por serrano55 » 23 Jun 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

bom pessoal apos muita procura e varias furadas achei no viva a grazi. marquei motel e la fui ja pensando que mais uma furada. pra minha surpresa entra uma loira bonita 19 aninhos e bem simpatica, guria legal nao se fez na hora chupa muito gostoso e deixa gozar naquela boca gostosa.

seios pequenos a meu gosto uma bunda linda. corpo em dia.

ja repeti e volta daqui mais uns dia.

recomendo garota legal unica parte ruim e que nao tem local, mas vale investimento.

se forem digam que foi o serrano que recomendou, heheheh vai que rola desconto..

051995687921

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e" -"- ... /145282098051995687921

Link Inserido

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

ANITA

#981 Mensagem por Camoro » 30 Jun 2017, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Iludido pelas fotos da Anita no Vivalocal NH marquei com ela. Atende numa sala comercial numa das avenidas principais da cidade. Local sem estrutura, banheiro alagado e sujo, toalha usada,colchão miserável no chão. A guria até é bonita, mas não tem 18 anos como apregoa (quem sabe uns 25). Não empolga, tem mais regras que envolvimento: isso não pode, aquilo também não, etc...Enfim, por sorte marquei apenas meia hora e que mitigou meu prejuizo de 90 pilas. Não recomendo, é tudo o que não vale a pena. Por sinal, se eu tivesse lido os TDs anteriores dela possivelmente não teria marcado...falha minha.

link; http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148893615" -"-

Notas:

Rosto 7
Corpo 7
Envolvimento: 3
Oral 5

não vale a pena!

Link:
🔗

Bertola1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por Bertola1960 » 03 Jul 2017, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas companheiros,
Também experimentei a Isa, e combinamos no Kalahari por whats.
Chegou no horário marcado. Tem ótima aparência, morena alta, cabelos longos, magra, seios pequenos naturais.
Fomos para um banho.
Na cama, uns amassos tipo namorada. Pedi para chupar e fez carinha de nojo (isto que tínhamos acabado de sair do banho e o guri estava brilhando de limpo).
Pedi outra vez, mas foi pegar a camisinha e encapou. Aí dá um desânimo... mas só chupou encapado. E não tem muita pegada no oral. Foi meio na obrigada.
Então virei e coloquei. Bucetinha justa, mas com pouca lubrificação natural. Parece que não tem tesão na transa (pelo menos comigo).
Várias posições, e não refuga. Gozei com ela de 4.
Fui pro banho e não tentei continuar.
Resumo:
É bonita de corpo, magra.
Não tem jeito de puta, e é bem educada.
Transa bem.
Oral muito fraco, só com capote, não é a especialidade dela, com certeza.
Contato: 997609676
Não vou repetir pela falta de envolvimento no oral.

Link:
🔗

Bertola1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por Bertola1960 » 07 Jul 2017, 13:14

Bertola1960 escreveu:Buenas companheiros,
Também experimentei a Isa, e combinamos no Kalahari por whats.
Chegou no horário marcado. Tem ótima aparência, morena alta, cabelos longos, magra, seios pequenos naturais.
Fomos para um banho.
Na cama, uns amassos tipo namorada. Pedi para chupar e fez carinha de nojo (isto que tínhamos acabado de sair do banho e o guri estava brilhando de limpo).
Pedi outra vez, mas foi pegar a camisinha e encapou. Aí dá um desânimo... mas só chupou encapado. E não tem muita pegada no oral. Foi meio na obrigada.
Então virei e coloquei. Bucetinha justa, mas com pouca lubrificação natural. Parece que não tem tesão na transa (pelo menos comigo).
Várias posições, e não refuga. Gozei com ela de 4.
Fui pro banho e não tentei continuar.
Resumo:
É bonita de corpo, magra.
Não tem jeito de puta, e é bem educada.
Transa bem.
Oral muito fraco, só com capote, não é a especialidade dela, com certeza.
Contato: 997609676
Não vou repetir pela falta de envolvimento no oral.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#984 Mensagem por Yang_XxX » 11 Jul 2017, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Fui nesse prive e comi essa putinha, tal de Mariana, as vezes Mirela. As fotos são beeeem melhores que a garota, ela é bem baixinha e magra. Oral apressado no pelo, não deixa finalizar, gemidos ultra fakes, não beija. A casa porém é bem arrumada, fica na divida entre sl e nh. Não conheci as outras gurias. Mas não pretendo voltar. 50 pila 30 minutos.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149311193" -"-

