Nicole Baroni(e) ou Bruna Albuquerque
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (71) 99611-2291 - (85) 98927-9681

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mohamedali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicole Baroni(e) ou Bruna Albuquerque

#1 Mensagem por mohamedali » 14 Jul 2014, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas caçadores de pervas,

Venho través deste, relatar uma noite fantástica que tive com essa linda e agradável mulher. Nicole é uma jovem garota, tem 19 aninhos, universitária, sem ambição, e adora fazer o faz! Totalmente discreta, convidei-a para minha casa, onde no inicio criou-se uma resistência por parte dela, mas relatei bairro, porteiro 24 hrs, cod. familiar, e a mesma foi cedendo...Vale muito a pena, pois além de linda e fogosa, ela é muito carismática e pontual.
R$350
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 99611-2291
71 99651-4165
71 99608-6380
85 98927-9681
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... lbuquerque
http://musaclass.com.br/acompanhante/nicole-barone/
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm

TD em Fortaleza: http://gp-guia.net/forum2015/viewtopic. ... 3&t=183065

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigman70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nicole Baroni

#2 Mensagem por Bigman70 » 05 Dez 2014, 10:56

Senhores bom dia!

É a minha primeira Postagem, sai com a perva semana passada e moça realmente é gostosa e gente boa, agora tudo vai da simpatia que a garota tem com você, (apesar de estarmos pagando).
O preço dela agora é R$ 350,00 completo.

Link:
🔗

zouc1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por zouc1982 » 04 Mar 2015, 21:00

Oculto para usuários:
Estou encantado com tal beleza e simpatia da GP NICOLE BARONI do ELITE GIRL, tem um atendimento classe AA, linda, cheirosa e bem sensual, estilo namoradinha e bem tranquila. Fode bem, dar uma gostoso, não vou delongar muito porque só pessoalmente para comprovar tamanha classe e beleza desta garota fantástica!!! Terias outros REPETECOS se ela me desse desconto... Espero que me conceda desconto para virar cliente assíduo.

ROSTO: 10
BUCETA: 10
SIMPATIA: 9
ANAL: 9
CORPO: 9
CUSTO: 400,00 + DEL REY
REPETECO: SIM
TD+ s-s-s

O autor foi expulso.

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 05 de Março de 2015.

Link:
🔗

Spigen82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Spigen82 » 05 Mar 2015, 22:39

Oculto para usuários:
Liguei para perva e combinei 400 1hora e meia com anal disse que chegaria em 15 minutos e foi pontual ela é estilo namoradinha beija bem, o atendimento sem pressa, garota de nível, faz anal sem reclamar..Para mim está aprovada.. Repetirei quando der...

Beijo 9
Buceta 9 (sem odores)
Rosto 9 (linda)
Corpo 8 (uma falsa magra)
TD+ s-s-s

O autor foi expulso.

E&M - 05 de Março de 2015.

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Tico 33 » 28 Abr 2015, 21:20

POSITIVO
Boa noite Putanheiros!

Negociação: educada ao telefone, fácil negociação, pediu 400 completão e morreu 350 completo.
Cabelo: Mega, não gosto. nota 6
Rosto: Bonita. nota 7,5
Seios: Médios e duros, nota 8
Oral: chupa sem capote, mas fez com pressa e com pouca pressão. nota 6
Barriga/cintura: Barriga um pouco saliente, poucas curvas, está um pouco acima do peso. nota 6
Xota: aguenta pica em várias posições sem reclamar. nota 8
Bunda: grande e boa de meter. Liberou o anel, apertadinho mas não aguentou muito tempo...
Pernas: pernas grandes, bem fiéis as fotos.

Resumo: Boa foda, garota gente fina, se preocupa em agradar o cliente, se envolve bem e beija gostoso. Precisa cuidar do corpo, ela tem a cintura larga e está acima do peso, precisa de malhação urgente. Ficou 1 hora combinada.

