Esse é o Trankera!!!Trankera escreveu:esperei o prazo e fiz os exames que ele tinha pedido um pouco tenso pensando se não der nada nunca mais como puta
Camisinha estourada
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: camisinha estourada
É VERDADE esse negócio de a camisinha do governo ser ruim.Trankera escreveu:sempre usei o preservativo Jontex Ultra Resistente e nunca aconteceu de arrebentar, mas nesse dia ela me disse vamos usar o meu preservativo hoje já abri e talz....disse -tudo bem, então fui usar o dela (aqueles de embalagem branca do governo
Acho q as gps pegam no posto de saúde.
a única vez q estourou foi c/ essa camisinha
eh uma bosta. s/ lubrificação, feita provavelmente de material vagabundo... p/ kem se alista no exército, recebe uma camisinha dessas qdo eh dispensado
Enfim, é melhor passar na farmácia e comprar a jontex ultra e lubrificante
Ab
ei pessoal, li um artigo q verifica o quão arriscado eh p/ as gps treparem c/ vários homens desconhecidos
duas frases me chamaram a atenção
* Os problemas apontados como mais significativos no exercício da profissão foram: falta de lubrificação; os dias de menstruação; medo de engravidar; rompimento do preservativo - média de um rompimento em cada 10/15 preservativos utilizados.
* A ausência de lubrificação e a utilização de produtos químicos ou farmacológicos foram considerados fatores importantes para o alto número de rompimentos do preservativo, com o conseqüente aumento de exposição às DST/HIV.
Caralho, se a mina der em média 5 vezes ao dia, ocorre 2 rompimentos durante a semana
isso ressalta q nós devemos tomar cuidado onde vamos, ñ ir mto bêbado, etc
eis a url
http://www.aidscongress.net/article.php ... icacao=170
Ab
pixie
duas frases me chamaram a atenção
* Os problemas apontados como mais significativos no exercício da profissão foram: falta de lubrificação; os dias de menstruação; medo de engravidar; rompimento do preservativo - média de um rompimento em cada 10/15 preservativos utilizados.
* A ausência de lubrificação e a utilização de produtos químicos ou farmacológicos foram considerados fatores importantes para o alto número de rompimentos do preservativo, com o conseqüente aumento de exposição às DST/HIV.
Caralho, se a mina der em média 5 vezes ao dia, ocorre 2 rompimentos durante a semana
isso ressalta q nós devemos tomar cuidado onde vamos, ñ ir mto bêbado, etc
eis a url
http://www.aidscongress.net/article.php ... icacao=170
Ab
pixie
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Quando vou fazer TD sempre levo aqueles sachês de lubrificante e falo pra perva tenho lubrificante aqui se vc não tiver...até hoje só uma perva que não quis usar nenhum tipo de lubrificante comigo.pixie escreveu: * Os problemas apontados como mais significativos no exercício da profissão foram: falta de lubrificação; o
Já usei dessa marca além de outras:
http://www.gelsemina.com.br/abre.asp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Comigo já aconteceu 3 vezes, e todas em privés de vintão.
fiz o exame nas outras vezes, mas depois desta última não fiz (vou esperar o tempo necessário).
tô muito encucado, fico me perguntado o que eu fiz de errado.
Nas 3 vezes verifiquei q a camisinha tinha o selo do inmetro e estavam dentro do prazo de validade.
Não vou voltar a fazer TDs enquanto não descobrir um jeito eficaz de evitar isso. Vou sempre usar camisinhas minhas, e sempre usar gel lubrificante. Mas não acho q só isso vai adiantar, pq parece que realmente sou muito azarado pra essas coisas.
Se alguém puder me dar dicas (eficientes) sobre o assunto, me informem por favor...
fiz o exame nas outras vezes, mas depois desta última não fiz (vou esperar o tempo necessário).
tô muito encucado, fico me perguntado o que eu fiz de errado.
Nas 3 vezes verifiquei q a camisinha tinha o selo do inmetro e estavam dentro do prazo de validade.
Não vou voltar a fazer TDs enquanto não descobrir um jeito eficaz de evitar isso. Vou sempre usar camisinhas minhas, e sempre usar gel lubrificante. Mas não acho q só isso vai adiantar, pq parece que realmente sou muito azarado pra essas coisas.
Se alguém puder me dar dicas (eficientes) sobre o assunto, me informem por favor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
O Programa Nacional de DST e Aids do Ministério da Saúde orienta quanto ao uso correto dos preservativos:
* Colocar a camisinha desde o primeiro contato entre o pênis e a vagina;
* Tire a camisinha com o pênis ainda ereto, logo depois da ejaculação;
* Apertar a ponta da camisinha enquanto ela é desenrolada para tirar o ar. *Se o reservatório destinado ao sêmen estiver cheio de ar, a camisinha pode estourar;
* Usar somente lubrificantes à base d'água. A vaselina e outros lubrificantes à base de petróleo podem causar rachaduras na camisinha, eliminando a eficácia;
* Use a camisinha uma única vez, pois repetir o uso não previne contra as DSTs e gravidez;
* Descarte a camisinha se passar muito tempo na carteira ou no porta luvas do carro;
* Nunca abra a camisinha com os dentes ou outros objetos que possam danificá-la;
* Guardar a camisinha em locais frescos e secos e verifique sempre a data de validade;
NUNCA DEIXE A GP COLOCAR A CAMISINHA... COLOQUE VC MESMO!!