fone 51-9975-70112

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#985 Mensagem por Xirusl » 11 Jul 2017, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas
Desbravando essa moça http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149363748" -"-. O nome dela é Juju.
Mandei mensagem um dia antes, acertamos os detalhes e bora ver o que me esperava.
Cheguei no motel e ela ja estava me esperando. Fui ao banho, ela ja estava cheirosa e iniciamos os trabalhos.
Ela é baixinha, deve ter entre 1,55 e 1,60 m; loirinha, corpo em dia, sem barriga, uma bela bunda e seios pequenos (um tanto flácidos). Bonita.
Ela chupa no pelo, e agrada. Gostei do oral dela. Minha vez de chupar aquela bucetinha bem pequenina e gostosa. Sem mais fomos pro embate. A bucetinha é bem apertada, iniciei num PPMM e depois virei ela de quatro. Bela visão da bunda dela nesse ângulo.
Em seguida ela pede: "quer botar na minha bundinha?" Sem mais passei o gel no buraquinho dela, mas estava bem apertado, tentamos fazer entrar até que deu, mas ela estava pouco a vontade e não rolou o anal que eu tanto esperava. Sem problema: trocamos a camisinha e soquei mais um pouco aquela buceta. Gozei na boca dela, com direito a leite escorrendo pelos lábios.....banho e estouramos o tempo.
Avaliação:
Rosto: bonita;
Simpática (acho importante destacar isso, desde o atendimento pelo whats....);
Corpo: pequena, seios pequenos mas uma bela bunda. Sem barriga;
Oral: no pelo e finaliza;
Anal: faz, tentamos, mas pelo tamanho do xiru ela estava pouco a vontade e não rolou.....
Desempenho: bem satisfatório.
Repetirei certamente.
Custo: 200 pilas
Quem quiser comer um cu as ganhas, vai aqui:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149037517" -"-
ou a Bruna, ambas com Td´s nesse forum.
Abraço

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Luiza

#986 Mensagem por BemBagual » 13 Jul 2017, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas Gurizada Medonha!! TD realizado na semana passada, mas estava na correria e não tinha conseguido publicar para os confrades ainda.
Após uma ótima experiência com a Andréia de 38 anos, mais uma gata experiente da nossa amiga Dona Manú, é a Luiza de 34 anos.
Uma gata magrinha, bem mignon, muito bonita de rosto, uma buninha muito linda, seios médios, e assim como a Andréia totalmente liberal, sem frescura, simpática, e interage muito bem com o cliente.
Ela atende em um AP sozinha, local super discreto, com lugar para estacionar, limpinho, muito bom o local.
Mas vamos ao que interessa que é o desempenho da moça.
Marquei um horário para o final tarde, chegando lá, sou recebido com um lindo sorriso no rosto, não sei pra vocês, mas pra mim ser recebido com um sorriso espontâneo faz uma baita diferença.
Conversamos um pouco enquanto ela me ajudava a tirar a roupa, fui tomar um banho e na volta ela está peladinha me esperando, então para começar já fui caindo de boca na bucetinha, bem cheirosinha, depiladinha, bem gostosa de chupar, alias ela tem uma pele muito cheirosa mesmo, e a buceta no mesmo padrão.
Agora é a hora de ser recompensado kkkk, me deitou na cama e começou um belo boquete, bem molhado, engolindo ele todo, um ótimo folego, lambe tudo bola, virilha, pau, pra quem gosta de um oral bem babado essa é uma ótima opção.
Após aquele oral de qualidade, uma boa cavalgada, encapou o guri, e foi pra cima, cavalgou gostoso com carinho, me beijando enquanto cavalgava, eu sou mais de um sexo hard core, mas admito que estava bem gostoso daquele jeitinho. Mas precisava ver aquela bundinha de um outro ângulo, então pedi pra ela ficar de 4, que bundinha bem linda, lisinha, pequena, bem desenhadinha, cintura fininha, um ótimo encaixe de 4, ótimo pra socar forte de 4, muito bom.
E pra fechar com chave de ouro, o cuzinho, bem apertadinho, de 4 não entrou, teve que ser ladinho, e esse com certeza foi a melhor parte, além de um cuzinho apertado, a sua interação mexendo e rebolando com uma delicadeza e uma cara de safada, pediu para eu fazer um carinho na xaninha enquanto comia seu cuzinho, realmente muito bom comer aquele cuzinho, pretendia gozar na boquinha dela, mas me acabei naquele cuzinho mesmo.
Tomei mais um banho, conversamos um pouquinho, agradeci o atendimento e a simpatia desde o primeiro momento.