Recomendo se for por um valor mais baixo.
Não repito

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ole-baroni

Link:
🔗

amancio 99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por amancio 99 » 06 Mai 2015, 22:37

Oculto para usuários:
Olá .. sai com esaa puta morena bonita grossas um rabão . Muito gostosa banho rapido queria aproveitar
Não perdi tempo quando volto ja está com uma ligerie vermelha de matar de tesao ja fui atacando
Tirei logo tudo chupei os peitos e fui descendo ate sua bucetona chupei ate ficar com a língua cansada chupou meu pau ficou de quatro na cama e eu em pe olhando aquela bunda gostosa e não
aguentei chupo bem mais pedi pra meter naquela buceta e meti pegeui ela de frente levantei as pernas
Coloquei no ombro e não deu gozei.. uma pausa rapida connversinha mas queria era meter chupada
Rapida boa e capa no pau e ja quis de quatro buceta e pedi o cuzinho e q cu gostoso começou
Devagar e foi aumentando o ritmo e as estocadas forte gemia pedindo rola e foi enchi o cu de porra

Despedidas valor de 350,00 por um pouco mais de uma hora sem ficar apressando se envolve aos poucos
Não é daquelas q chega chegando. Valeu o programa mas quero conhecer outras putas..
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

E&M - 11 de Maio de 2015.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Engenheirocomedor » 15 Dez 2016, 23:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom, como ela voltou ao site e com as mesmas fotos vou desenterrar um TD que realizei com ela a algum tempinho (tem um tempinho mesmo, mas até as fotos ela repetiu então é válido, rsrsrs). Marcamos no tio Del as 16 horas (horário bom para foder, sem a agonia da tarde e com a "calmaria" do início da noite). As garotas do elite e suas manias com o Del Rey, se marca no Le plasier te dão bolo e não vão! A Moça demorou um pouco para vir mas chegou, rs. A aparência dela foi um pouco controverso para mim, ela é bonita de rosto, mas estava cheinha (meio que dá para perceber nas fotos do anúncio). Bom, esta primeira impressão meio que liderou o tom do TD, embora solicita parecia-me um pouco fora do conjunto, a garota é um pouco alta, e como estava um pouco fora de forma ficou um pouco lenta e sem jeito, não tinha muita disposição para a foda. Começamos com um oral, diga-se muito bom, muito bom mesmo, penetrei lentamente meu dedo em seu cuzinho (no qual ela me permitiu com um sorrisinho bem delicioso), enquanto me chupava penetrava me dedo devagar. Perguntei se poderia finalizar e ela falou prontamente que sua boca era minha (acho que foi uma das melhores finalizações que tive), gozei como um cavalo! Ela discretamente cuspiu o meus herdeiros :doubt: ! A mesma já estava se aprontando quando a perguntei se acabaria alí, meio que sem graça disse que se eu quisesse estaria tudo bem! A segunda foi com ela de quatro e eu penetrando forte (fazendo um ressalva aqui...as garotas estão com uma mania que querer dar a primeira e vazar! Cara....$350 ou 400 agente não tem pé de dinheiro, não!). Não demorei a gozar, acho que a falta de iniciativa meio que me broxou! A garota aparece ter um ligeiro hábito, ou vício, de fumar, algo percebido em seu hálito, mas nada que chegue a diminuir a classificação do TD (já tive namorada que fumava mais que chaminé de fábrica é capaz de produzir fumaça). Ahhh, esqueci de dizer, acho que ela faz anal, mas com mais $$!

Notas:
Rosto: 8 (ponto bom da garota)
Pele: 8 (macia e cheirosa)
Bunda: 8 (grande, mas meio fora de forma)
Peitos: 8 (grandes, mas o mesmo para a bunda)
Oral: 10 (delícia, gozaria minha vida inteira naquela boquinha)
Desempenho: 6 (meio devagar, pelos mesmos motivos mencionados)

OBS: O TD é positivo, mas com cheirinho de neutro, se estivesse em forma provavelmente aprovaria com louvor!

