NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrade aqui vai mais um TD, dessa vez Laisa martins do ViVAA LoCal
Estava eu ali para os lados do Turu com alguns Temeres na carteira sobrando então resolvi me aventura, liguei para a Laisa 19 aninhos, então partiu aquarius. Quando a menina entra no quarto sinceramente não achei grande coisa, rosto de ninfeta mas corpo parecia uma talpa de madeira. Assim que ela tirou a roupa, que corpinho de boneca, peitinhos lindos, rabinho lindo, que barriguinha, que mulher cheirosa, não entendo porque essas gp fazem questão de virem vestidas como putas de cabare de beira de esquina.
Fomos para o fight, chupou sem camisinha, coloquei ela de quatro e meti bronca, a buceta era mais apertada do que imaginava e o cu era lindo demais, acabei gozando mais rapido do que esperava, eu queria um segundo round mas ela disse que era só uma gozada e blá blá blá, Fiquei muito puto, porque quando liguei para ela esqueci de combinar por hora e nao por gozada como eu geralmente faço. Não sei que porra é essa de fazer programa por gozada o certo é até o cara ficar satisfeito ou dar a hora, tomar no cu quem inventou isso, eu com certeza nunca mais vou fazer programa desse tipo.
Vamos as notas.
Buceta 10 (apertada)
Bunda 7 (não tem bunda grande, mas para mim tá perfeito)
Peitos 10 (nao sao grandes mas são lindos)
Rosto 10
Ponto negativo é que ela parece muito inexperiente no trato com o cliente, chegou a me irritar a forma com que ela falava, coisa de patricinha com nariz empinado.
Só repetiria se fosse por tempo e não por gozada, não tenho que me segurar por causa de puta não, quero gozar até meu pau explodir.