POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ainda bem que eu não li o TD do confrade LouisLitt.
Fiquei ligado na Larissa pelo anuncio no site private55 tentei marcar algumas vezes, mas o horário nunca batia. no dia em que consegui alvará pra de manhã ela desmarcou pois estava arrumando as malas pra ir embora de Floripa. negociei e insisti um pouco e ela me atendeu, acredito que eu tenha sido o último cliente dela nesta temporada.
Bem, cheguei no prédio sem porteiro, tive o mesmo problema de entrada na portaria que o amigo Zoeiro teve, mas a expectativa se confirmou, é a menina das fotos, pequena, magrinha, bonita e gostosa.
No quarto de ap de estudante, ela sentou no meu colo deu uns selinhos, nada de beijo de namorada, eu conferi seu corpo com ela de vestidinho mesmo, uma delicia, tirei minha roupa ela a dela.
Os seios são lindos, não achei grandes, mamei um pouco, tirei a calcinha dela e me deparei com a pepeka mal depilada, acho que foi o único ponto fraco. ela me pediu pra deitar e começou a me chupar no pelo, chupou bem gostoso, solicitei um 69 fui atendido, como era TD de 1 hora, e meu tempo estava apertado, eu ja sabia que ia dar uma só, então fiz sem pressa. chupei muito, e fui muito chupado. Depois a Baiana encamisou o bagual e sentou nele, pepeka apertada ela faz o serviço de vaivem, senta rebola, enquanto eu curtia seus seios. Alternamos algumas posições, D4 PPMM FA, tudo bem gostoso e sem pressa, e sem pressão dela pra terminar, na hora de gozar eu tentei o cuzinho ela negou, pedi na boca negou também, mas me chupou sem camisinha bem gostoso até gozar.
Quanto a negativa do cú eu entendi, porque ela ja tinha me passado o valor sem anal, mas finalizar na boca foi uma surpresa, pois estava escrito no seu anúncio, ela falou que aquilo preenche automático e que ela não conseguiu tirar. sei lá, mas me chupou bem gostoso até eu deleitar nas sua mão enquanto ela manipulava meu pau até terminar o gozo.
Menina bem linda, atenciosa,
Seios lindos naturais, fazia tempo que não pegava uma menina com seios naturais tão bonitos
Pepeka com grelho médio, limpa, cheirora, mas estava com os pentelhos crecsendo, não gosto dos pentelhos
bunda linda, não deixou inserir dedou ou fazer um cunilingus
fiquei uns 50 minutos por R$ 300,00
repetiria se ela fosse local