Segue abaixo contato da Luiza e da Dona Manú:
Luiza só ligações: 51 99567-2889
Dona Manu Whats: 51 9761-9743

Avaliação:
Rosto - 10 – Bem bonita de rosto, uma cara de safada, que da um tesão. kkk
Bunda – 10 – Pequena, lisinha, e bem desenhada.
Seios - 8 – De pequenos pra médios, mas bonitinhos e bem bom de mamar.
Vagina - 8 – Lisinha e Cheirosa e bem depilada.
Oral - 10 - Muito bom, com vontade de quem adora chupar, engole valendo ele, no pelo, lambe toda a região. kkk
Anal - 10 – Muito bom, bundinha pequena, o que facilita varias posições, cuzinho bem apertadinho, um delicia.
Valor: R$ 100,00 com local e anal incluso.
Tempo: 40 minutos +- (ela não controla o tempo deixa o cara bem a vontade pra gozar no tempo do cara)

Abaixo um link com fotos da garota:

https://correndochina.blogspot.com.br/2 ... luiza.html" -"-

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#987 Mensagem por Xirusl » 24 Jul 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Xirusl escreveu:Buenas
Desbravando essa moça http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149363748" -"-. O nome dela é Juju.
Mandei mensagem um dia antes, acertamos os detalhes e bora ver o que me esperava.
Cheguei no motel e ela ja estava me esperando. Fui ao banho, ela ja estava cheirosa e iniciamos os trabalhos.
Ela é baixinha, deve ter entre 1,55 e 1,60 m; loirinha, corpo em dia, sem barriga, uma bela bunda e seios pequenos (um tanto flácidos). Bonita.
Ela chupa no pelo, e agrada. Gostei do oral dela. Minha vez de chupar aquela bucetinha bem pequenina e gostosa. Sem mais fomos pro embate. A bucetinha é bem apertada, iniciei num PPMM e depois virei ela de quatro. Bela visão da bunda dela nesse ângulo.
Em seguida ela pede: "quer botar na minha bundinha?" Sem mais passei o gel no buraquinho dela, mas estava bem apertado, tentamos fazer entrar até que deu, mas ela estava pouco a vontade e não rolou o anal que eu tanto esperava. Sem problema: trocamos a camisinha e soquei mais um pouco aquela buceta. Gozei na boca dela, com direito a leite escorrendo pelos lábios.....banho e estouramos o tempo.
Avaliação:
Rosto: bonita;
Simpática (acho importante destacar isso, desde o atendimento pelo whats....);
Corpo: pequena, seios pequenos mas uma bela bunda. Sem barriga;
Oral: no pelo e finaliza;
Anal: faz, tentamos, mas pelo tamanho do xiru ela estava pouco a vontade e não rolou.....
Desempenho: bem satisfatório.
Repetirei certamente.
Custo: 200 pilas
Quem quiser comer um cu as ganhas, vai aqui:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149037517" -"-
ou a Bruna, ambas com Td´s nesse forum.
Abraço

Buenas
de novo com essa menina, da outra vez não rolou o anal, ja que ela tinha refugado pelo tamanho da ferramenta.....
Dessa vez, rolou! Chegou a lagrimear os olhos, controlava, pedia pra não enfiar tudo, mas com jeito e com boa vontade (minha e dela) foi.
Comi o olho que não pisca e me acabei ali mesmo!

