Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2671 Mensagem por altobomgosto » 26 Jun 2017, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota:: Taty Mulata
Beijo: Sim, muito gostoso
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Taty é uma mulatinha baixinha, cabelo aloirado artificialmente, de rosto muito bonito, pele bem morena clara, seios e bumbum lindos, muito simpática e articulada.

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"! Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..

Ela por cima, CWG, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Faz de tudo para agradar !

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!! Chupa até o final com muita competencia !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2672 Mensagem por torquato1975 » 27 Jun 2017, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Boa noite confrades, TD feito a mais ou menos uma semana, realizado com a Priscila um repeteco na verdade, quem conhece sabe, a garota tem um oral fantástico, um corpo maravilhoso, tem vários relatos sobre ela no forum, sempre que volto a casa procuro saber se tem algo interessante, se não a Priscila é uma opção que nunca decepciona, repeteco mais que positivo.
uma hora 150,00 mangos.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2673 Mensagem por torquato1975 » 27 Jun 2017, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
Como estou indo nas casas e procurando sempre que posso fazer mais de um TD, tinha tempo nesse dia e ja tinha subido com a priscila, resolvi fazer mais um, tinha poucas garotas, já estava perto de fechar eram nove horas, estava meio que desistindo quando uma garota de pele morena e cabelo loiro terminou um atendimento,e estava se apresentando ja conversei com meu amigo takuma e ele disse pode ir sem medo, fui na hora e me dei bem, nesse dia foi TOP, dois atendimentos maravilhosos, a menina começa conversando muito, até pensei que ia me dar mal, mas depois que começa não para, chupa muito bem sem pressa, e mete gostoso, tem peitão e bundão, chupei aqueles peitões delícia sem parar, depois meti ela de quatro e bombei até gozar, muito bom.
O único porém e agora e que não lembro ao certo o nome dela, sei que começa com L, achei que era Láis, procurei mas não achei relatos de Laís só Luana e Leila, eu vou arriscar luana os confrades se souberem me corrijam aqui que eu edito o TD depois com o nome certo, pois a garota merece que seja divulgado seu nome corretamente, atendimento fantástico.
Meia hora 100,00 reais.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2674 Mensagem por altobomgosto » 27 Jun 2017, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Morena

Garota:: Stefani
Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Stefani é uma morena alta, cabelo negro, de rosto muito bonito, pele morena clara, seios e bumbum lindos, muito simpática e articulada.

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"! Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Faz de tudo para agradar !

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole !

ABG

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Nicoly

#2675 Mensagem por copa2010 » 28 Jun 2017, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Garota mignon, magra, peitos e bunda firmes e proporcionais. Estilo ninfeta.
Tem poucos meses de experiencia na putaria, então ainda não é aquela cadela. Precisa conduzir um pouco, mas é bem safadinha.
A garota beijou gostoso, e chupou sem camisinha. Buceta pequena e apertadinha,
Peguei no PPMM, e de 4 onde gozei gostoso.
TD Positivasso!

Link:
🔗

onavegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2676 Mensagem por onavegador » 28 Jun 2017, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Estéfani

Perdido região Ana Rosa passei Tangará e optei hj na apresentação por uma morena clara o que chamou atenção e as tatu optei pela Estéfani após apresentação atendimento bom oral bem feito e depois finalizei 4 .gerente simpatico chamou ubber e motorista gente boa

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2677 Mensagem por altobomgosto » 28 Jun 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Garota:: Luana Loira
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz

De passagem pela Rua Tangará não resistí a fazer um pit stop para um belo BBBJ / CIM. A escolhida foi a Luana.
.
A Luana é uma falsa loira, oriunda da Bahia, de rosto muito bonito, pele bem branquinha, seios e bumbum lindos, muito simpática e articulada.

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência..

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha" , até o final, Nota dez!!!

Já é meu quarto repeteco com ela !

