Cade a galera da administração?
Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 113
Negativos: 26
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Anny Vitoria da Conquista
Isso é propaganda e não TD.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Vitória da Conquista
Alguem aqui ja se encontrou com essa GP, Suzy Chamdely?
Ninguém come puta aqui mais não é?? Porra é essa? Ultimo TD em abril... Só tem sonegador huahauhauhauahuahauhauah
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Vitória da Conquista
De passagem por Vitória da Conquista no último dia 28 de Outubro, resolvi dar uma garimpada na internet e eis que descubro um privê ao lado do hotel o qual eu estava hospedado. Na verdade é um Motel e que ao lado funciona esse puteiro, tudo conjugado. Seu nome: Motel Hollywood. Fica próximo ao anel rodoviário, Rua J, bairro Terras do Remanso. Já à tarde resolvo pintar por lá. Eestacionei o avião e sentei-me numa mesa. Som alto rolando e umas 6 putas atendendo alguns caras nas mesas. Pedi uma cerva e fiquei só analisando. Pergunto ao garçom se só tinha aquelas meninas, ele responde que as outras estão trabalhando. Tranquilo na cerva troco olhares com algumas putas e sou retribuído de volta, mas nenhuma aparece pra se sentar. Quase terminando a cerva e pronto pra cair fora, aparece uma morena e pede pra sentar. seu nome: Fernanda. Olhos verdes, cabelo chapinha, barriguinha um pouco saliente, peitinhos pequenos e uma bunda gostosa. Confesso que inicialmente ela não me chamou atenção, mas depois que começamos a conversar a química foi acontecendo naturalmente. Conversa comum de puta: Não é da cidade, tem filho, dificuldades, relacionamentos, enfim nos conhecemos. Enquanto bebíamos, eis que aparece uma delícia de puta no estilo que eu estava a procurar: Magrinha, cabelos longos e muito safada. Chegou se esfregando e rebolando a bunda na cara dos presentes. Seu nome: Brunecinha. Meus caros, fiquei tentado em mandar a Fernanda vazar e comer essa gostosa. inclusive a própria Fernanda se mostrou tranquila quanto a chamar a outra puta, mas ela tinha sido tão simpática e espontânea que resolvi ficar com ela mesmo. Sabemos o quão é difícil encontrar putas assim hoje em dia e meus caros eu não me arrependi. Pois bem, acertados os valores e a conta do bar paga, fomos para o quarto entrando pela frente do motel. Entramos no quarto. Tomei uma ducha e logo em seguida ela. Fiquei nu na cama esperando. Fernanda aparece de calcinha e sutien e faz um strip pocket não resisto e caio de boca no rabão dela. Que delícia! Tento beijá-la mas não permite. Peço um boquete e sou prontamente atendido. Chupa bem, sem muita babação e na pressão. capricha nas bolas tb. Detalhe para os olhos verdes da perva olhando pra vc enquanto chupa sua piroca. É lindo!! Depois da chupeta maravilhosa decido retribuir a chupada. Pinguelo avantajado e buceta sem odores. chupo até ela ficar molhadinha. borracha em bob e rola pra dentro no ppmm. Enquanto metia chupava os peitinho pequenos dela. Adoro peitinhos!. Ela deu uma encenada no início mas depois começou a se soltar quando lhe roubei um longo beijo na boca. Pegação intensa e percebo ela encharcada e dizendo que tava gozando. Demorei um pouco naquela posição e percebi que ia demorar pra gozar. A sfada já tava pedindo leitinho. Tirei a borracha e mandei ela chupar. Mamou até eu derramar o suco na boquinha. cuspiu em seguida. Pausa para o banho. Conversinha na cama, beijos quentes, chupei novamente aquele pinguelao maravilhoso e segundo round. Já tava toda molhada só encapsulei o boneco e pau, botei de ladinho e depois de quatro, linda visão. vi que não ia gozar só metendo(rsrs, problemas com camisinha) tirei o látex e mandei mamar, mamou e mamou muito. Segurei pelos cabelos e mandei na cara. Depois banho, pagamento dela e do motel (160 tudo) e rua. Diz que faz anal por um acréscimo, Não me interessei. Um puta fodasso, bom local, e ótimo custo-benefício. Ela ainda me disse que quando o bar está fechado as meninas continuam atendendo no motel 24 horas. É só pedir um quarto no motel e depois ligar pra recepção solicitando as meninas, que vão no quarto se apresentarem como num desfile. hahaha... Pretendo voltar pra ver esse esquema... e pra comer a magrinha gostosa!!
