A garota é tudo o que já foi dito e eu disse também antes. Nova, linda e simpática. O local é bacana, bem localizado, mas desta vez usei o banheiro e realmente é abaixo da média.
Fui pra receber a massagem legal que ela tinha feito da outra vez, e terminar com o final feliz. Mas desta vez a massagem foi bem burocrática, sem o capricho que esta mesma massagista já tinha demonstrado em outra oportunidade. Virei e começou o boquete, bom como da outra vez. Mas como era minha 2ª experiência com ela, pude perceber algumas coisas, Ela tem um rito padrão, que é massagem–boquete–cavalgada–gozada; aí ela sai da sala dizendo que vai buscar uma água pra você, e volta em 5 min, vestida, e com um copo. O boquete e a montada que ela dá são bem precisos, cadenciados, intensos e acelerados, pra fazer o cara gozar logo. Da 1ª vez que fui lá deu certo, mas desta eu não gozei com ela sobre mim. Pedi pra fazermos de 4, ela se virou, mas aí começou a reclamar. Disse que eu quase a joguei pra fora do colchonete, antes mesmo de meu pau entrar na ppk dela, não aceitou umas bombadas, disse que minha mão marcaria a bunda, disse que não podia puxar pela cintura. Achei melhor mudar pra PPMM, que é infalível. Outra vez, assim que penetrei reclamou que eu tava tirando o ar dela, que ela não conseguia respirar (sou magro! apesar do nick). Fez uma cara feia durante a penetração que me fez perguntar se estava doendo. Ela respondeu "Claro que sim!". Puxa, meu pau não tem nada de grande, nem comprimento, nem bitola, não entendi, achei melhor parar. Foi me deixando constrangido, como seu eu estivesse machucando ela e, além disso, intencionalmente machucando ela. Não sou bruto com mulher nenhuma, não tenho esse fetiche, e nunca faço nada que elas não queiram, por princípio. O corpo é delas, logo as regras são delas também.
Ela quis sentar outra vez e tornou a repetir a estratégia. Ela tem lindas pernas longas e fortes, e as usa pra meter bem forte e rápido com o intuito de fazer gozar logo. Não funcionou. Pedi pra voltar pro boquete, ela atendeu, mas já com alguma má vontade. Assim que gozei ela pegou um papel e limpou tudo, e voltou ao ritual, a história do copo d'água. Entendi que ali era hora de eu me vestir também, ela vai insinuando isso com indiretas discretas. Pra bom entendedor.
Que pena, pensei que a Duda pudesse ser aquela profissional que eu pudesse voltar sempre. Se você gosta do ritual dela, sempre o mesmo, e gosta que só ela conduza o sexo, vale muito a pena, você vai adorar. Mas pra mim foi a última vez.