ABG

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2678 Mensagem por Jacklover » 29 Jun 2017, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lílian

Fez Anal:SIM
Lilian GOSTOSA. Não exitei, peguei um quarto e Subimos. Quando Chegamos no quarto ela começava a rebolar sua bunda Linda e Gostosa no meu Pau muito exitado e a me Beijar tomamos banhos juntos e se beijando muito e ela começava a pegar no meu Pau e Beijando minha boca gostoso . Ao sair do banho me deparo com ela Gostosa deitadinha na Cama com o Bumbum pra cima Enorme só de calcinha me dissendo "vem meter muito". Comecei beijar a Bunda Gostosa dela e a chupar seu cuzinho gostoso subindo até as costas e chegando no pescoço começamos a beijar aquela boca Gostosa comecei a chupar os seus Peitões Deliciosos e os bicos muito gostoso de chupar começaram a ficar duros e a sua bucetinha molhadinha. Não resisto e começo a chupar a bucetinha molhada que delícia de mulher, Gostosa. Ela começou a fazer um Boquete e se Deliciar no meu Pau, muito duro exitado. Que boquete Maravilhoso. Ela disse que queria meter muito e prontamente atendo.
Colocamos a camisinha e pedi para ela ficar deitada pois queria meter gostoso olhando pra ela. Começamos meter bem devagarinho pois queria sentir aquela Buceta Gostosa por dentro, fomos aumentando o ritmo e a velocidade socando bem fundo pra sentir la dentro..., que Delícia, metemos muito!. Coloquei ela de quatro e começamos a meter muito de quatro Nessa posição socando bem fundo que Delícia. beijando e lambendo o seu cuzinho gostoso, metemos muito nessa posição Bem Gostoso e socando Forte Muito Gostosa. Após quarenta minutos Que estávamos metendo pedi mais tempo pra continuarmos pois queria continuar comendo essa Linda Gostosa. Eu estava louco de tesão pra meter com ela prontamente fui atendido. Metemos muito com ela deitada olhando pra mim com cara de safada e beijando sua boca Deliciosa . Pedi para ficar na posição de frango assado e começamos a meter muito socando bem fundo que Delícia. Pedi para ficar de quatro e começamos a meter muito.
Lílian
Uma Delícia de Mulher.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2679 Mensagem por altobomgosto » 29 Jun 2017, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Morena

Garota:: Stefani
Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz

.
A Stefani é uma morena alta, cabelo negro, de rosto muito bonito, pele morena clara, seios e bumbum lindos, muito simpática e articulada.

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"! Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

ABG

Link:
🔗

gargoyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2680 Mensagem por gargoyle » 29 Jun 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Fala turma!

Ando devendo!

Estive em Sampa duas vezes nos últimos 2 meses, esse TD foi no dia 10/05 as 11 HS da manhã.

Não conhecia a casa, cheguei meio perdido, esses lugares me deixam meio bolado, parece churrascaria!

Tinham poucas meninas, adorei a Monique de cara! Estilo Milf, mulher linda, cara de.pecadora, casava fácil !

Demorei um pouquinho e fui lá falar com ela!

Fomos para o quarto 9.

Excelente atendimento, ela gosta demais de sexo oral, poucas vezes vi uma mulher tão ávida por tirar leite do bico da chaleira!

De 4 ela é uma visão! Corpo, bundão e belíssimas tattoos completam o conjunto!

É isso! Não sou "bo" de puta, mas ela.merece muito os elogios! Ou talvez estivesse carente demais!

Abraço

Link:
🔗

gargoyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2681 Mensagem por gargoyle » 29 Jun 2017, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Nota:6
Outra foda lá!

Estive ontem na casa! Super bem recebido pelo gerente, esqueci o nome dele.

A Monique entrou entendimento e peguei a
Ana Paula (Paraguaia).

Cara, fui na do gerente e me decepcionei, ela fala pra cacete, papo fútil, chatinha mesmo, não queria discutir sobre epistemologia política, mas sei lá, é quimica! Nada demais, nada mesmo!

Talvez seja o biotipo, estou acostumado com meninas mais daqui do Rio!

Fingi o orgasmo e vazei!

Nem sempre rola, normal, respeito quem gostou, comigo não foi!

O gerente falou que se eu não gostasse não precisava pagar, mas claro que não falei nada!

É isso galera! Me arrependi não ter escolhido a Anitta, tive essa oportunidade, antes tivesse lido aqui!

Quem não conhece a casa TEM QUE CONHECER!!! No início é meio estranho, muita mulher, parece churrascaria, fazem fila pra te cumprimentar, depois fica engraçado! Os clientes TB são figuras, vc se diverte olhando a caçada TB!