Link:
🔗

H 35 baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Barone

#8 Mensagem por H 35 baiano » 24 Jun 2017, 22:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite colegas,

Vim a Salvador e me hospedei ao lado do Salvador shopping. Resolvi ligar para a simpática e muito educada a Nicole. Chegou pontualmente no horário combinado, quando abri a porta do quarto estava uma mulher linda, com rosto de menina, muito meiga e veio logo me beijando. o boquete é show, bem molhado. Coloquei o capote ela veio por cima cavalgando muito, acho que gozou junto comigo, xxta muito molhada que ficou. Depois de um banho gostoso partimos pra segunda, ppm depois de quatro, começou a pressionar o pau bem gostoso, gozei a segunda. Muito bom! Menina gosta do que faz!

Rosto: 9
Seios: 9 (bicos bem rosados e naturais)
Bunda: 8 (precisando malhar um pouco, mas nada que interfira na beleza)
Barriga: 9 (natural, magra)
Custo: 400,00 (1:30 h) a garota cedeu mais meia hora
Recomendo. Breve repetirei!!!

99651-4165
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ole-baroni" -"-

Link:
🔗

NKcell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nicole Baroni(e) ou Bruna Albuquerque

#9 Mensagem por NKcell » 18 Set 2019, 17:51

POSITIVO
Nota:9
Já saí com a garota entitulada Bruna 2 vezes. Pelo tempo das primeiras postagens está na área há um bom tempo.

Ela é bonita, não é lindíssima mas está muito acima da média, muuuuito simpática e carismática. O corpo é bonito mas poderia ser melhor, ser mais durinha e atlética (as fotos deram uma boa valorizada).

Chupa bem pra caralho, fode muito, deliciosa. O cu também é delicioso e aguenta direitinho.

400 com anal. Acho um pouco salgado, mas o atendimento é excelente.

Link:
🔗

Singer35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Singer35 » 25 Set 2019, 07:34

POSITIVO
Bem, serei Breve! Liguei para Bruna Albuquerque numa tarde a mesma disse que seu cachê era 350 por 1 sem anal e 450 com anal. Dei uma chorada morreu nos 400 com anal. Bem, vamos lá a moça é linda a cima da média das pervas de ssa, corpo bem cuidado, a mesma disse que cuida do corpo com procedimentos estéticos e blábláblá. Ponto forte é o rosto. Se tá esperando uma uma cavala de academia esqueci. Marquinha de biquíni em dias, adorei! Quando vi aquele rabo de 4 gozei rapido naquele cuzinho.
Resumo da obra: 400 com cuzinho + local.
Breve repetirei! Depois de conhecer outras kkk

Link:
🔗

Gaúcho 42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Gaúcho 42 » 06 Out 2019, 03:37

POSITIVO
E aí, povo!

Vim pra Bahia à trabalho e um colega de trabalho me indicou um site a gurias tri gostosas. Achei uma chamada Bruna Albuquerque... Liguei pra ela as três vezes até ser atendido e me atendeu super simpática. Disse que é 350 com local e 450 se for com o anal. Preferi o furico, claro ;-)... Quando cheguei no Bahia suítes, subi, abriu a porta e dei de cara com essa guria tri linda, os seios duros e empinadinhos (sem silicone) tesão! Barriga super chapadinha, alta, cabelos naturais mega, perfumada, acho que Sexy 212, marquinha de biquíni sexy, o bumbum bem redondinho, durinha e a cinturinha gostosa de pegar pra meter. Boquete delícia muito bem feito, fez garganta profunda :-o Acabei gozando no papai mamãe olhando praqueles peitinhos. Resumo: Garota fina, elegante, qualidade top, 450 com anal com local. Breve repetirei. Recomendo.

Link:
🔗

MBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por MBA » 06 Out 2019, 16:27

::basta:: ta na hora de canetar esse td ai kkkkk.

Link:
🔗

Responder