Telefone e zap da perva: 77 8832 3905
Encontrei no fatalmodel.com Tem muita gp de conquista lá.
Abraço.
Boa noite foristas.
Em Vitória da Conquista tá osso, pois tem muitos anúncios com fotos falsas. Pior que os administradores de site não fazem nada p evitar isso.
Em Vitória da Conquista tá osso, pois tem muitos anúncios com fotos falsas. Pior que os administradores de site não fazem nada p evitar isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Garota: Lilian TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM
Eai seus putos essa semana em conquista comi uma loira, pense numa puta gostosa da o cu que é uma beleza... Não reclama posição, não regula tempo to doido pra dar um repeteco
Eai seus putos essa semana em conquista comi uma loira, pense numa puta gostosa da o cu que é uma beleza... Não reclama posição, não regula tempo to doido pra dar um repeteco
Exterminadordeppki escreveu:Garota: Lilian TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM
Faltou você detalhar mais por numero de contato e tal.
Boa noite galera!!! Alguém já saiu com a Leticia Capixaba? Gostaria de ter uma referencia...
Esse é o meu primeiro TD, descobri o GPGUIA e de agora em diante sempre vou estar contribuindo aqui com MINHA impressão sobre cada GP que eu sair.
Encontrei o contato de Beatriz no site FATALMODEL, outras me chamaram atenção, mas como das que tinham fotos de comparação ela foi a mais em conta (CENTO E CINQUENTA), escolhi arriscar nela. Bom, marquei o encontro e fui buscá-la. Beatriz é uma mulher bem cuidada, cheirosa e sim, ela é bonita. Fomos até o motel conversando assuntos aleatórios, comuns de um primeiro encontro. Ao chegar no motel, eu deitei na cama e ela sentou em mim e começou a sarrar. Bom, nem preciso dizer que o meu pau subiu na hora... Fomos nos despindo e notei que Bia tem um corpo LEGAL. Vejam bem caros colegas: Um corpo LEGAL, não é nenhuma panicat, mas em comparação com essas gps meeiras que cobram 200 a hora, ela está perfeita. Não botei pra chupar pq ja tava doido pra meter e como percebi que ela gosta de comandar a situação, deixei que ela me mostrasse o que sabe fazer. Coloquei a camisinha, ela ja foi logo sentando na minha pica e como senta gostoso aquela mulher... Acho que a sentada é o forte do sexo dela, rebola bastante e sabe o que faz. Geme gostoso, fala bastante putaria, responde aos estímulos, mas NÃO se entrega, então se você se liga nessa da mulher curtir com você,nem vá!!! Coloquei de quatro e com ela rebolando e gemendo alto, não deu outra: gozei. Pra mim foi ótimo pq sei ser bem egoísta quando saio com GP, penso exclusivamente em mim e ela soube me satisfazer. Não teve 2° round, tbm depois da gozada que dei nem quis outra, só tomei banho e parti.
Foi isso...
Espero que os outros foristas passem a contribuir mais, pq gastar nessa crise tem que ser com alguma que tenha referência.
Rubi
Boa noite, confrades! Após muito tempo só observando o fórum resolvi começar a colaborar com postagens.
TD feito no começo do mês, no intervalo entre as oitavas e as quartas de final da Copa. Peguei o contato da Rubi no site do Fatal Models. As fotos dela eram certificadas pelo site, ela tinha local próprio para atender e me pareceu bem disposta, o que me levou a escolhê-la. Entrei em contato pelo Whatsapp. Zero de burocracia para marcar. Ela me passou o preço (200 pratas, com anal incluso) e o local de atendimento,, que fica no Bairro Brasil. Quando cheguei, vi uma mulata bem gostosa. Ela não é deslumbrante, mas é bonita. Faz mais o estilo gordelícia (um ligeiro sobrepeso, nada de exagerado), que pessoalmente me agrada bastante. Conversa boa, a menina já viajou bastante e concluiu universidade. Partindo para o que interessa, ela fez um boquete sensacional. Sem camisinha e com bastante pressão. Ela faz uma sucção e fala umas putarias que quase me fazeram gozar, queimando a partida. Tive que intervir para evitar isso. Encapou o bilau e começou a quicar. Delicioso. Não resisti e pedi para comer aquele rabão. Gozei dentro dele. Muito bom.
É isso. Vamos movimentar esse fórum, pessoal. Muita sonegação por aqui.