Abraço

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2682 Mensagem por stuka » 30 Jun 2017, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Colegas de combate
Nada como uma aterrissadinha na Tangará em pleno sábado , para dar aquela relaxada . Infelizmente a quantidade de cuecas estava braba e a de primas , meia boca . Resolvi pedir uma orientação direta à Mme. Vany , que me ofereceu uma extensa lista de opções , mas todas já haviam sido abatidas por este bravo piloto aqui . Por último , lembrou-se da Monique , e mandou chamá-la para me apresentar . Confesso que fiquei abismado com o sorriso Colgate da gata . Parecia estrela de comercial de pasta de dente ! Sua simpatia também foi contagiante , de modo que resolvi arriscar . Quartos também não haviam , por isto tive que esperar um pouquinho , mas logo a suíte 8 , no pavimento térreo desocupou , e lá fomos nós para o combate . Embora a Monique não fosse magrinha , do tipo que eu adoro , possui um corpinho bem distribuído , e suas turbinas são maravilhosas , mas compradas , e não naturais . Mesmo assim , quando devidamente acariciadas , apresentaram os mamilos bem arrepiados , com a gata curtindo este momento de prazer . Com muitos beijos e abraços , fomos esquentando a relação , que até então se apresentava muito comercial e pouco interativa . Quando a gata iniciou sua peta , reparei que estava diante de uma exímia boqueteira , e que se não tivesse cuidado , queimaria a largada antes da corrida . Tive que interromper a peta umas 3 ou 4 vezes , tal o empenho da moça . Ainda consegui encaixá-la em um 69 cinematográfico , onde pude perceber o seu grelinho endurecer de tanto T , mas por mais que eu me esforçasse não consegui fazê-la molhar minha boca . E olha que a bichinha se contorcia toda e gemia gostoso . Por fim , autorizei o encapamento do 88 mm , porque estava se tornando difícil o controle do menino . Aí a gata montou na minha cintura , introduzindo o menino naquela xota apertadíssima , e com movimentos bruscos , ainda se baixava para me beijar durante o galope , o que tornou a situação insustentável . Seguindo a instrução da tia Marta Suplicy , relaxei e gozei deliciosamente .
Muito interessante esta Monique , mas precisa tomar cuidado com o boquete dela , que é matador . Consultei meu relógio , e para minha surpresa , ainda haviam 20 minutos a serem cumpridos , mas a falação estava tão alta , que perdi a vontade de permanecer trancado no quarto , indo para a sala dar uma namorada nas demais . Recomendo !!!
Na saída , aproveitei o meu cartão de milhage cheio e paguei R$ 80,00 no cartão , por quase 1 hora .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2683 Mensagem por altobomgosto » 01 Jul 2017, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Garota:: Priscilla
Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Priscilla é uma morena de rosto muito bonito,, cabelo castanho, pele morena clara, seios e bumbum muito bonitos, muito simpática e articulada.

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"! Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa ! BBBJ !

Retribuição como gosto... novo BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

ABG

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#2684 Mensagem por astolfo3 » 01 Jul 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Colocando os Tds em dia, pois não estava conseguindo acessar o GP GUIA, faz um tempinho que fui na Tangará e subi com a Patricia mina muito concorrida, loirinha natural de 35 anos,minhonzinho , olhos claros, bem simpática deixa a gente super a vontade, qto ao TD foda super hard core, aguenta bem o bate estaca em qualquer posição, muitos beijos de lingua, tudo sem miséria, unico detalhe que a mina fuma e para quem não curte gosto de cigarro na boca é um ponto negativo, o anal pede uma caixinha, mas ela curte. fica toda arrepiada qdo faz anal. Curti sai da casa leve e feliz rs, terá repeteco mas tem outras opções que pretendo experimentar.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2685 Mensagem por altobomgosto » 02 Jul 2017, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Loira

Garota:: Michelli Loira
Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Michellii é uma loira alta, cabelo loiro claro, de rosto muito bonito, pele clara, seios e bumbum lindos, muito simpática e articulada. Se esforça ao máximo para agradar.

Ela por cima, CWG, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Faz de tudo direitinho !

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! |Gozei 2x. !

ABG

Link:
🔗

Responder