POSITIVO Nome da Garota:Milla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome :
Milla
Tipo: branca
Altu: 1.60
Seios: GG
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Não
Dia 25/06/17 16:00h as 17:00h
Cheguei na casa domingo a tarde tava sem o que fazer em rumei pra Brooklin, fui bem recebido pela Vanessa, casa cheia de um verdadeiro disfile de mulher, minha escolhida mais um repeteco.
Milla, Loiro cabelo até ombro bem cuidado, rosto muito bonito ela tem olhos verdes tem uma sardas deixando olhar dela ainda mais bonito , seios grandes naturais, barriguinha em ordem bumbum empinado cochas bem torneadas, falsa magra cheia de curvas perigosas por trás daquela roupa escondendo tudo que ela usa, Belo conjunto pra subi.
Quarto 03 chegamos ela já chegou beijando, banho de ambos ela deu uma olhada no pau, na cama conversamo um pouco para quebra o gelo, ai começamos a nus beija muito beijos muito caelhente, comecei a beija todo seu corpo ela fico bem excitada chupei sua chaninha depiladinha ela fico com mais tesão pedindo rola, ela chupou sem muito bom oral dela toquinha peguei no ppmm d4 pra finalizar com ela d4 segurando sua cinturinha cindurinha olhando sua marquei soquei, soquei até goza muito bom atendimento show, certeza não cansarei de repetir. Fui