TD feito no começo do mês, no intervalo entre as oitavas e as quartas de final da Copa. Peguei o contato da Rubi no site do Fatal Models. As fotos dela eram certificadas pelo site, ela tinha local próprio para atender e me pareceu bem disposta, o que me levou a escolhê-la. Entrei em contato pelo Whatsapp. Zero de burocracia para marcar. Ela me passou o preço (200 pratas, com anal incluso) e o local de atendimento,, que fica no Bairro Brasil. Quando cheguei, vi uma mulata bem gostosa. Ela não é deslumbrante, mas é bonita. Faz mais o estilo gordelícia (um ligeiro sobrepeso, nada de exagerado), que pessoalmente me agrada bastante. Conversa boa, a menina já viajou bastante e concluiu universidade. Partindo para o que interessa, ela fez um boquete sensacional. Sem camisinha e com bastante pressão. Ela faz uma sucção e fala umas putarias que quase me fazeram gozar, queimando a partida. Tive que intervir para evitar isso. Encapou o bilau e começou a quicar. Delicioso. Não resisti e pedi para comer aquele rabão. Gozei dentro dele. Muito bom.
É isso. Vamos movimentar esse fórum, pessoal. Muita sonegação por aqui.
Estive com Rubi na ultima semana e a impressão que tive foi bem parecida com a do colega acima, embora eu tenha notado ela meio afoita, querendo que eu gozasse logo e fosse embora. Mas enfim, pelo conjunto da obra e opções disponíveis, compensa sim. No site, além de Rubi só indico Gaby, uma loira, falsa magra, sexo 100%, com a única ressalva de que não é nenhuma novinha iniciante, mas eu particularmente prefiro mulheres mais maduras.
Contato de Gaby: 77 9 8865 1172
As duas tem local próprio e atendem nas imediações do bairro brasil.
Boates infelizmente não frequento, então não há nada a comentar.
Das que não se apresentam ao grande público, indico Alice, 19 anos, uma morena muito bonita, apesar de estar meio cheinha, não tanto quanto Rubi, mas em compensação ela sabe ser tão agradável e fode tão gostoso que esse simples detalhe passa totalmente despercebido. Peguei seu contato com uma amiga por nome Kelly, uma velha conhecida de guerra de quem se aventura há mais de 10 anos na lida com as danadas. A única ressalva é que como ela trabalha por conta própria a moça é cheia de nove horas, não está sempre disponível e cobra 200 reais sem local. Porém compensa. Está localizada no bairro candeias.
Contato: 77 9 9949 1305
Sobre as caftinas daqui posso falar em Tânia, uma morena, cujo o contato eu perdi, então por favor se algum de vocês tiver favor me enviar, por que eu simplesmente adorava as garotas dela. E em margareth, que vez ou outra me empurrava uma derrubada, mas já me apresentou muitas que fizeram valer cada centavo gasto. A casa dela fica na Patagônia, próximo ao colégio militar, para pegar o contato da menina é necessário ir até lá. Enfim companheiros, é isso. Espero ter contribuído com o pouco que sei. Até mais ver.
Das que não se apresentam ao grande público, indico Alice, 19 anos, uma morena muito bonita, apesar de estar meio cheinha, não tanto quanto Rubi, mas em compensação ela sabe ser tão agradável e fode tão gostoso que esse simples detalhe passa totalmente despercebido. Peguei seu contato com uma amiga por nome Kelly, uma velha conhecida de guerra de quem se aventura há mais de 10 anos na lida com as danadas. A única ressalva é que como ela trabalha por conta própria a moça é cheia de nove horas, não está sempre disponível e cobra 200 reais sem local. Porém compensa. Está localizada no bairro candeias.
Contato: 77 9 9949 1305
Sobre as caftinas daqui posso falar em Tânia, uma morena, cujo o contato eu perdi, então por favor se algum de vocês tiver favor me enviar, por que eu simplesmente adorava as garotas dela. E em margareth, que vez ou outra me empurrava uma derrubada, mas já me apresentou muitas que fizeram valer cada centavo gasto. A casa dela fica na Patagônia, próximo ao colégio militar, para pegar o contato da menina é necessário ir até lá. Enfim companheiros, é isso. Espero ter contribuído com o pouco que sei. Até mais ver.
Estive com Rubi na ultima semana e a impressão que tive foi bem parecida com a do colega acima, embora eu tenha notado ela meio afoita, querendo que eu gozasse logo e fosse embora. Mas enfim, pelo conjunto da obra e opções disponíveis, compensa sim. No site, além de Rubi só indico Gaby, uma loira, falsa magra, sexo 100%, com a única ressalva de que não é nenhuma novinha iniciante, mas eu particularmente prefiro mulheres mais maduras.
