Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#316 Mensagem por kuarashí » 24 Jun 2017, 02:22

Era sobre a simaria e uma gp que conheci e que outros aqui com certeza também conheceram, (que nem tá mais na ativa). Vai ver a moderação achou que era indicação.
Mas se for assim, então aquele tópico, gps que deixaram saudade, também deveria ser deletado. TDs positivos também, pois servem de indicação para os leitores.
-
Estou a procura de um bom pé de couve para me enforcar tá ficando difícil de se viver neste país.
GPGuia parece estar indo contra os putanheiros-foristas, cada vez somos mais podados nos nossos comentários sobre putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#317 Mensagem por Mirko » 24 Jun 2017, 08:26

kuarashí escreveu: Estou a procura de um bom pé de couve para me enforcar tá ficando difícil de se viver neste país.
GPGuia parece estar indo contra os putanheiros-foristas, cada vez somos mais podados nos nossos comentários sobre putaria.
Tava pensando isso aqui.

Não sei se relacionado, mas o nivel das conversas aqui já foi mais produtivo, não foi não?

Sem falar dessas supostas censuras, tinha um tópico lá do RJ que foi excluído sem aviso, procurei a moderação e fui respondido de uma maneira que no mínimo pelo meus mais de 10 anos aqui esperava um pouco mais.
Quanto ao tópico do RJ que está na lixeira por ora não volta. Neste tópico pode surgir nomes de civis e ou perguntas do gênero que violam as regras .

Avisa ao Mirko que arquivamos o tópico sem previsão de retorno.
Talvez esteja ficando velho.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#318 Mensagem por Pirroque » 24 Jun 2017, 17:05

Deixando claro que não fui eu que removi
e se fosse tb,opinaria do mesmo jeito
comentarios que envolvam famosas e pseudo famosas tem de ir pro limbo mesmo
pela segurança juridica do forum

Mirko
já passastes por aqui
sabes que nem sempre é possivel agradar nas respostas
particularmente,considero muito vc e o Malevo
até pq era novato na modera
e vcs dois já atuavam e orientavam

Quanto ao nivel ter caido por aqui
talvez seja o excesso de vitimismo que contribua pra isso
enche o saco ler textos prolixos
topicos repetitivos
sem contar os travestidos fakes
que sempre voltam

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por kuarashí » 24 Jun 2017, 18:45

Mirko escreveu:
kuarashí escreveu: Estou a procura de um bom pé de couve para me enforcar tá ficando difícil de se viver neste país.
Tava pensando isso aqui.

Não sei se relacionado, mas o nivel das conversas aqui já foi mais produtivo, não foi não?

Sem falar dessas supostas censuras, tinha um tópico lá do RJ que foi excluído sem aviso, procurei a moderação e fui respondido de uma maneira que no mínimo pelo meus mais de 10 anos aqui esperava um pouco mais.
Quanto ao tópico do RJ que está na lixeira por ora não volta. Neste tópico pode surgir nomes de civis e ou perguntas do gênero que violam as regras .

Avisa ao Mirko que arquivamos o tópico sem previsão de retorno.
Talvez esteja ficando velho.
Deve ser isso, estamos velhos ou ficando, parece que tudo de antes era bem melhor... Bons, ótimos, velhos tempos. Quem viveu, viveu!
Tem certas coisas que os mais novos nem acreditam quando falamos delas.
Abç Cumpadi!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#320 Mensagem por O Tradutor » 24 Jun 2017, 23:49

concordo com o dudu

de um modo geral as pessoas semprem tendem a acahr q antes tudo era melhor...

o futebol era melhor
a putaria era melhor
a fórum era melhor

bom é hoje

------------------------------------

to baixando uns remixs ro red hot chili perpers mt bom no youtube
se algume tiver interesse colo o link aqui

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por O Tradutor » 25 Jun 2017, 15:57

Caralho a galera aqui não perdoa . ATe vc Dudu se rendeu a musa gaga?! Ps- hoje fui no pão de açúcar fazer umas compras vi uma moça no caixa muito gatinha . Sairia com ela com muito prazer . Tbm ao sair vi umas bem bonitas segurando aqueles anúncios em bandeiras no sol quente . Caralho ficam o dia todo ali p ganhar quanto ? Seria tivesse a manha chegava junto e fazia uma proposta indecente . Sairia muito mais lucrativo p ela e modéstia parte até q sou um cara apresentável . Mas sou muito ruim de me aproximar e fazer tal investida . Não sei como abordar e fazer a proposta . Sempre preciso de um atravessador

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#322 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Jun 2017, 19:35

Tem puta que é mais fácil marcar uma reunião com o Temer, do que agendar um TD com ela. Agendei um dia antes, e quando tento confirmar não recebo retorno. Como não sou bobo abortei a missão.

Não sei se a mina tá com medo de levar bolo porque é nova na putaria, ou se tem já BOP tentando privatizar.