* Colocar a camisinha desde o primeiro contato entre o pênis e a vagina;
* Tire a camisinha com o pênis ainda ereto, logo depois da ejaculação;
* Apertar a ponta da camisinha enquanto ela é desenrolada para tirar o ar. *Se o reservatório destinado ao sêmen estiver cheio de ar, a camisinha pode estourar;
* Usar somente lubrificantes à base d'água. A vaselina e outros lubrificantes à base de petróleo podem causar rachaduras na camisinha, eliminando a eficácia;
* Use a camisinha uma única vez, pois repetir o uso não previne contra as DSTs e gravidez;
* Descarte a camisinha se passar muito tempo na carteira ou no porta luvas do carro;
* Nunca abra a camisinha com os dentes ou outros objetos que possam danificá-la;
* Guardar a camisinha em locais frescos e secos e verifique sempre a data de validade;
NUNCA DEIXE A GP COLOCAR A CAMISINHA... COLOQUE VC MESMO!!
Jon Tex de merda!!'
Poisé, a marca mais vendida comigo falhou e quando vi só tinha o anelzinho no meu pau. o restante estava la dentro da buceta junto com a porra! Graças a deus nao deu nada de errado (sorte), mas é só para avisar que essas merdas nem sempre garantem a segurança!
Camisinha estourada
Galera, de boa???
Sai com uma GP hj 20/01/2006 e quando eu tava com tudo e fazendo pra valer o negocio estoura. Fez ate "PLOC". Tirei rapidão ranquei a estourada coloquei uma nova e mandei ver de novo.
Eu n sei dela, mas eu n tinha gozado.
E ai, procurar um médico e...
vlws
Sai com uma GP hj 20/01/2006 e quando eu tava com tudo e fazendo pra valer o negocio estoura. Fez ate "PLOC". Tirei rapidão ranquei a estourada coloquei uma nova e mandei ver de novo.
Eu n sei dela, mas eu n tinha gozado.
E ai, procurar um médico e...
vlws
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Camisinha estourada
Sofisticada esta camisinha, ela até avisa quando estoura! Se todas fizessem PLOC quando estourassem seria bom, a gente perceberia na hora.eu_novato escreveu:. Fez ate "PLOC".
vlws
Agora sério, espere 3 meses e faça um exame pra desencargo de consciencia. Até lá use sempre camisinha , com namorada, etc. E não ligue pra esta mensagem do Gozolino, totalmente sem noção.
O médico q devo procurar é um Urologista???
Entre consulta e exames vai dar uns 500 paus né???
Entre consulta e exames vai dar uns 500 paus né???
Faz uma semana que aconteceu comigo o maldito rompimento de camisinha com um GP do GPsex.
To ficando doido. Nao durmo direito,nao como direito. E cada momento que lembro ter que esperar tres meses ate fazer o teste a cabeca ate roda de quase me fazer cair no meio da rua.
Ta foda. Vou comecar tomar uns remedios pra ansiedade.
To ficando doido. Nao durmo direito,nao como direito. E cada momento que lembro ter que esperar tres meses ate fazer o teste a cabeca ate roda de quase me fazer cair no meio da rua.
Ta foda. Vou comecar tomar uns remedios pra ansiedade.
p/ quem usa Jontex ultra , queria saber se ela já estourou c/ vcs
uso Jontex ultra há algum tempo e comigo naum aconteceu dela estourar
Eu usava Jontex Ultrapixie escreveu:p/ quem usa Jontex ultra , queria saber se ela já estourou c/ vcs
Aconteceu comigo no inicio da minha vivencia como putanheiro; à época KY nao existia e cismei de fazer anal na GP (tava incluido no pacote e a bunda da distinta era muy convidativa) .
Ai passei a usar Ola lubrificada; como 80% das GPs que eu saia eram esquineiras , elas ate ficavam satisfeitas de eu levar minhas camisinhas.
Melhorou o nivel, comecei a sair com as free lancers, ai passei a usar as camisinhas que elas levavam e a variedade é grande, ams descobri que a maioria não gosta de Ola por conta do cheiro que fica depois, devido ao óleo lubrificante usado na Ola.
Hoje, de bakcup, ou levo Preserv ou Jontex Ultra lubrificada. Até agora sem problemas.
[s]
Eu uso sempre a Jontex Ultra e nunca estourou. A razão disso: a comum estourou uma vez, com uma ex-namorada. Sorte que não virei papai tão cedo (na época, eu tinha 22 anos).
Tem a extra-sensibilidade (bem fina), boa para oral, mas nao me atrevo a usar para transar.
Tem a extra-sensibilidade (bem fina), boa para oral, mas nao me atrevo a usar para transar.
Dilema
Pessoal
Estou num dilema danado.
Esta semana sai com uma GP de um bom nível (acredito eu). Parece se cuidar bastante.
Quando eu estava pegando ela de quatro, gozei e quando fui tirar, a ponta do meu pau estava para fora. A camisinha rasgou.
Não sei se foi a hora que gozei ou foi antes. Eu não senti quando ela se rompeu.
Já li os posts dos colegas e vi que é aconselhável esperar uns 3 meses antes de fazer o teste.
E enquanto isso??? Como falar pra patroa transar com camisinha se sempre transamos sem ???
Tenho certeza, se eu falar para transarmos com camisinha ela vai pegar no meu pé e querer saber o pq.
Alguma sugestão ??
Estou num dilema danado.
Esta semana sai com uma GP de um bom nível (acredito eu). Parece se cuidar bastante.
Quando eu estava pegando ela de quatro, gozei e quando fui tirar, a ponta do meu pau estava para fora. A camisinha rasgou.
Não sei se foi a hora que gozei ou foi antes. Eu não senti quando ela se rompeu.
Já li os posts dos colegas e vi que é aconselhável esperar uns 3 meses antes de fazer o teste.
E enquanto isso??? Como falar pra patroa transar com camisinha se sempre transamos sem ???
Tenho certeza, se eu falar para transarmos com camisinha ela vai pegar no meu pé e querer saber o pq.
Alguma sugestão ??