Aprovadíssimo. Destaque para o empenho da guria em agradar (ela poderia dizer que não faria o anal, mas não, quando perguntei se ela tentaria o anal, ela disse "vamos tentar, mas vai com cuidado").

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Roberta

#988 Mensagem por BemBagual » 08 Ago 2017, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Gurizada, TD realizado essa semana.
Passando por NH, resolvi dar uma chegada no prive da Uruguaia pra matar a saudade, e chegando lá me apresentam a Roberta, uma ninfetinha de 19 aninhos, bem magrinha, mas com uma bundinha muito interessante, e muito lindinha de rosto.
Mas vamos ao que interessa que é o atendimento da Roberta...
Eu particularmente não sou muito de novinhas, por serem muito cheia de frescuras, e cheias de não me toque, mas ao ver a Roberta achei ela muito lindinha, perguntei sobre seu atendimento ela disse que só não fazia anal e deu um sorrisinho safadinho, beleza me ganhou naquele momento, subimos para o quarto, pedi para tomar um banho, ela me alcançou uma toalha, e quando voltei ela estava me esperando de toalha também.
Começamos com muitos beijos enquanto minhas mãos alisavam aquele corpinho, pele lisinha e cheirosa e um beijo bem gostoso, senti bastante envolvimento no beijo já, e isso já me fez criar grandes expectativas para o restante do atendimento.
Deitei ela na cama, trocamos mais uns beijos e comecei a beijar aquele corpinho todo até chegar na bucetinha dela, hummm... uma bucetinha cheirosa, lisinha, e bem pequeninha, podia ficar horas ali chupando aquela bucetinha, mas como meu tempo estava correndo não podia perder o foco. Heheheh
Após chupar bem ela, hora de receber uma retribuição, a aí foi a primeira surpresa positiva, oral sensacional, no pelo, com vontade, ótima pressão, para uma ninfetinha, sem muito experiência, o oral foi de uma veterana, alto nível.
Pedi para encapar o guri, e cavalgar gostoso, cavalga bem gostosinho, enquanto ela cavalgava eu mamava naqueles peitinho durinhos dela, muito gostoso mesmo. Mas queria ver de todos os ângulos então pedi para ela cavalgar de costas pra mim, tchê... neste momento elevou o nível daquele sexo, ela tem uma bundinha muito perfeita, empinadnha, lisinha, e um cuzinho bem bonitinho que ficou piscando pra mim. Kkkk E cavalgou com maestria nesta posição.
Mas para finalizar não podia ser de outra maneira peguei ela de 4 segurei firme pelos cabelos e soquei forte enquanto dava uns tapas naquela bundinha linda, nossa foi demais, me acabei, despejei todo o meu stress naquela gozada. Deitei na cama morto kkkkk.
Ela se encarregou de tirar a camisinha e limpar o garoto, com toda a delicadeza que Deus lhe deu.
Fui me ajeitar para ir embora, ela olhou no relógio e disse que ainda tínhamos 20 minutos se eu não gostaria de uma massagem, porra essa mina só pode estar de brincadeira, desse jeito vou gastar todo meu salario com ela. Kkkkkk
Claro que aceitei a massagem, e foi bem boa, não foi uma massagem profissional, mas só pela boa vontade dela, já valeu.
Então para quebrar todos e quaisquer conceitos que eu tinha sobre as novinhas, conheci a Roberta, atendimento nota 1000, simpática, querida, delicada e do lar. Kkkkk

O programa custou 130,00 uma hora, mas acabei deixando 20 de gorjeta pra ela. (Sou bem bobo mesmo, mas fazer o que se tenho o coração fraco kkkk)