Por isso que eu prefiro clinicas do que free, é muito mais prático. O foda é que essa vagabunda tem exatamente o tipo físico que eu gosto.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Jun 2017, 19:40

O Tradutor escreveu:Caralho a galera aqui não perdoa . ATe vc Dudu se rendeu a musa gaga?! Ps- hoje fui no pão de açúcar fazer umas compras vi uma moça no caixa muito gatinha . Sairia com ela com muito prazer . Tbm ao sair vi umas bem bonitas segurando aqueles anúncios em bandeiras no sol quente . Caralho ficam o dia todo ali p ganhar quanto ? Seria tivesse a manha chegava junto e fazia uma proposta indecente . Sairia muito mais lucrativo p ela e modéstia parte até q sou um cara apresentável . Mas sou muito ruim de me aproximar e fazer tal investida . Não sei como abordar e fazer a proposta . Sempre preciso de um atravessador
Quando eu vejo essas meninas assim, eu penso em xavecar para comer de graça. Mas também não tenho essa cara de pau, sempre penso que a menina ta ali trabalhando e que ela poderia não ser muito receptiva a trocar ideia com um completo estranho.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#324 Mensagem por Prime » 26 Jun 2017, 09:48

Quando houver um processo contra o fórum por afirmações não comprovadas de algum forista que alguma famosa é ou já foi GP e o fórum for intimado judicialmente a passar todos os dados, email, IP, e todos os outros que tivermos sobre o forista que postou podemos passar esses dados então e nos eximir de responsabilidade?

Se sim, podem continuar.

Senão podem parar com esse papo de censura.

Galera velha de fórum com esse papo? Pqp mesmo.

Fui eu que apaguei e estou cuidando pessoalmente dos AG agora.

Link:
🔗

Totti79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Totti79 » 26 Jun 2017, 13:23

O que que é AG?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Jun 2017, 20:20

Mulher gostosa geralmente é acostumada a ser paparicada. Há alguns meses tive uma rusga com uma gostosa da academia por causa do uso de um aparelho, que eu tava usando cheguei a oferecer o revezamento mas a mina ficou putinha porque eu tava ocupando mais de um aparelho ao mesmo tempo. Engraçado que ela também costuma fazer isso, mas sabem como é mulher acostumada a ter um monte de baba ovo em volta.

Desde então ela parou de me cumprimentar :lol: :lol:

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por kuarashí » 26 Jun 2017, 21:35

Só para deixar claro aos demais foristas, e a algum leitor comum, em nenhum comentário, nem no que foi deletado, escrevi que esta ou aquela famosa era ou é garota de programa.
O administrador se ainda tem acesso ao comentário deletado pode comprovar isso.
-
Pergunta: Alguém pode acessar os comentários e reeditá-los, sem ser o forista?
Pois volto a afirmar que não fiz essa quebra de norma do forum.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por O Tradutor » 26 Jun 2017, 22:17

Comedor da ZN escreveu:Mulher gostosa geralmente é acostumada a ser paparicada. Há alguns meses tive uma rusga com uma gostosa da academia por causa do uso de um aparelho, que eu tava usando cheguei a oferecer o revezamento mas a mina ficou putinha porque eu tava ocupando mais de um aparelho ao mesmo tempo. Engraçado que ela também costuma fazer isso, mas sabem como é mulher acostumada a ter um monte de baba ovo em volta.

q mina chata da porra

ficar de birra por causa de revezamento de aparelho na academia

é uma DIVA mesmo

essas ai são boas p meter no cu sem dó pra rancar sangue p deixar de ser fresca
e ainda gozar dentro sem avisar

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#329 Mensagem por Prime » 27 Jun 2017, 09:46

kuarashí escreveu:Só para deixar claro aos demais foristas, e a algum leitor comum, em nenhum comentário, nem no que foi deletado, escrevi que esta ou aquela famosa era ou é garota de programa.
O administrador se ainda tem acesso ao comentário deletado pode comprovar isso.
-
Pergunta: Alguém pode acessar os comentários e reeditá-los, sem ser o forista?
Pois volto a afirmar que não fiz essa quebra de norma do forum.

Segue o enterro. Sem mais comentários. Importante é que saibam que foristas sempre tiveram muita liberdade aqui, mas hoje em dia na internet há de se cuidar com o que se comenta.

Abraço

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Jun 2017, 23:23

O Tradutor escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Mulher gostosa geralmente é acostumada a ser paparicada. Há alguns meses tive uma rusga com uma gostosa da academia por causa do uso de um aparelho, que eu tava usando cheguei a oferecer o revezamento mas a mina ficou putinha porque eu tava ocupando mais de um aparelho ao mesmo tempo. Engraçado que ela também costuma fazer isso, mas sabem como é mulher acostumada a ter um monte de baba ovo em volta.

q mina chata da porra

ficar de birra por causa de revezamento de aparelho na academia

é uma DIVA mesmo

essas ai são boas p meter no cu sem dó pra rancar sangue p deixar de ser fresca
e ainda gozar dentro sem avisar
ao som de gaga ??

Link:
🔗

Responder