POSITIVO Nome da Garota:ÃGATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Festa junina (09/06),
sexta...claro que eu não poderia perder...decoração, comes e bebes sempre caprichados com a
Leah no comando e toda equipe (
Vanessa, Carla, Jaque) arregaçando as mangas também...
Eu sabia que tinha algumas novidades, mas queria algo que fosse
“meu número” e foi exatamente isso que aconteceu.
Ainda estava cumprimentando alguns foristas assíduos, quando perguntei se tinha alguma ninfeta
“filet de borboleta” na casa e me apontaram em direção da porta....ela havia acabado de entrar na sala para apresentação.
Seu codinome...
Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, aparelho nos dentes, magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas; xoxota depilada; nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica.
Quando vi, fui direto...já peguei pelo braço e levei na recepção perguntando por quarto disponível. Infelizmente, não tinha, mas estava prestes a ficar vago.
Quando houve disponibilidade, fomos às
19:45hs para a
suíte 11.Subimos e...a porta estava trancada.
Procuramos outra, mas não tinha nenhuma desocupada. Algumas revelavam que estavam muito bem ocupadas, pelos gemidos vindos delas...
Descemos novamente para a recepção e fomos direcionados para a
suíte 10 que estava suja (o cliente havia acabado de sair).A sorte foi que a
“tia” apareceu e rapidamente deixou tudo em ordem, enquanto aguardávamos no corredor.
Tentei ligar para a recepção para avisar sobre o ocorrido, mas não consegui...paciência...já sabia que o interfone tocaria antes, mas mesmo assim liguei o meu cronômetro no celular.
Na minha avaliação foi a garota que mais incorporou o espírito da festa...trajava um vestidinho colorido que estava muito adequado para festa junina.
Antes de entrar no banho, pedi que ela não tirasse a roupa. Ao sair, fui beijá-la ainda de pé e somente tirei a calcinha...preliminares feitas da melhor forma possível...ela é bem namoradinha.
Com a respiração ofegante, trilha sonora romântica no quarto...rsrs...nos deitamos no tatame e continuamos nos esfregando.Ela estava por cima e eu pedi para chupá-la...levantei a saia e fiz uma “cabaninha”...era o meu fetiche vê-la assim tão à caráter...quase enlouqueci....
Em seguida, pedi que ela me chupasse.Como iniciante, ela não tem aquela expertise das profissionais, porém isso não é uma crítica, muito pelo contrário...fiquei ainda mais excitado ao vê-la se esforçando para me dar prazer.Depois de alguns minutos, até tive que pedir para que ela parasse.
Bastante excitado, pedi que ela cavalgasse no coqueirinho...ela passou só um pouquinho de gel e veio com vontade.Jamais esquecerei, ela vestida de “caipirinha” e gemendo...muito bom! Gozei intensamente....
Levantei, abri a breja e liberei para que ela tirasse os trajes típicos...entrei no banho e ela foi em seguida.
No retorno, ofereci uma massagem, enquanto conversávamos...muito feminina, delicada, fiquei encantado.
Voltei aos beijos e pedi que ela deitasse no sofá motoca de frente.Novamente fui chupá-la e os gemidos foram bastante excitantes...foi aí que o interfone tocou avisando que faltavam 10 minutos.Olhei para o cronômetro e marcava 43 minutos...entendo que o início se deu quando fechamos a porta definitivamente e os problemas haviam sido solucionados (como já descrevi no início).
De qualquer maneira, diminui um pouco o tempo das chupadas, encapei e bombei até gozar, intercalando com beijos.
Tomamos banho, nos arrumamos e descemos para o final da festa que por sinal estava muito boa!