Contato de Alice: 77 9 9949 1305
Contato de Alice: 77 9 9949 1305
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
TD realizado há uma semana
Ia passar pelas terras bahianas e resolvi dar uma relaxada.
Olhando os anúncios disponíveis na cidade fiquei em dúvida entre a Kassandra e a Cristal, uma no site conquistasexy e a outra no gatascomlocal. No fim acabei descobrindo que são a mesma pessoa, e isso já revela a vocês uma triste realidade: fotos fake.
Contato pelo zap tranquilo, respondeu rápido e bastante objetiva sem frescura.
Combinamos 400 completo.
Ela chegou com muita roupa por causa do frio e não deu pra notar muita coisa.
Quando ela tirou a roupa aí eu fiquei puto.
Nas fotos era um filé, toda malhada. Ao vivo peito mole, barriga grande, bunda meia boca, depilação não tava em dia, enfim...
Já estava cansado e sem paciência pra procurar outra, resolvi tentar o abate.
Chupou um pouco e pediu pau. PPMM, depois veio por cima.
Pedi o cu e aí degringolou de vez a coisa. Começou a exigir posição e depois de muita insistência virou de 4. Meti um pouco e quando estava começando a me animar ela deu uns gritos dizendo que gozou e fugiu da vara sem deixar eu gozar. Pediu pra trocar a camisinha e fuder a buceta se quisesse gozar e foi o que rolou.
400 jaíres mal gastos.
Link:
https://www.conquistasexy.com.br/acompa ... quista-ba/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Em conquista, fui buscar uma GP no FatalModel, encontrei muitas esquisitas à época, mas deixei pra fazer o TD aqui posteriormente, pra não dar muito na bola. Busquei uma menina por nome "Bárbara", morena, cabelão preto, chamei, não pechinchei preço, R$ 150,00 1h sem local, marquei de nos encontrarmos no motel, até falei pra ela que como era caminho, poderia buscá-la no bairro, mas preferiu ir de Uber.
No meio da estrada, falou que tinha um compromisso e que ia desmarcar, falei pra ela que marquei mais cedo e que já estava na BR-116, que seria uma falta de respeito. Ela foi, adiou o compromisso dela.
Esperei no motel, entrou, de fato, uma garota gostosa, rabo bonito, corpinho em dia. Avisou pra mim que o programa seria em 30 minutos se ela não recebesse uma ligação. Beleza, já fiquei meio cabreiro, mas já tava lá.
Começamos a nos abraçar, fui beijar a boca dela, virou o rosto, eu me travei todo, perguntei se não tinha beijo na boca e ela desconversou (não tenho mau hálito e fui todo cheiroso e cuidado como se fosse comer uma namorada nova).
Ela bem cheirosa, fez um oral até bem feitinho, mas depois que sentou na cama, parecia uma boneca inflável, só se deitou, comecei a fazer um oral nela, mas ela tava meio sem graça, parti pro PPMM, não quis gozar naquela posição, pois tinha visto o rabo dela. Iniciei, fui comê-la de 4, fingiu uns gemidos sem graça, sempre muito paradona, resolvi gozar logo.
O que me impressionou, isso com 20 minutos do programa, fui me lavar e ela também, deixei-a ir primeiro e depois fui tirar a camisinha, para lógico, daqui a pouco para colocar outra e bater um papo, umas carícias e partiu outra trepada. Quando voltei do banho, ela já estava vestida e sentada na cama. Aquilo me fez brochar na hora, olhei pra ela e a raiva era tanta que eu não quis falar nada. Ela olhou pra mim e falou "tudo bem?" eu falei: " - Beleza...", ela perguntou, " - posso ligar pra encerrar?" falei que podia e perguntei quanto era, ela falou " - Os 150 acertados, desculpe chegar aqui meio que dando pressa, é que eu não tinha com quem buscar meu filho na escola, mas arrumei uma colega e deu tudo certo", nada eu disse, e a vi olhando pro meu carro com aquela cara de "me dá uma carona", paguei os R$ 150,00, ofereci a carona e deixei-a no bairro dela.
Resultado: achei falta de profissionalismo encerrar o programa antes de 1h, quem encerra antes é o CLIENTE, nada de vestir roupa, e não beijar na boca tem que ser dito antes via Whats, achei meio mecânico, mas me parece que ela tem potencial pra ser uma boa GP, mas achei fraca pros R$ 150 dados, recomendo que acertem BEM antes ou procurem outra mais solta pra transar e que seja profissional em dizer "hj não posso" do que ficar com olho gordo no dinheiro
-