Whats: 51 9703-5925

Avaliação:
Rosto - 10 – Bem bonita de rosto, cara de menina.
Bunda – 10 – Pequena, lisinha, e bem desenhada.
Seios - 7 – Bem pequenos, mas bem firmes. (Prefiro peitões)
Vagina - 10 – Lisinha e Cheirosa e bem depilada, cheirinho de nova kkkk.
Oral - 9 - Muito bom, com vontade, pressão ideal, e não se sente os dentes, só não dou 10 porque acho que tem potencial para evoluir.
Anal – Não faz.
Valor: R$ 130,00
Tempo: 1 hora

Abaixo um link com fotos da garota:

http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... berta.html" -"-

Link:
🔗

anatakao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#989 Mensagem por anatakao » 11 Ago 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom pessoal me interessei pela Roberta,do prive da Uruguaia,me fui a descobrir a gata!

Guria muito bonita(Bem novinha,19 anos)com rosto realmente bonito,seios pequenos,porém bonitos,e uma bunda...bem uma bunda LINDA!!Bem desenhada,empinadinha e malhada,sem exageros,uma guria que se passeia no shopping!
Atendimento dela é sem frescuras,deixa o cara á vontade e nada de mecAnica,pelo contrário,namoradinha mesmo!!Oral agradável,com capote(Por causa do aparelho dentário ,segundo a mesma) e uma bela bucetinha,aquelas que acolhem o cara,o tempo VOA!! Ela é meio tímida pra papo,o que achei um encanto,dá um charme a mais,sem dúvidas!!Ela é simpática,NADA mecanica,gostosa,com uma bunda LINDA,seios pequenos,e com um rosto lindo,de guria de shopping,bem arrumadinha,realmente é de se apaionar,fui hoje e voltarei COM CERTEZA!

Rosto : 10 - uma guria bem gata mesmo!Rosto de guria de shopping,que dá vontade de levar para passear e apresentar pra família.
Bunda: 1000 - Uma bunda BEM desenhada,empinadinha,na medida certa TOP
Seios: 7 - Bem pequenos,porém bonitos.
Corpo em geral: 9 Pra mim,repito PARA mim,que gosto de ninfetas,colegas de academia e de faculdade,ela é PERFEITA,posso dizer que achei a guria perfeita!Descrevo ela aqui : Colega recém entrada na faculdade,com uma bundinha de virar os olhos.
Desenvoltura: 10 para quem gosta de um sexo normal(aqueles ocasionais,que simplesmente acontecem,com a tua °Amiga°)Para quem quer algo sado,sobrenatural,violento,nao recomendo.Para mim,PERFEITO!
Local: Na Uruguaia ( A. Rodrigues de Oliveira, 721,ao lado da Mecanica do Fabrício )
Valores : Fiquei meia hora( 80,00),uma hora é 130,00.
Contato : Whatts : 51 9703 5925

Se o seu estilo for igual ao meu ,um aviso _ Cuidado para nao se apaixonar!

Voltarei logo logo a ver a Betinha !

P.S. Perdoem-me pela ortografia,e pelos erros de acentuacao,pois meu teclado está configurado(de fábrica) em outro idioma. :?

Link:
🔗

serrano55
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por serrano55 » 22 Ago 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
E AI GALERA VOLTANDO APERSAR DE SER DA SERRA,

DEI MAIS UMA PASSADA POR NH E A GRABIELA ME FEZ A CABECA DENOVO.

A GURIA E MUITO LEGAL VALE MESMO APENA.

COMPLETA SEM FRESCURA SEM ENGANAÇAO NAO FICA REGULANDO GENTE FINA. BOA DE PAPO E CAMA..
CHUPADA 10 DEIXA FINALIZAR
BUCETINHA 10 PEQUENINHA E QUENTE
NAO FICA REGULANDO
ENTAO
CHUPADA 10
BUCETA 10
ROSTO 9
PEITOS 10 PEQENOS MAS GOSTO NADA DE COISAS GRANDE E CAIDAS HAUHAUAHA
CORPO10. DURINHO E MALHADO
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145282098" -"-
TEL 99568-7921 GRAZI

Link: